Suporte Técnico

29 mai Ocorreu um erro fatal inesperado Boa tarde Estou com um PC novo e baixei o Starcraft. Consigo entrar no battlenet normalmente mas quando clico pra jogar o starcraft ele inicializa e quando entra na tela do login a tela fecha e aparece escrito o seguinte: "ocorreu um erro fatal inesperado". Alguém sabe resolver isso? Será que está faltando algum componente? Já instalei o adobe e o directx, o que mais é necessário?Wolbachia6 29 mai
28 mai Skins não estão funcionando Comprei a versão delux do legacy of the void porem ao selecionar as skins as mesma não aparecem no jogo, o mesmo acontece com a skin do colossu Tal" Darim.Xompebras17 28 mai
24 mai Mesmo logado, minha conta não carrega Olá, Mesmo após efetuar o login o jogo não carrega minhas conquistas, meu retrato, etc. e não consigo logar em nenhum tipo de partida. Já fiz reparo e atualização.Mordrov8 24 mai
22 mai Jogar Offline Sc2 Lotv Estou tentando configurar meu SC 2 Lotv para jogar offline pois ficarei sem internet por 2 ou 3 dias, porém, mesmo seguindo todos os passos indicados por Posts nos fóruns da Blizzard, eu não consigo acessar o jogo pelo botão "jogar Offline". Minha conta possuí o aplicativo autenticador (não sei se interfere em algo), tenho o jogo comprado (legacy of the void standard edition), conectei no jogo nos últimos dias (no caso, hoje mesmo) e possuo todos os últimos patchs instalados(se não, não estaria online jogando partidas ranqueadas). Todos os requisitos estão completos, porém mesmo assim não consigo acessar o modo offline e continuo recebendo essa mensagem de erro, já procurei em toda a comunidade da blizzard e não achei nenhum erro parecido com o meu, peço ajuda de algum game master, desde já agradeço.Giovanneb4 22 mai
17 mai Problema no loading de mapa do Coop Oi ;c Há mais de ano tenho tido problemas técnicos com o SC2 e havia deixado de jogar, porém meses atrás por causa dos novos updates decidi tentar novamente e fiquei interessado pelo modo Coop, mas novamente tive problemas, então decidi esperar mais pra ver se dariam fix...tentei jogar hoje e o mesmo problema persiste, e é o seguinte: O carregamento do mapa trava mais ou menos aos 70%, e tenho q encerrar o processo do jogo. Esse problema só ocorre em partidas do modo Coop, nos outros funciona ok. Não sei o q fazer...NeCrösy7 17 mai
13 mai msg: o dispositivo gráfico esta indisponivel. comprei um notebook novo e instalei o jogo mas quandovou abrir aparece a msg: o dispositivo gráfico esta indisponivel no momento o q sera q é? seraq o note naum suporta o game? me ajudem por favorJinLougan10 13 mai
11 mai StarCraft 2 RU/CIS para pt/br gostaria de saber se tem como passar para pt br jogos da região RU/CIS é que um amigo tem (StarCraft 2: Legacy of the Void CD-KEY RU/CIS) e esta em outra lingua que me parece russo acho, será que dá, por favor me esclareça!!!GIBA0 11 mai
5 mai Lista de mapas demora e não consigo baixar Estou com esse problema a meses, simplesmente parei de jogar, quando vou nos mapas personalizados, mods ou arcade a lista demora uns 10min para carregar. quando mando baixar um mapa ou mod são mais 10min e muitas vezes nem baixa. Isso me desestimulou de jogar completamente. Preciso de ajuda. As vezes tambem estou jogando e para tudo como se a internet tivesse caído, ai volta em uns 10s como se nada tivesse acontecido, mas não é a internet pois jogo outros jogos e isso não aconteceRufles2 5 mai
3 mai botões para criar ou iniciar jogos desativado os botões de iniciar ou criar partidas ou qualquer botão para entrar no jogo estão aparentemente desativados, não consigo fazer nd no game, o jogo está corretamente atualizado, mas está assim... eu não queria desinstalar e instalar pois demora muito tempo, espero uma resposta, obrigado.BlakeSeth2 3 mai
3 mai Não encontra nenhum jogo multiplayer. Meu starcraft fica minutos e mais minutos buscando algum jogo e não encontra, falta realmente gente no mundo que joga? Ou tem algum bug ? Ou configuração? Obrigado.DrChaves1 3 mai
1 mai Conquista não progride Olá, Em minha conta, a conquista "Simbiose" não está evoluindo. Sou level 9 com o Abathur e o contador ainda está em 0/50000. Uso constantemente a cura em meus aliados e nada de progresso nessa conquista. Poderiam dar uma olhada?VoodooWarr0 1 mai
1 mai Pacote de visuais elite não está na loja o pacote de visuais elite não está disponível para compra no website, como tenho dificuldade de fazer comprar in game, uso o payU (obrigado blizzard por essa opção), porém o payU só está disponível pelo website e no website o pacote n se encontra a venda, poderiam colocar esse pacote no website?Darkness1 1 mai
30 abr starcraft2 travando / lag não sei onde devo abrir .. ja tenho um post que foi movido pro geral (https://us.battle.net/forums/pt/sc2/topic/20754185885), vou abrir um outro aqui no suporte técnico, pois acho que agora cabe melhor neste topico... bem eu comprei um notebook novo mas ainda nao consigo jogar starcraft2 nem na qualidade media de gráficos pois esta travando muito... poderiam por favor me auxiliar o que posso fazer desde ja agradeço a atençãokeller20 30 abr
29 abr problemas com SC2 estou tendo problemas com o meu Sc2 o problema é que por alguma razão eu so posso "jogar" uma vez seja coperativo ou arcade fico travado no load para entrar dentro da "sala" eu tentei desconectar e relogar para ver se surtice algum resultado diferente e nada apenas aparece a tela dizendo que não estou connectado ao Bnet o único modo que encontrei foi sair do Sc e reinicialo existe alguma ajuda?DEMOLIDOR2 29 abr
23 abr bug na 2ª missão do planeta shakuras lotv Na 2ª missão do planeta Shakuras, há um bug na fala da Vorazun, quando ela fala que "bilhões de zergs entraram em Shakuras", aparece seu retrato falando, porém a voz é do finado Zeratul. Creio que é um bug apenas na versão ptBR, pois o bug do Thor na campanha do Wings of Liberty ja foi resolvido, mas esse permanece, por isso deve ser exclusivo da versão ptBR, talvez ocorreu isso pq em algumas das linhas de teste do LotV, Zeratul ainda estaria vivo nessa parte do LotV.DarkVorazun2 23 abr
22 abr Recomeçar do zero Como recomeçar a saga por "Wings of Liberty" desde o início depois de instalar "Heart of the Swarm"? (Resolvida)DrLund0 22 abr
21 abr nao consigo jogar as misoes co op tou tendo um probrema chato nas misoes co op quando carrega a partida e para no 70% o jogo demora muito pra caregar dando imposivel rodar o jogo ou ate deslogando da conta tem como resoverfefe0 21 abr
21 abr Alerta de ataque Não estou conseguindo configurar meu jogo para que receba sinal de alerta quando a tropa é atacada. Apenas vejo o sinal no minimapa. O áudio só chega quando uma sonda ou construção é atacada, mas a tropa não.Melo0 21 abr
21 abr LOTV completado em Brutal mas mostra Normal Completei todas as missões de LOTV em Brutal, no meu perfil consta "Brutal Às da Campanha". No entanto, dentro do jogo, aparece: "Prólogo" em dificuldade Brutal, LOTV em dificuldade Normal (?) e Epílogo em dificuldade Normal (?). Há tempos registrados em dificuldade Brutal em todas as missões (tanto é que no meu perfil consta "Brutal Às da Campanha"). Não jogo Offline e obtive todas as as conquistas, menos "Pureza de Propósito". Alguma sugestão sobre qual pode ser o problema?DiGiT3 21 abr
21 abr Starcraft Anthology não inicia. Baixei o jogo, instalei tudo certinho, o patch 1.8 também, mas eis que na hora de jogar me deparo com o pequeno grande problema do jogo não iniciar, a tela pisca fica preta e nada. Alguém pode me dar uma dica pra resolver o problema? Desde já agradeço.Jackwhite0 21 abr
15 abr Tela preta antes e depois do replay Olá a todos. Estou com um problema no starcraft2 que é o seguinte: Toda vez que vou assistir a um replay ou sair dele, a tela fica preta e trava. Só continua se eu clicar com o mouse ou pressionar enter. Isso vem acontecendo já há a algum tempo e nesse último final de semana resolvi desinstalar todo o jogo, remover tudo e instalar limpo novamente mas não solucionou o problema. Aguardo a ajuda e desde já, agradeçoCentaurus9 15 abr
15 abr Não consigo baixar no modo Arcade. Não consigo baixar os mapas no Modo Arcade que eu pesquiso,como o Starcrafts MOD o dowload trava e não prossegue mas os jogos que já estão abertos eu consigo baixar.Como resolver?Mazinho1 15 abr
24 abr escolher um nootbook pra jogar starcraft pessoal, boa noite. gostaria de uma ajuda por favor... eu tenho um notbook i7 de 2,2GHz 8gbram e placa de video ge force gt 540m sempre com as menores resolucoes eu consigo jogar o starcraft no modo cooperativo.... mas ai q esta o problema quando eu chego na hora da pancadaria o jogo ja começa a travar muito e ai ja viu neh, meu exercito é dizimado... bem eu queria saber se vcs podem me recomendar um nootbook que eu consiga jogar tranquilamente sem que ocorra esses problemas, pode ser com qualidade de video normal.... estou imaginando um not entre 4 e 5 mil r$ eu estou vendo esse da dell i157559a30 ... mas nao sei se é uma boa escolha, desde já agradeçokeller3 24 abr
10 abr Wings of Liberty Bom dia a todos, Após instalar Legacy of the Void não consigo chamar as campanhas Wings of Liberty e Hearts of Swarmperistar4 10 abr
3 abr Problema na conquista Simbiose Estou tentando ganhar a conquista Simbiose do Abathur nas missões cooperativas, porem ela nunca avança, eu uso a habilidade de cura nas unidades aliadas, mas não funciona, o que eu devo fazer?FrozenFlame1 3 abr
3 abr Sempre inicia o jogo no "personagem" errado. Boa tarde. Voltei recentemente pro jogo, e quando liguei, o jogo me pediu pra criar um "personagem" (basicamente uma profile). Achei estranho mas criei, msm sabendo que eu já tinha uma. Eu praticamente só jogo campanha, e ao ir em campanhas (com o personagem novo) reparei que não tinha nada concluído, nem conquistas, nada. Assustei na hora. Desloguei, e ao me logar novamente, vi duas contas (estranhei de novo), e selecionei a 1, imaginando ser minha conta inicial. E estava certo. Essa conta tem tudo que eu já fiz no jogo. Pequeno problema, pequeno msm, mas chato, é que agora toda vez que eu entro no jogo, entra no personagem novo, com tudo 0%, 0 conquistas. Ai tenho que sair e entrar de novo na conta 1. Como disse, e repito, é bobeira esse problema, posso fazer isso manualmente toda vez... mas se tem solução, gostaria de saber qual é. Procurei em foruns e não vi nenhuma solução específica, fora algum gm/mvp dando "refresh" na conta. Alguém pode me ajudar? Pra adiar, os dois personagens são "betto" e "bettobraw". Eu gostaria que o "betto" fosse o "títular" ao logar no jogo. Obrigado.betto1 3 abr
3 abr Não consigo iniciar meu Starcraft. Toda vez que tento iniciar um game no aplicativo Battle.net, uma mensagem aparece: "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000005). Clique em OK para fechar o aplicativo" Há um meio de solucionar esse esse problema? Agradeço desde já.StrikerShots9 3 abr
3 abr SC2 com baixa performance mesmo com PC bom. Olá pessoal, sou novo no sc2 comprei a pouco tempo, já jogo outros jogos da blizz, wow, diablo etc, nunca tive esse problema que estou tendo, meu PC tem configurações bem razoáveis e estou tendo uma má performance na hora de rodar sc2, segue a config: Só meu processador que é um pouco antigo mas não tenho muitos problemas com ele. CPU: athlon 2 x2 240 2.8Ghz GPU: GTX 750 ti gigabyte 1GB RAM: Hyper X 8GB 1600Mhz MOBO: Asus M5A78l‑M/USB3 Não é uma config tão ruim e mesmo assim, colocando os gráficos no mínimo em jogos contra IA 2x2 tenho um fps muito baixo, sendo que em jogos como wow por exemplo, jogo no alto tranquilo, sem muitos problemas, queria saber se alguém tem alguma ideia. Origado !Clay11 3 abr
3 abr Erro na Atualização versão 3.12.0.051702 Erro na Atualização versão 3.12.0.051702 de terça, 28 de março de 2017. Após instalação automática já logado no Battle.net o jogo não inicializa, fica carregando indefinidamente. Mais alguém encontrou esse erro?LoKoMoTioN3 3 abr
29 mar Como compra narradora dva? Parece que so quem foi na blizzcon q ganhou a narração.. Não tem jeito de comprar ?FuSioN4 29 mar
27 mar Entro no jogo mais nada carrega Estava parado a mais ou menos um ano, resolvi instalar novamente meu starcraft 2, porém nada carrega dentro do game mesmo o jogo autenticando, vou no modo arcade o jogo fica em buffering eterno e não é problema de minha internet pois jogo outros jogos online, vejo netflix e todo o resto normalmente sem problemas de buffering, tem alguma solução para isso pois não estou conseguindo jogar nada no jogo.LoFt0 27 mar
14 mar Modo Multiplayer Hoje Bugou do nada Fala galera blz? Do nada meu modo multiplayer bugou, alguém sabe o que pode ser? Segue foto: http://imageshack.com/a/img921/9528/E9yS7Q.jpg Aguardo retorno! Valeu!DakkoN7 14 mar
14 mar Multiplayer e conquistas não funcionam Recentemente comprei Lotv, porém quando entro no jogo aparece um aviso de "As conquistas ficarão desabilitadas até segunda ordem". Quando tento entrar no modo multiplayer aparece: "Não há filas de pareamento disponíveis no momento, tente novamente mais tarde". Consigo jogar a campanha, porém sem as conquistas. Adicionalmente, a lista de jogos arcade e itens da coleção não aparecem.Orion1 14 mar
11 mar Hotkey do "Render-se" em PT-BR não funciona Durante a partida, a tecla de atalho do botão "Render-se" não funciona. O botão tem a letra "n" em branco, mostrando que deveria ser essa a hotkey para sair do jogo, mas não funciona. É um problema que persiste desde ano passado, isso tem alguma previsão de quando vai ser arrumado? O mesmo acontece com a hotkey para fechar o registro de mensagens, também durante a partida. O botão tem a letra F em branco, mas o botão que de fato fecha a janela é a tecla C, possivelmente de Close da versão original em inglês, mas imagino que isso afeta menos jogadores do que o botão "Render-se", já que toda partida tem um perdedor, mas nem em toda partida se tem alguma conversa digna de ser checada.SamGamgi4 11 mar
11 mar Problemas com o jogo fechando sozinho Sou um grande fã da história de Starcraft e gostaria muito de poder completar a camapanha de Legacy of the Void, no entanto me encontro com problemas, ainda não tentei jogar nenhuma das duas ultimas campanhas do jogo, mas já tentei jogar a primeira missão da campanha wings of liberty cerca de 3 vezes sem sucesso, as animações iniciais e o primeiro vídeo da campanha não tem problemas, mas quando aperto o botão para dar inicio a primeira missão da campanha o jogo nem abre a tela de carregamento, a tela do meu computador fica preta e o jogo fecha sozinho, sei que quando ocorre um erro no jogo o mesmo ao fechar disponibiliza uma tela com informações sobre como entrar em contato com o suporte técnico da empresa, mas a mesma não apareceu por isso acho que o problema pode não ser o jogo, mas sim o meu computador, gostaria de receber duas informações se possível, primeiro gostaria de saber se há alguma possibilidade de resolver esse problema, porem caso não seja possível gostaria de receber a segunda informação: como eu poderia requisitar reembolso. Não abandonaria a Blizzard de forma alguma, por essa razão caso não seja possível resolver o meu problema gostaria de ao menos poder ser reembolsado para talvez comprar outro jogo, claro que antes testando a versão gratuita dessa vez. Dês de já muito grato pelo excelente serviço e por seus jogos incríveis.BaelBerserke64 11 mar
11 mar Problema de desempenho no Starcraft 2 Estou com problema de desempenho em Starcraft 2, quando eu jogo modo campanha não tem problema algum nenhum Lag mas quando jogo em co-op ou algo do tipo o FPS cai muito, meu PC tem TODOS os requisitos minímos dado pela própria Blizzard em seu site. Um amigo me falo que os drivers de placa de video estavam desatualizados porem estou com a versão mais recente mas o Lag continua...Galerito1 11 mar
6 mar Recuperar código de ativação. Olá, em 2013 fiz a compra de starcraft 2 wings of liberty e heart of swarm na promoção, mídia digital, descarreguei o conteúdo e joguei as duas campanhas até o fim. Acontece que tive que trocar de computador e há 2 dias entrei em minha conta e instalei novamente o jogo, porém constatei que não tenho mais acesso ao jogo completo, somente a versão starter edition. Vou ter de comprar novamente o wings of the liberty e o hearth of the swarm?Barbosa15 6 mar
2 mar Jogo com problemas Sou um grande fã da história de Starcraft e gostaria muito de poder completar a camapanha de Legacy of the Void, no entanto me encontro com problemas, ainda não tentei jogar nenhuma das duas ultimas campanhas do jogo, mas já tentei jogar a primeira missão da campanha wings of liberty cerca de 3 vezes sem sucesso, as animações iniciais e o primeiro vídeo da campanha não tem problemas, mas quando aperto o botão para dar inicio a primeira missão da campanha o jogo nem abre a tela de carregamento, a tela do meu computador fica preta e o jogo fecha sozinho, sei que quando ocorre um erro no jogo o mesmo ao fechar disponibiliza uma tela com informações sobre como entrar em contato com o suporte técnico da empresa, mas a mesma não apareceu por isso acho que o problema pode não ser o jogo, mas sim o meu computador, gostaria de receber duas informações se possível, primeiro gostaria de saber se há alguma possibilidade de resolver esse problema, porem caso não seja possível gostaria de receber a segunda informação: como eu poderia requisitar reembolso. Não abandonaria a Blizzard de forma alguma, por essa razão caso não seja possível resolver o meu problema gostaria de ao menos poder ser reembolsado para talvez comprar outro jogo, claro que antes testando a versão gratuita dessa vez. Dês de já muito grato pelo excelente serviço e por seus jogos incríveis.BaelBerserke2 2 mar
28 fev Problemas em comprar comandantes Eu não estou conseguindo comprar os comandantes Nova e Abathur, os outros comandantes eu já comprei, falta esses dois, mas quando tento comprar pelo jogo aparece como forma de pagar apenas o saldo do battle.net e dois cartões que não mais uso, não tem opção de incluir outro cartão. Tentei pelo site da loja do battle.net mas lá sou levado pro site do PayU que dá erro dizendo que não foi autorizado a compra, já liguei pro cartão e eles informaram que não recusaram nenhuma compra. Fui no tópico "Cobrança / Outros contatos" mas o tópico que o PatrickN linkou não existe mais. Como posso entrar em contato com a parte de cobrança pra resolver isso. Obs. Já tentei com outro cartão de outro banco e mesmo assim foi recusado, com isso o problema não é do meu cartão e sim do PayU.Felipefp1 28 fev
27 fev problemas com videos do jogo ola meu jogo ainda esta baixando mas aparece como otimizado, porem as texturas estao incorretas jogando fica ok, mas em qualquer video q o jogo apresenta so o audio funciona, queria saber como resolvojoaocatarin1 27 fev
27 fev Baixo FPS/LAG/ Estou tendo há alguns dias problemas com lag durante as partidas ranqueadas. Tenho contratado 15 mb de internet, e mesmo usando cabo de rede para conexão, os problemas persistem. Meu computador deveria rodar tranquilo as configurações no extermo, tenho uma Geforce 980m e 16gb ram, com processador i7 e SSD 256gb. O que pode ser feito para acabar com esse problema?One5 27 fev
17 fev Atendente resetou minha conta! Pelo amor de Deus, um atendente maluco(a) de voces resetou minhas duas contas que tenho desde que o jogo foi lançado!! O que aconteceu foi o seguinte, apos o ultimo patch quando eu entrava no jogo pelo aplicativo, o jogo me jogava para minha acc errada, que eu quase nao usava, porem quando eu desconectava e logava dentro do jogo, eu conseguia selecionar as duas opçoes de contas que tenho e entrar na que eu queria, mas estava me enchendo o saco toda hora ter que fazer isso, então resolvi abrir um ticket para resolver isso. Expliquei meu problema ao atendente, ele me pediu print,eu mandei print da minha tela do aplicativo informei que nao estava conseguindo selecionar minha outra conta como fazia antes,ele então me pediu para fechar o aplicativo,apos alguns minutos me pediu para abrir novamente, quando eu entrei no aplicativo não havia mais as duas opões de contas para selecionar, quando entro no jogo veio o susto, o jogo me pediu para criar um novo nick, imediatamente eu perguntei para o atendente se minha conta havia zerado ele me informou que nao, que eu poderia colocar meu nick, mas nao foi isso que aconteceu, eu coloquei meu nick e o jogo foi pra tela de tutorial, conclusão estou com minha acc do sc2 zerada! Eu tenho ela desde 2010, se não me engano comprei no dia que o jogo foi lançando, tenho quase 9.000 conquistas, xp maximo com as 3 raças,100% de conquistas em todas as campanhas incluindo as da nova, e quase 4000 jogos, serio blizzard eu nao vou aceitar perder essa conta tão facil! Por favor me ajudem.Doom1 17 fev
13 fev An unexpected fatal error ocurred So i was trying to open StarCraft2 and the screen just goes black and the fatal error pop up just shows, everytime with different report ID's. I tried everything, saw several posts in the forums, but it was no good, nothing works for me. The last time it showed this one, dunno if it helps. AFDF8E59-0A66-49DF-A7AF-69E293762644 Please help ASAP, this is really annoying. Regards.Shuff5 13 fev
8 fev Tela preta por 10s no início de toda partida toda vez que inicio uma partida, depois que sai da tela de carregamento o jogo fica por pelomenos 10 segundos com a tela preta! isso da uma boa atrasada no jogo... como resolvo isso ?Hesb4 8 fev
31 jan Lista de Mapas não carrega no Personalizado A lista de mapas não carrega para criar o jogo personalizado.Especialista1 31 jan
26 jan Sem Controle das unidades Alguém sabe me explicar pq só consigo dar ordens para minhas unidades? Atacar, defender, etc.. Não consigo selecionar nenhuma unidade. Não posso selecionar a central de comando... Modo personalizado / corpo-a-corpo / 1 x IAAnjodaMorte1 26 jan
20 jan Como instalar o Stronger Team Color Mode? Galera, eu vi uns vídeos onde os tatus-bomba ficavam com uma cor bem viva e eu achei muito interessante. Então fui atrás pra descobrir como deixar eles assim, então eu vi que tem que instalar um mode só que eu não faço ideia de como instalar e meu inglês também é péssimo... Então queria a ajuda de vocês caso alguém use esse mode. A unica coisa que sei é que esse é o site: http://www.teamliquid.net/forum/starcraft-2/216725-stronger-team-color mas não entendo nada.............................. Por favor me ajude!!Anonymous3 20 jan
18 jan o tracker não está respondendo ..Drago1 18 jan
14 jan Botão de conectar indisponível. Não fica disponível o botão de conectar-se, ao entrar na tela do login e senha do starcraft, mesmo estando online no servidor batlenet. O botão de conectar fica transparente. Alguem me ajuda prvf, meu Diablo esta pegando normal.AllanNagy0 14 jan
13 jan Duvida sobre compra Eu tenho a versão WoL e gostaria de comprar a versão battle chest. A duvida é se será possível presentear alguém com o WoL que vai vir junto. A compra pela battle.net ativara os jogos na minha conta, mas gostaria de presenter alguém com o jogo que vai sobrar, para que possamos jogar juntos. Caso isso não seja possível, há sites que vendem a versão battle chest, alguém sabe se a entrega é feita por uma key individual pra cada jogo ou uma key que ativa os 3 jogos de uma vez.Galaxis3 13 jan