Suporte Técnico

3 ago 2012 PROBLEMA COM PATCH 1.5 - MAC - URGENTE Entao, fiz a atualizacao do patch 1.5 do Starcraft para MAC OS X Lion 10.7.2 e depois de concluida ele me dava uma mensagem de erro, e pede para eu reinstalar o jogo, mas ja fiz isso duas vezes e continuo com o mesmo problema, gostaria de uma solucao... Ps: ja postei no suporte tecnico e ninguem resolveu nada Muito Obrigado Abraço a todos voces !!KgZxZero6 3 ago 2012
3 ago 2012 Erro na hora da atualização: Erro BLZAPPBTS00 Ao iniciar hj a nova atualização ocorreu um erro: Erro BLZAPPBTS0000k Na primeira tentativa da atualização iniciou normalmente e antes do termino ocorreu esse erro. Após, tudo e fechado e não consigo mais atualizar. Alguém pode me ajudar?Atoxx2 3 ago 2012
3 ago 2012 Erro de stalação do jogo starcraft 2 esta ocorrendo esse erro quando eu tento instalar o jogo ja to na 4 tenta tiva http://sonhosgame.blogspot.com.br/2012/08/erro-de-stalacao-do-jogo-starcraft-2.htmlOZmORFeU2 3 ago 2012
2 ago 2012 O moderador ou algum player pode me ajudar? Estou até agora tentando atualizar o meu jogo e não consigo, o patch não inicia automaticamente. Gostaria de saber se haveria em algum local um patch manual pra eu conseguir atualizar, ou alguma outra forma de proceder. Agradeço desde já!ZerstoreR3 2 ago 2012
2 ago 2012 Instalação do patch 1.5 recebi a menssagem de falta de espaço quando coloquei para otimizar a instalação atual do Starcraft II, então procurando aqui no forum eu achei o blue post ... só que a partição do hd que eu posso usar tem um total de 22 gigas no qual 11 gigas ja são usados do starcraft, isso quer dizer que mesmo que eu apague tudo que tenha nela (tirando o starcraft) eu ainda só vou ter mais 11 gigas, isso que dizer que eu não posso mais atualizar e nem jogar??? não, não posso instalar em nenhuma outra partição para deixar o jogo... tem como colocar o temporario do patch em outra partição (assim, quando terminar de instalar o patch ele apaga o espaço que ocupou a mais) ?Exato1 2 ago 2012
2 ago 2012 O instalador da atualização 1.5 não sai do 0% oque eu faço??? eu baixei atualização tudo certo só que quando foi instalar que ainda aparece que vai demorar de 15 a 60 minutos o meu game não sai do 0% meu windons eh xp não é tbm o anti virus não sei oque faço mais !! preciso de ajuda tem como alguem me ajudar?InFernaL2 2 ago 2012
2 ago 2012 postar aki o meu problema, suporte ta de folg eu atualizei o jogo tudo certinho, mas quando entro no jogo coloco o e-mail e a senha ele passa para tela de validando cache, mas carrega só 1/4 da barra e para, deixei o pc ligado ontem a tarde toda para ver se ele conseguia validar, mas a barra nao mexeu mais, oq pode ser? se alguem souber como me ajudar, pq por parte da blizzard ta foda.Jorrael1 2 ago 2012
2 ago 2012 Download Muito lento na optimização Seguinte ja baixei os 90mb do patch , porem quando abre a tela de download da optmização, o download fica muito lento, por volta de 10kb/ps São 1,24gb para baixar e vai demora uns 2 dias para terminar...e não sai do lugar, porque está acontecendo isso? Aguardo RespostaAoGCaNnOn3 2 ago 2012
2 ago 2012 Patch manual 1.5.0, quando sai? olá, estou tendo problemas para fazer o download do novo patch pelo blizzard downloader, a conexao fica extremamente lenta (12~19 kbps) e nao faz o download de geito nenhum, parece que o ponto a ponto (p2p) nao esta funcionando, ja tentei desativar firewall/antivirus e tudo mais, mas nao adiantou nada. gostaria de saber quando vai sair o patch manual, ja que os ultimos 3 patches tive que atualizar manualmente por problemas parecidos.Dante0 2 ago 2012
1 ago 2012 Retratos e Realizações Bugados Não estar aparecendo meus retratos e nem as minhas realizações.RiddickRJ2 1 ago 2012
1 ago 2012 Como excluir um Canal de Bate-Papo? Criei um Canal de Bate-Papo e ele saiu escrito errado, então fiz um novo com o nome correto. Quero excluir o outro mas não vejo ou não existe nenhuma opção para fazer isso, ou será que isso é possível? Obrigado.JoãoFernando7 1 ago 2012
1 ago 2012 Problemas com idioma Ao abrir meu starcraft 2 ele disse que tinha que fazer uma otimização, após essa otimização o jogo ficou em espanhol, ja reinstalei o jogo pelo DVD e tbm baixei a versão BR novamente pelo site, o mesmo problema ocorre, mais alguem ai teve esse problema ?Bolota1 1 ago 2012
31 jul 2012 Sumiram meus contatos da Battle.net O jogo ta um lag do demonio nas interfaces e minha lista de amigos foi simlesmente varrida... Ta com problema nos servidores? Ta muito estranho hoje.Dem1 31 jul 2012
31 jul 2012 Celulares São Paulo Olá, Tentei mudar o número do meu celular para o SMS Protect, mas aparentemente ele não aceita o novo nono dígito no nº celular. Pra quem não é de SP, agora todos os números devem acrescentar um 9 à frente, pois acabaram as combinações de números de celulares disponíveis. Daqui a 2 semanas os números antigos pararão de funcionar. Será possível mudar o nº do celular até lá?Araquém1 31 jul 2012
31 jul 2012 patch 1.5 mudou meu starcraft br eu fiz a atualização do novo patch 1.5 (que achei otimo por sinal lendo as melhorias). porem.... quando fui jogar ele estava todo em ingles, sendo q eu tenho a versão BR, (sim ele mudo do portugues para ingles) e agora não consigo me conectar, ou pior tenho medo de perder o jogo ja que o comprei br, ou seja não pega no ingles =s alguem me da um help xD eu agradeçoLeonLeal6 31 jul 2012
31 jul 2012 Placa de video nao reconhecida pelo SC2 Agora com a atualizacao apertando ctrl+alt+f mostra o FPS e a temperatura da placa, e aqui o SC2 nao esta reconhecendo, logo fica 0 de temperatura.... Tenho uma Intel HD Graphics 3000Alison0 31 jul 2012
31 jul 2012 Não consigo logar Boto o nome do usuário, senha, na hora de aparecer meu perfil, não aparece meu ícone. Clico em ENTRAR, não entra, volta para tela de login. O que está acontecendo?kRuEL7 31 jul 2012
31 jul 2012 S2Master_server_error_invalid_data Aparece isso quando eu vou tentar jogar na liga, " S2Master_server_error_invalid_data " De que forma devo proceder??maximilium0 31 jul 2012
27 jul 2012 StarCraft II - patch 1.5.0 (Recomendamos o artigo original com imagens e tudo, que pode ser lido aqui.) O patch 1.5.0 de StarCraft II já pode ser visto no horizonte, e com ele a experiência Battle.net de StarCraft II passará por uma variedade de alterações, incluindo uma nova experiência de jogo para os mapas personalizados com a introdução do Arcade, inúmeros complementos e melhorias para o editor de StarCraft II e downloads feitos por meio de “stream” para agilizar ainda mais o processo de patch do game. Em breve providenciaremos um guia informativo sobre o conteúdo do patch, inclusive mais detalhes sobre o Arcade. Enquanto isso, levando em consideração as grandes mudanças que estão chegando, gostaríamos de compartilhar algumas orientações para que todos possam ficar preparados e habilitados para entrar no jogo rapidamente! Adquirindo o Patch O processo de aplicação do patch 1.5.0 será um pouco diferente dos patches anteriores de StarCraft II. Ele será aplicado em duas etapas. Primeiro teremos um pequeno patch de ferramentas para deixar sua cópia de StarCraft II preparada para a nova versão “streaming” do cliente. Após a instalação, uma janela aparecerá perguntando se você deseja migrar sua versão de StarCraft II para uma que oferece suporte à “streaming”. Esta é uma grande vantagem, já que ao efetuar esta atualização, você não mais precisará esperar a instalação de todo o conteúdo do patch para começar a jogar. Assim que você clicar em ‘sim’, o novo aplicativo “streaming” de StarCraft II aparecerá na tela e pedirá que você aguarde até que seja finalizado a reconfiguração dos arquivos de jogo. Este é um processo que pode levar desde alguns minutos até aproximadamente uma hora, porém, seja lá qual for o tamanho desta espera, é muito importante que você seja capaz de aguardar, uma vez que o cancelamento deste processo pode causar problemas na instalação do patch. Assim que a migração do cliente do jogo for finalizada, o download do patch 1.5.0 será iniciado e aplicado simultaneamente. Se você já jogou Diablo III ou World of Warcraft, é bem provável que você já esteja familiarizado com esta interface. Haverá uma barra de progresso na parte inferior da janela de patch que o deixará informado sobre a quantidade de dados que o permitirá entrar no jogo. Por favor, fique ciente que o patch não será aplicado em sua totalidade caso a barra de progresso não tenha sido completada quando começar a jogar, resultando em certo comprometimento de desempenho. Isso é normal! Você pode esperar até que toda a barra seja completada caso esteja preocupado com o desempenho do jogo. Se você nunca teve problemas com o download de patches de StarCraft II no passado ou se jogou o beta do Arcade, é provável que este processo seja efetuado sem problemas. Aplicando o Patch Suavemente Para garantir que o processo de instalação do patch seja realizado sem problemas, é necessário seguir alguns passos. É importante certificar que seu computador esteja configurado para aceitar downloads e permitir alterações nos programas existentes. Seu firewall, antivírus, programas de segurança e/ou roteador podem estar bloqueados para downloads e talvez seja necessário configurá-los para aceitar downloads. Além disso, seu sistema operacional e antivírus podem estar tentando proteger StarCraft II de possível alterações. Talvez seja necessário desabilitar ou modificar a configuração destes programas para que sejam efetuadas as alterações. Também é importante certificar que a configuração para o patch esteja correta já que a implementação do patch via streaming fará com que patches sozinhos fiquem obsoletos. Os links abaixo abordam detalhes adicionais sobre como preparar seu computador para o patch, e também ensina como resolver problemas comuns: Como sempre, se você estiver se deparando com problemas, por favor, entre em contato com nosso Suporte Técnico. Replays Dados antigos e não essenciais estão inclusos na etapa mais avançada da atualização em streaming. Isso é bom pois permite que você comece a jogar antes que o processo de patching seja finalizado. No entanto, isso também significa que ao fazer isso, seu StarCraft II automaticamente realizará um stream único de dados antigos quando estiver tentando carregar um replay de uma versão anterior. Não entre em pânico! Assim que você efetuar o streaming da versão do replay, você não precisará fazer isso novamente ao carregar outro replay da mesma versão. Também é importante mencionar que as informações de patches anteriores já ficarão instaladas caso você decida esperar a finalização completa do patch antes de entrar no jogo. Auto-promoção sem Vergonha O novo Arcade permitirá que os criadores de mapas sejam capazes de promover seus trabalhos de maneiras inéditas e poderosas. Ao navegar o Arcade, cada jogo terá uma janela de informações que inclui uma descrição com imagens, instruções, notas de patch, resenhas e muito mais. Se você é um criador de mapas e já tem um jogo publicado no Battle.net, esta é uma boa oportunidade para juntar informações e imagens, e ficar preparado para tirar vantagem dos novos recursos do Arcade a fim de dar ao seu jogo a popularidade de ele merece. Além disso, se você não participou do Beta do Arcade e ainda não publicou seu mapa por lá, esta é a melhor hora para testá-lo e se familiarizar com as novas mudanças. Fiquem ligados pois mais informações sobre os novos recursos do patch 1.5.0 serão revelados assim que ele for lançado. Até lá, GL HF! Nos vemos no Battle.net!Joaoc0 27 jul 2012
26 jul 2012 sobre as atualizaçoes olha eu tento atualizar so q aparece issu oq fasso?? O patch "pc-battlenet-hdfiles\Support\Battle.net.dll" não pôde ser aplicado. (MD5 mismatch: expected 0xDA5DDD5CDC4CC0F9876B6058B2BE06DA, actual 0x312FC9C29EE04317562C817EBA35A880.)(PTCApply_BSDiff failed.) Se esse problema persistir, entre em contato com o Suporte Técnico da Blizzard. (BNUpdate::PTCApply)mmtGuiGaZz1 26 jul 2012
26 jul 2012 Queda no fps!!! Oi, eu começei a jogar hoje com um computador novo! ele é ótimo tenho certeza que é para rodar no extremo,mais começa cair muitos o fps para 5 ou 10. Então mudei para o normal e mesmo assim continua a cair o fps. especificaçoes do meu pc: intel i7 2600k- 3.40GHz nvidia gtx 580 1,5 gb 12 gb ram fonte corsair tx 750w 1 tera hd seabite Sistema operacional windows 7 64 bits Ja entrei no site da nvidia e lá diz que o driver ja esta atualizado.Bankai1 26 jul 2012
24 jul 2012 Linguagem do jogo Gostaria de saber se tem como mudar a linguagem do jogo para ingles , as vozes tbm , obrigado !Kako2 24 jul 2012
23 jul 2012 Conta bloqueada por acessar diablo3 Minha conta foi bloqueada por acessar o diablo3 em outro pc novo pois o meu queimou, não lembro como esta meu nome no battlenet, estou na conta de meu pai que não joga muito. oque devo fazer ? se precisar posso mandar a minha identidade para comprovar meu nome.Falquetti1 23 jul 2012
21 jul 2012 Alteração de sons do jogo Boa noite. Estava recentemente lendo um tópico em geral http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/1869557933 e gostaria de saber se é contra as regras alterar os sons das vozes do personagens do português para o inglês, que segundo o autor do tópico, um e-mail respondido pela própria Blizz não indeferiu o processo referenciado por ele. Como os arquivos estão no Megaupload e portanto não mais disponíveis, gostaria de saber se é possível alterá-las via MPQ Editor ( http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=243089 ). Muito Obrigado. @edit Também gostaria de saber se é permitido fazer isto: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=148476&currentpage=7#139 Obrigado.Mikau4 21 jul 2012
20 jul 2012 Problema com login no jogo oi, estava indo jogar strarcraft2 e coloquei meu e-mail e senha, no geral deveria aparecer a foto do meu personagem e o botão entrar, mas não apareceu essa foto e quando clico em entrar abaixo não acontece nada o que aconteceu?Arey3 20 jul 2012
18 jul 2012 pc apaga quando jogo starcraft. Então gente meu pc apaga quando jogo starcraft, n sei mais oque eu faço to pensando em parar de jogar porque assim não da!!! só acontece quando jogo starcraft, eu jogo outros jogos muito mais pesados e não acontece isso, eu to muito bravo mesmo, porque eu paguei pelo jogo e agora não to conseguindo jogar.o problema não é o refrigeramento pois eu ja tenho um refrigerador, também não é a placa mãe senão ela não aguentaria outros jogos também,espero que tenha alguma resposta, senão eu n jogo mais isso. aqui vai meu DxDiag Time of this report: 7/15/2012, 21:17:16 Machine name: RAPHAEL-PC Operating System: Windows 7 Home Basic 64-bit (6.1, Build 7600) (7600.win7_gdr.120503-2030) Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese) System Manufacturer: LG Electronics System Model: C400-G.BC31P1 BIOS: Default System BIOS Processor: Intel(R) Pentium(R) CPU P6200 @ 2.13GHz (2 CPUs), ~2.1GHz Memory: 3072MB RAM Available OS Memory: 2934MB RAM Page File: 2055MB used, 3810MB available Windows Dir: C:\Windows DirectX Version: DirectX 11 DX Setup Parameters: Not found User DPI Setting: Using System DPI System DPI Setting: 96 DPI (100 percent) DWM DPI Scaling: Disabled DxDiag Version: 6.01.7600.16385 32bit Unicode ------------ DxDiag Notes ------------ Display Tab 1: No problems found. Sound Tab 1: No problems found. Input Tab: No problems found. -------------------- DirectX Debug Levels -------------------- Direct3D: 0/4 (retail) DirectDraw: 0/4 (retail) DirectInput: 0/5 (retail) DirectMusic: 0/5 (retail) DirectPlay: 0/9 (retail) DirectSound: 0/5 (retail) DirectShow: 0/6 (retail) --------------- Display Devices --------------- Card name: Intel(R) HD Graphics Manufacturer: Intel Corporation Chip type: Intel(R) HD Graphics (Pentium) DAC type: Internal Device Key: Enum\PCI\VEN_8086&DEV_0046&SUBSYS_08461854&REV_02 Display Memory: 1274 MB Dedicated Memory: 64 MB Shared Memory: 1210 MB Current Mode: 1366 x 768 (32 bit) (60Hz) Monitor Name: Monitor Genérico PnP Monitor Model: unknown Monitor Id: LGD02E9 Native Mode: 1366 x 768(p) (60.031Hz) Output Type: Internal Driver Name: igdumd64.dll,igd10umd64.dll,igdumdx32,igd10umd32 Driver File Version: 8.15.0010.2202 (English) Driver Version: 8.15.10.2202 DDI Version: 10 Driver Model: WDDM 1.1 Driver Attributes: Final Retail Driver Date/Size: 8/25/2010 11:36:00, 6547968 bytes WHQL Logo'd: Yes WHQL Date Stamp: Device Identifier: {D7B78E66-4306-11CF-7E73-4C28A2C2C535} Vendor ID: 0x8086 Device ID: 0x0046 SubSys ID: 0x08461854 Revision ID: 0x0002 Driver Strong Name: oem12.inf:Intel.Mfg.NTamd64:iILKM0:8.15.10.2202:pci\ven_8086&dev_0046 Rank Of Driver: 00E62001 Video Accel: ModeMPEG2_A ModeMPEG2_C ModeWMV9_B ModeWMV9_C ModeVC1_B ModeVC1_C Deinterlace Caps: {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YUY2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(UYVY,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(YV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(NV12,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC1,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC2,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC3,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend {BF752EF6-8CC4-457A-BE1B-08BD1CAEEE9F}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,1) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_EdgeFiltering {335AA36E-7884-43A4-9C91-7F87FAF3E37E}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend DeinterlaceTech_BOBVerticalStretch {5A54A0C9-C7EC-4BD9-8EDE-F3C75DC4393B}: Format(In/Out)=(IMC4,YUY2) Frames(Prev/Fwd/Back)=(0,0,0) Caps=VideoProcess_YUV2RGB VideoProcess_StretchX VideoProcess_StretchY VideoProcess_AlphaBlend D3D9 Overlay: Supported DXVA-HD: Supported DDraw Status: Enabled D3D Status: Enabled AGP Status: Enabled ------------- Sound Devices ------------- Description: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio) Default Sound Playback: Yes Default Voice Playback: Yes Hardware ID: HDAUDIO\FUNC_01&VEN_10EC&DEV_0269&SUBSYS_18540846&REV_1001 Manufacturer ID: 1 Product ID: 100 Type: WDM Driver Name: RTKVHD64.sys Driver Version: 6.00.0001.6167 (English) Driver Attributes: Final Retail WHQL Logo'd: Yes Date and Size: 7/28/2010 17:26:00, 2445672 bytes Other Files: Driver Provider: Realtek Semiconductor Corp. HW Accel Level: Basic Cap Flags: 0xF1F Min/Max Sample Rate: 100, 200000 Static/Strm HW Mix Bufs: 1, 0 Static/Strm HW 3D Bufs: 0, 0 HW Memory: 0 Voice Management: No EAX(tm) 2.0 Listen/Src: No, No I3DL2(tm) Listen/Src: No, No Sensaura(tm) ZoomFX(tm): No --------------------- Sound Capture Devices --------------------- Description: Microfone (Realtek High Definition Audio) Default Sound Capture: Yes Default Voice Capture: Yes Driver Name: RTKVHD64.sys Driver Version: 6.00.0001.6167 (English) Driver Attributes: Final Retail Date and Size: 7/28/2010 17:26:00, 2445672 bytes Cap Flags: 0x1 Format Flags: 0xFFFFF ------------------- DirectInput Devices ------------------- Device Name: Mouse Attached: 1 Controller ID: n/a Vendor/Product ID: n/a FF Driver: n/a Device Name: Teclado Attached: 1 Controller ID: n/a Vendor/Product ID: n/a FF Driver: n/a Poll w/ Interrupt: No ----------- USB Devices ----------- + USB Root Hub | Vendor/Product ID: 0x8086, 0x3B34 | Matching Device ID: usb\root_hub20 | Service: usbhub | +-+ Generic USB Hub | | Vendor/Product ID: 0x8087, 0x0020 | | Location: Port_#0001.Hub_#0002 | | Matching Device ID: usb\class_09 | | Service: usbhub ---------------- Gameport Devices ---------------- ------------ PS/2 Devices ------------ + Teclado Padrão PS/2 | Matching Device ID: *pnp0303 | Service: i8042prt | + Terminal Server Keyboard Driver | Matching Device ID: root\rdp_kbd | Upper Filters: kbdclass | Service: TermDD | + Synaptics PS/2 Port TouchPad | Matching Device ID: *syn1306 | Upper Filters: SynTP | Service: i8042prt | + Terminal Server Mouse Driver | Matching Device ID: root\rdp_mou | Upper Filters: mouclass | Service: TermDD ------------------------ Disk & DVD/CD-ROM Drives ------------------------ Drive: C: Free Space: 144.2 GB Total Space: 237.6 GB File System: NTFS Model: Hitachi HTS545050B9A300 Drive: D: Free Space: 227.3 GB Total Space: 227.6 GB File System: NTFS Model: Hitachi HTS545050B9A300 Drive: Q: Model: n/a Drive: G: Model: HL-DT-ST DVDRAM GT40N Driver: c:\windows\system32\drivers\cdrom.sys, 6.01.7600.16385 (Portuguese), , 0 bytes -------------- System Devices -------------- Name: Intel(R) 82801 PCI Bridge - 2448 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2448&SUBSYS_08461854&REV_A5\3&11583659&1&F0 Driver: n/a Name: Controlador de High Definition Audio Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B56&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&D8 Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series 4 Port SATA AHCI Controller Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B29&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&FA Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series/3400 Series Chipset Family PCI Express Root Port 5 - 3B4A Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B4A&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&E4 Driver: n/a Name: Intel(R) HM55 Express Chipset LPC Interface Controller - 3B09 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B09&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&F8 Driver: n/a Name: Intel(R) HD Graphics Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_0046&SUBSYS_08461854&REV_02\3&11583659&1&10 Driver: n/a Name: Reserved - 2D13 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2D13&SUBSYS_08461854&REV_02\3&4F11E61&1&13 Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series/3400 Series Chipset Family PCI Express Root Port 2 - 3B44 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B44&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&E1 Driver: n/a Name: Intel(R) processor DRAM Controller - 0044 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_0044&SUBSYS_08461854&REV_02\3&11583659&1&00 Driver: n/a Name: Reserved - 2D12 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2D12&SUBSYS_08461854&REV_02\3&4F11E61&1&12 Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series/3400 Series Chipset Family PCI Express Root Port 1 - 3B42 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B42&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&E0 Driver: n/a Name: 802.11n Wireless LAN Card Device ID: PCI\VEN_1814&DEV_3090&SUBSYS_20411A3B&REV_00\4&13D6C217&0&00E0 Driver: n/a Name: QPI Physical 0 - 2D11 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2D11&SUBSYS_08461854&REV_02\3&4F11E61&1&11 Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B3C Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B3C&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&D0 Driver: n/a Name: QPI Link 0 - 2D10 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2D10&SUBSYS_08461854&REV_02\3&4F11E61&1&10 Driver: n/a Name: Realtek PCIe GBE Family Controller Device ID: PCI\VEN_10EC&DEV_8168&SUBSYS_08461854&REV_06\4&236E2277&0&00E1 Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series/3400 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller - 3B34 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B34&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&E8 Driver: n/a Name: QuickPath Architecture System Address Decoder - 2D01 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2D01&SUBSYS_08461854&REV_02\3&4F11E61&1&01 Driver: n/a Name: Intel(R) Turbo Boost Technology Driver Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B32&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&FE Driver: n/a Name: QuickPath Architecture Generic Non-core Registers - 2C62 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_2C62&SUBSYS_08461854&REV_02\3&4F11E61&1&00 Driver: n/a Name: Intel(R) Management Engine Interface Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B64&SUBSYS_08461854&REV_06\3&11583659&1&B0 Driver: n/a Name: Intel(R) 5 Series/3400 Series Chipset Family SMBus Controller - 3B30 Device ID: PCI\VEN_8086&DEV_3B30&SUBSYS_08461854&REV_05\3&11583659&1&FB Driver: n/a ------------------ DirectShow Filters ------------------ DirectShow Filters: WMAudio Decoder DMO,0x00800800,1,1,WMADMOD.DLL,6.01.7600.16385 WMAPro over S/PDIF DMO,0x00600800,1,1,WMADMOD.DLL,6.01.7600.16385 WMSpeech Decoder DMO,0x00600800,1,1,WMSPDMOD.DLL,6.01.7600.16385 MP3 Decoder DMO,0x00600800,1,1,mp3dmod.dll,6.01.7600.16385 Mpeg4s Decoder DMO,0x00800001,1,1,mp4sdecd.dll,6.01.7600.16385 WMV Screen decoder DMO,0x00600800,1,1,wmvsdecd.dll,6.01.7600.16385 WMVideo Decoder DMO,0x00800001,1,1,wmvdecod.dll,6.01.7600.16597 Mpeg43 Decoder DMO,0x00800001,1,1,mp43decd.dll,6.01.7600.16385 Mpeg4 Decoder DMO,0x00800001,1,1,mpg4decd.dll,6.01.7600.16385 WMT VIH2 Fix,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 Record Queue,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Switch Filter,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Virtual Renderer,0x00200000,1,0,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT DV Extract,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Virtual Source,0x00200000,0,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 WMT Sample Information Filter,0x00200000,1,1,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 DV Muxer,0x00400000,0,0,qdv.dll,6.06.7600.16385 Color Space Converter,0x00400001,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 WM ASF Reader,0x00400000,0,0,qasf.dll,12.00.7600.16385 MainConcept AAC Decoder,0x00400000,1,1,, Screen Capture filter,0x00200000,0,1,wmpsrcwp.dll,12.00.7600.16385 AVI Splitter,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 VGA 16 Color Ditherer,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 SBE2MediaTypeProfile,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7600.16724 Microsoft DTV-DVD Video Decoder,0x005fffff,2,4,msmpeg2vdec.dll,6.01.7140.0000 AC3 Parser Filter,0x00600000,1,1,mpg2splt.ax,6.06.7600.16724 MainConcept MP4 Demultiplexer,0x00400000,1,2,, StreamBufferSink,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7600.16724 MJPEG Decompressor,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 MPEG-I Stream Splitter,0x00600000,1,2,quartz.dll,6.06.7600.16905 SAMI (CC) Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 VBI Codec,0x00600000,1,4,VBICodec.ax,6.06.7600.16385 MPEG-2 Splitter,0x005fffff,1,0,mpg2splt.ax,6.06.7600.16724 Closed Captions Analysis Filter,0x00200000,2,5,cca.dll,6.06.7600.16385 SBE2FileScan,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7600.16724 Microsoft MPEG-2 Video Encoder,0x00200000,1,1,msmpeg2enc.dll,6.01.7600.16385 Internal Script Command Renderer,0x00800001,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 MPEG Audio Decoder,0x03680001,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 DV Splitter,0x00600000,1,2,qdv.dll,6.06.7600.16385 Video Mixing Renderer 9,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 MainConcept (Consumer) AVC/H.264 Video Decoder,0x00400000,1,2,, Microsoft MPEG-2 Encoder,0x00200000,2,1,msmpeg2enc.dll,6.01.7600.16385 ACM Wrapper,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Video Renderer,0x00800001,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 MPEG-2 Video Stream Analyzer,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7600.16724 Line 21 Decoder,0x00600000,1,1,qdvd.dll,6.06.7600.16905 Video Port Manager,0x00600000,2,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Video Renderer,0x00400000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 File Writer,0x00200000,1,0,WLXVAFilt.dll,15.04.3555.0308 VPS Decoder,0x00200000,0,0,WSTPager.ax,6.06.7600.16385 WM ASF Writer,0x00400000,0,0,qasf.dll,12.00.7600.16385 Sony Wave Hammer Surround,0x00200000,1,1,mchammer.dll,1.01.0000.2271 VBI Surface Allocator,0x00600000,1,1,vbisurf.ax,6.01.7600.16385 File writer,0x00200000,1,0,qcap.dll,6.06.7600.16385 VDP Renderer,0x00200000,1,0,vdpsnk.dll,3.00.0002.0265 DVD Navigator,0x00200000,0,3,qdvd.dll,6.06.7600.16905 Overlay Mixer2,0x00200000,1,1,qdvd.dll,6.06.7600.16905 AVI Draw,0x00600064,9,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 RDP DShow Redirection Filter,0xffffffff,1,0,DShowRdpFilter.dll, Microsoft MPEG-2 Audio Encoder,0x00200000,1,1,msmpeg2enc.dll,6.01.7600.16385 WST Pager,0x00200000,1,1,WSTPager.ax,6.06.7600.16385 MPEG-2 Demultiplexer,0x00600000,1,1,mpg2splt.ax,6.06.7600.16724 DV Video Decoder,0x00800000,1,1,qdv.dll,6.06.7600.16385 SampleGrabber,0x00200000,1,1,qedit.dll,6.06.7600.16385 Null Renderer,0x00200000,1,0,qedit.dll,6.06.7600.16385 MPEG-2 Sections and Tables,0x005fffff,1,0,Mpeg2Data.ax,6.06.7600.16867 Microsoft AC3 Encoder,0x00200000,1,1,msac3enc.dll,6.01.7600.16385 StreamBufferSource,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7600.16724 Smart Tee,0x00200000,1,2,qcap.dll,6.06.7600.16385 Overlay Mixer,0x00200000,0,0,qdvd.dll,6.06.7600.16905 AVI Decompressor,0x00600000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 AVI/WAV File Source,0x00400000,0,2,quartz.dll,6.06.7600.16905 Wave Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 MIDI Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Multi-file Parser,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 File stream renderer,0x00400000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 TechSmith File Source,0x00400000,0,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith SWF Writer,0x00200000,2,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith WMFSDK Writer,0x00200000,1,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Simple PIP,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 ImageSource,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TitleSource,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Time Adjust,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Splitter Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Frame Skip Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Perf Skip Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ZoomPIP Filter,0x00200000,2,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith PushVMR Source,0x00200000,0,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith PushBitmap Source,0x00200000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith PushBitmap Source,0x00200000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith SimplePushBitmap Source,0x00200000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Wave Dest,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Overlay,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Wave Buffer,0x00200000,1,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 8,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 555,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 565,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 24,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith ForceColor 32,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Force Color32A,0x00200000,0,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 SSFileWriter,0x00200000,1,0,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Frame Rate Tuner,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Camera Adjust,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 Techsmith Quicktime MOV Source,0x00600000,0,2,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Sound Effects Filter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Flv Key Frame Setter,0x00200000,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 TechSmith Floating Point Wave Filter,0x003fffff,1,1,CamtasiaFilters.dll,7.01.0001.1785 Microsoft DTV-DVD Audio Decoder,0x005fffff,1,1,msmpeg2adec.dll,6.01.7140.0000 StreamBufferSink2,0x00200000,0,0,sbe.dll,6.06.7600.16724 AVI Mux,0x00200000,1,0,qcap.dll,6.06.7600.16385 Line 21 Decoder 2,0x00600002,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 File Source (Async.),0x00400000,0,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 File Source (URL),0x00400000,0,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 LAME Audio Encoder,0x00100000,2,1,lame_dshow.ax,1.00.0054.50801 Infinite Pin Tee Filter,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Enhanced Video Renderer,0x00200000,1,0,evr.dll,6.01.7600.16385 BDA MPEG2 Transport Information Filter,0x00200000,2,0,psisrndr.ax,6.06.7600.16867 MPEG Video Decoder,0x40000001,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Sony ExpressFX Chorus,0x00200000,1,1,sfxpfx2.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Delay,0x00200000,1,1,sfxpfx2.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Distortion,0x00200000,1,1,sfxpfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Equalization,0x00200000,1,1,sfxpfx2.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Flange/Wah-Wah,0x00200000,1,1,sfxpfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Amplitude Modulation,0x00200000,1,1,sfxpfx2.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Reverb,0x00200000,1,1,sfxpfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Stutter,0x00200000,1,1,sfxpfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Dynamics,0x00200000,1,1,sfxpfx3.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Graphic EQ,0x00200000,1,1,sfxpfx3.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Noise Gate,0x00200000,1,1,sfxpfx3.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Time Stretch,0x00200000,1,1,sfxpfx3.dll,1.01.0000.2271 Sony ExpressFX Audio Restoration,0x00200000,1,1,xpvinyl.dll,1.01.0000.2271 Sony Multi-Band Dynamics,0x00200000,1,1,sfppack2.dll,1.01.0000.2271 Sony Track Compressor,0x00200000,1,1,sftrkfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony Dither,0x00200000,1,1,sftrkfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony Chorus,0x00200000,1,1,sfppack1.dll,1.01.0000.2271 Sony Distortion,0x00200000,1,1,sfppack3.dll,1.01.0000.2271 Sony Gapper/Snipper,0x00200000,1,1,sfppack3.dll,1.01.0000.2271 Sony Simple Delay,0x00200000,1,1,sfppack1.dll,1.01.0000.2271 Sony Reverb,0x00200000,1,1,sfppack1.dll,1.01.0000.2271 iZotope Vocal Enhancement,0x00200000,1,1,iZotope_VocalEnhancement.dll,1.00.0000.0024 Sony Multi-Tap Delay,0x00200000,1,1,sfppack1.dll,1.01.0000.2271 Sony Track Noise Gate,0x00200000,1,1,sftrkfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony Graphic EQ,0x00200000,1,1,sfppack2.dll,1.01.0000.2271 Sony Track EQ,0x00200000,1,1,sftrkfx1.dll,1.01.0000.2271 Sony Smooth/Enhance,0x00200000,1,1,sfppack3.dll,1.01.0000.2271 iZotope Consumer Restoration,0x00200000,1,1,iZotope_ConsumerRestoration.dll,1.00.0000.0024 Sony Resonant Filter,0x00200000,1,1,sfresfilter.dll,1.01.0000.2271 Sony Parametric EQ,0x00200000,1,1,sfppack2.dll,1.01.0000.2271 Sony Time Stretch,0x00200000,1,1,sfppack1.dll,1.01.0000.2271 Sony Noise Gate,0x00200000,1,1,sfppack2.dll,1.01.0000.2271 Sony Paragraphic EQ,0x00200000,1,1,sfppack2.dll,1.01.0000.2271 Sony Vibrato,0x00200000,1,1,sfppack3.dll,1.01.0000.2271 Sony Pan,0x00200000,1,1,sffrgpnv.dll,1.01.0000.2271 Sony Pitch Shift,0x00200000,1,1,sfppack1.dll,1.01.0000.2271 Sony Volume,0x00200000,1,1,sffrgpnv.dll,1.01.0000.2271 Sony Flange/Wah-wah,0x00200000,1,1,sfppack3.dll,1.01.0000.2271 Sony Graphic Dynamics,0x00200000,1,1,sfppack2.dll,1.01.0000.2271 Sony Amplitude Modulation,0x00200000,1,1,sfppack3.dll,1.01.0000.2271 WDM Streaming Tee/Splitter Devices: Conversor em T entre Coletores,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 Video Compressors: WMVideo8 Encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvxencd.dll,6.01.7600.16385 WMVideo9 Encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvencod.dll,6.01.7600.16385 MSScreen 9 encoder DMO,0x00600800,1,1,wmvsencd.dll,6.01.7600.16385 DV Video Encoder,0x00200000,0,0,qdv.dll,6.06.7600.16385 MJPEG Compressor,0x00200000,0,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 Cinepak Codec by Radius,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Fraps Video Decompressor,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Codec IYUV Intel,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Codec IYUV Intel,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Microsoft RLE,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Microsoft Video 1,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 TechSmith Screen Capture Codec,0x00200000,1,1,qcap.dll,6.06.7600.16385 Audio Compressors: WM Speech Encoder DMO,0x00600800,1,1,WMSPDMOE.DLL,6.01.7600.16385 WMAudio Encoder DMO,0x00600800,1,1,WMADMOE.DLL,6.01.7600.16385 IMA ADPCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 PCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Microsoft ADPCM,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 GSM 6.10,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Messenger Audio Codec,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 CCITT A-Law,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 CCITT u-Law,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 MPEG Layer-3,0x00200000,1,1,quartz.dll,6.06.7600.16905 Audio Capture Sources: Microfone (Realtek High Definit,0x00200000,0,0,qcap.dll,6.06.7600.16385 PBDA CP Filters: PBDA DTFilter,0x00600000,1,1,CPFilters.dll,6.06.7600.16724 PBDA ETFilter,0x00200000,0,0,CPFilters.dll,6.06.7600.16724 PBDA PTFilter,0x00200000,0,0,CPFilters.dll,6.06.7600.16724 Midi Renderers: Default MidiOut Device,0x00800000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 Microsoft GS Wavetable Synth,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 WDM Streaming Capture Devices: Realtek HD Audio Mic input,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 Realtek HD Audio Stereo input,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 LG Webcam,0x00200000,1,2,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 WDM Streaming Rendering Devices: Realtek HD Audio output,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 BDA Network Providers: Microsoft ATSC Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7600.16867 Microsoft DVBC Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7600.16867 Microsoft DVBS Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7600.16867 Microsoft DVBT Network Provider,0x00200000,0,1,MSDvbNP.ax,6.06.7600.16867 Microsoft Network Provider,0x00200000,0,1,MSNP.ax,6.06.7600.16867 Video Capture Sources: LG Webcam,0x00200000,1,2,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 VDP Source,0x00200000,0,1,vdpsrc.dll,3.00.0002.0265 Multi-Instance Capable VBI Codecs: VBI Codec,0x00600000,1,4,VBICodec.ax,6.06.7600.16385 BDA Transport Information Renderers: BDA MPEG2 Transport Information Filter,0x00600000,2,0,psisrndr.ax,6.06.7600.16867 MPEG-2 Sections and Tables,0x00600000,1,0,Mpeg2Data.ax,6.06.7600.16867 BDA CP/CA Filters: Decrypt/Tag,0x00600000,1,1,EncDec.dll,6.06.7600.16899 Encrypt/Tag,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.7600.16899 PTFilter,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.7600.16899 XDS Codec,0x00200000,0,0,EncDec.dll,6.06.7600.16899 WDM Streaming Communication Transforms: Conversor em T entre Coletores,0x00200000,1,1,ksproxy.ax,6.01.7600.16385 Audio Renderers: Alto-falantes (Realtek High Def,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 Default DirectSound Device,0x00800000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 Default WaveOut Device,0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 DirectSound: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio),0x00200000,1,0,quartz.dll,6.06.7600.16905 --------------- EVR Power Information --------------- Current Setting: {5C67A112-A4C9-483F-B4A7-1D473BECAFDC} (Quality) Quality Flags: 2576 Enabled: Force throttling Allow half deinterlace Allow scaling Decode Power Usage: 100 Balanced Flags: 1424 Enabled: Force throttling Allow batching Force half deinterlace Force scaling Decode Power Usage: 50 PowerFlags: 1424 Enabled: Force throttling Allow batching Force half deinterlace Force scaling Decode Power Usage: 0 POR FAVOR ME AJUDEM EU TO MUITO TRISTE E BRAVO COM ISSO!!!!!!!!!!!!! ESPERO ANCIOSAMENTE POR UMA RESPOSTA!!!frodo3 18 jul 2012
18 jul 2012 Problema ao atualizar Patch quando entro no jogo , pede uma atualizacao , e começa a atualizacao mais quando chega ao 70% aparece uma mensagem de erro ''O patch "pc-battlenet-hdfiles\Support\Battle.net.dll" não pôde ser aplicado. (MD5 mismatch: expected 0xDA5DDD5CDC4CC0F9876B6058B2BE06DA, actual 0x312FC9C29EE04317562C817EBA35A880.)(PTCApply_BSDiff failed.) Se esse problema persistir, entre em contato com o Suporte Técnico da Blizzard. (BNUpdate::PTCApply)'' se alguem pode me ajudar , agradeço :DRAFAAZV1 18 jul 2012
17 jul 2012 pc apaga quando jogo starcraft. então gente, toda vez que eu vou jogar starcraft , meu pc apaga, antes isso acontecia só quando eu jogava no modo campanha, mas agora acontece sempre, eu não sei oque fazer, to pensando até em parar de jogar, pois eu n consigo fazer nada que meu pc ja apaga, e eu ja testei com outros jogos e não aconteceu isso. vou postar meu DxDiag. Nome do Computador: Raphael-Pc Sistema Operacional: windows 7 home basic 64 bits (6,1 compilação 7600) Idioma: Português (Configuração regional,Português) Fabricante do Sistema:Lg Eletronics Modelo do Sistema: C400-G.BC31P1 BIOS:Default System BIOS Processador: Intel (R) Pentium (R)CPU P6200 @ 2.13 GHz (2 CPUS), ~2.1GHz Memória: 3072MB RAM Arquivo de paginação: 2055MB usados, 3810 MB dísponiveis Versão do DirectX: Directx 11 Por favor se alguem pudesse me ajudar eu agradeceria, eu gosto muito de SC2 e não quero parar de jogar.frodo1 17 jul 2012
15 jul 2012 Replay não funciona Boa noite pessoal. Estou com um problema técnico. Recentemente eu reinstalei o SC2 e eu não consigo associar os replays com o jogo. Tenho alguns replays salvos e gostaria de poder vê-los sem precisar logar no jogo, mas não tenho conseguido. Antigamente eu dava 2 cliques com o botão direito do mouse e a partida era carregada, agora não. Ele mostra como um arquivo desconhecido. Fui em propriedades e coloquei para executar com o Starcraft 2 .exe, mas não deu certo também. Já utilizei o Repair.exe e ele não associou o arquivo. Que mais posso fazer? Agradeço Augusto o/DarthVoid1 15 jul 2012
14 jul 2012 Autenticador Celular BlackBerry Parceiros de jogo e profissionais de suporte, Gostaria de registrar aqui uma referência que será útil para todos os usuários de aparelhos BlackBerry com planos da Claro ao tentarem utilizar o Autenticador da Battle.net por celular. Depois de instalar o aplicativo (disponível no App World da BlackBerry) faça a seguinte configuração: Menu Opções > Dispositivo > Configurações avançadas do sistema > TCP IP: Configurações de APN habilitadas: Sim APN: claro.com.br Autenticação da APN habilitada: Sim Nome do usuário para APN: claro Senha para APN: claro Essa configuração deve servir para qualquer jogo. O colega que me passou a dica joga WoW. Boa diversão para todos!Milltown0 14 jul 2012
12 jul 2012 Starcraft 2 ocupando MUITA memoria Olá, bem meu problema é o seguinte... enquanto eu jogava a campanha aconteceu umas 3x que meu fps chegou a 0 e deu crash... mas o meu problema atual é que em alguns mapas como Ohana, Altar tal'darim, meu fps abaixa muito. Geralmente começa 60 e quando mudo a tela ou mexo abaixa para 20-30... E outro detalhe é que quando abro o SC2 ele ocupa por volta de 500 de memoria... depois de umas 2-3 partidas ocupa 2.30giga... alguem sabe o porque disso?Alison6 12 jul 2012
11 jul 2012 Offline Quando entro no Starcraft2 aparece a seguinte mensagem:Conectando-se ao Battle.net mas já esta assim a 5 dias não sei o que fazer me ajudem por favorPercy4 11 jul 2012
11 jul 2012 Não consigo mudar a moeda no site batte.net Eu estou querendo comprar a versão ilimitada do starcraft 2 agora que tem essa promoção. Mais toda ves que tento comprar a moeda fica em MXN não em BRL. Meu pais de referencia la ta o Brasil e o idioma da pagina esta em Portugues, ja fui nas perguntas frequentes e la fala pra selecionar a seta do sub-menu e selecionar carregar saldo mais eu não consigo achar essa seta ( não alguma que tenha carregar saldo ). E a imagem que fica explicando la não esta aparecendo. Me ajudem por favor eu quero comprar ainda na promoção.DedinhoBR1 11 jul 2012
11 jul 2012 Problema ao entrar em partidas Boa noite, hoje venho experimentando problemas depois dessa atualização para os coreanos, agora toda vez que tento entrar no lobby de algum jogo fica como se estivesse entrando em lobby mas não entra não importando o tempo que eu espere (não posso fazer isto em alguns mapas, pois fico como pendente), já reconectei varias vezes e não muda nada. O que este erro pode ser? a internet aqui está funcionando normalLordSidious2 11 jul 2012
11 jul 2012 Ícone "Conectar" está desabilitado. Olá, estou tendo o mesmo problema citado no link abaixo. http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2228223366 Porém não consigo corrigi-lo seguindo aquelas instruções. Tentei desativando firewall, antivirus e nada funcionou. O que devo fazer?Cangacero1 11 jul 2012
10 jul 2012 Bug: "Postagem proibida" Boa noite. Estou aqui para representar meu primo, que não consegue postar no forum. Aparece a seguinte mensagem quando ele tenta: "Esta conta tem poderes de postagem limitados por causa da seguinte condição: Postagem proibida." Então, porque isso acontece? Como podemos corrigir? O nick dele é minosGB, e a conta é ilimitada. Muito obrigado!PHAS4 10 jul 2012
8 jul 2012 SC2 NAO CONSIGO JOGAR CONTRA A.I ALGUEM PODERIA ME EXPLICAR COMO FAÇO PARA JOGAR CONTRA A.IDieguito1 8 jul 2012
7 jul 2012 Ladder off ! O sc2 ta passando por manutenção? n estou conseguindo jogar na ladder, no processo de 'seach' dar um erro e é cancelada a procura por jogoCybertech1 7 jul 2012
7 jul 2012 Não consigo ver replays Meu jogo simplesmente parou de gravar os replays, e eu não sei o que fazer... alguma ajuda?ErikBRBE6 7 jul 2012
7 jul 2012 Salvar dados de jogos personalizados eu vou formartar o meu pc, mas naum quero perder uq eu consegui com os jogos personalizados, eu queria saber se tem como eu salvar isso pra passar pro pc depois de formatado. no caso de não ter um meio "formal" de fazer isso, se eu salvar a pasta do sc2 no arquivos de programas e passsar ela pra depois de formatar salvaria?GBS3 7 jul 2012
6 jul 2012 Compra Eu ia compra um tempo no StarCraft2 de 60 dias só que aparece a moeda mexicana invés do Real Brasileiro, estou com endereço brasileiro e pais residente esta Brasil. GratoFJoker1 6 jul 2012
3 jul 2012 O servidor esta off? não consigo logar não consigo logarVolkmer3 3 jul 2012
26 jun 2012 CAMPANHA WINGS OF LIBERTY Eu completei a Campanha Wings of Liberty na dificuldade Normal. Assim que completei, quando eu clicava em continuar, aparecia uma lista de todas a missões que eu tinha feito e em qual dificuldade. Resolvi entao criar uma nova campanha na dificuldade brutal, mas quando eu clicava continuar, as missões nao apareciam e eu voltava para o lugar onde parei na campanha brutal. Como eu consigo visualizar a tela das missoes e realizações novamente?? Grato , ImperiumDagoImperiumDago1 26 jun 2012
18 jun 2012 Conectar ao servidor por meio do "Fliperama" O jogo inicializa e a primeira mensagem que recebo é: battle.net connection lost Não adianta clicar para conectar. O servidor está mesmo inacessível por meio do patch beta? Baixei o downloader, executei como Administrador, instalei e dei as permissões necessárias ao jogo no firewall (do windows). É possivel acessar o jogo por meio do patch 1.4 normalmente, assim como o acesso a internet ocorre perfeitamente. Para jogar no beta é necessário permitir alguma porta manualmente ou no roteador? Quais seriam as portas? Grato desde já!samuelwm5 18 jun 2012
18 jun 2012 Slowdowns e lags Boa noite galerinha , tudo beleza ? bem to precisando de uma ajuda , meu sc2 durante a campanha está rodando com 10 fps com tudo no médio , as vezes chega a 60 fps mas do nada cai . Bem oque pode ser isso ? minha configuração acho que aguenta de boa , segue informações do dxdiag .HEAVYMETALL12 18 jun 2012
17 jun 2012 SC2 Não iniciando Quando eu tento abrir, dá a msg: Ocorreu um erro ao iniciar Starcraft 2. Tente Novamente. Tentei denovo não deu...RumblezMan1 17 jun 2012
12 jun 2012 E se o telefone do autenticador for roubado? Estou pensando em usar o autenticador na minha conta, mas surgiu essa dúvida, se o telefone em que está instalado o autenticador for roubado ou perdido, há como remediar a situação?Kar1 12 jun 2012
12 jun 2012 Atualizações no Mac OS X A partir do lançamento da semana passada do patch 1.5 beta para o StarCraft II, estaremos fazendo a transição para um período de "Suporte Limitado" para o sistema operacional Mac OS X 10.5, que vai durar aproximadamente um mês. Durante este tempo, você será capaz de continuar a jogar a versão atual do StarCraft II (Patch 1.4.3), no entanto, vamos avaliar quais questões técnicas iremos abordar para Mac OS X 10.5 de caso a caso (centrando nas questões mais críticas que afetam a maioria dos nossos jogadores). Depois que o patch 1.5 for lançado oficialmente, o Mac OS X 10.5 não terá mais suporte técnico, e você não será mais capaz de fazer o patch do jogo. Estamos dando aos jogadores um aviso prévio da mudança para garantir que os usuários de Mac tenham tempo suficiente para atualizar seus sistemas operacionais, em preparação para o lançamento do patch 1.5. Nós forneceremos uma comunicação adicional quando já não tivermos mais suporte técnico para Mac OS X 10.5. Os sistemas operacionais Mac OS X 10.6 e Mac OS X 10.7 continuarão a ter suporte técnico. Segue aqui um comunicado sobre os nossos planos de assistências com atualizações para o Mac OS X.PatrickN0 12 jun 2012
5 jun 2012 Apareçeu a seguinte mensagem! Sua lista encontra-se cheia nao sendo possivel mais ignorar este jogador, ou seja, no passado eu bloquiava muito aqueles jogadores que usavam palavras de baixo escalão ou me incomodava de certa forma, queria saber entao o que eu posso fazer para resolver o problema em questão, quem puder me ajudar ficaria grato.Insanity4 5 jun 2012
4 jun 2012 O jogo crasheou duas vezes Estava jogando ontem à noite, e em algum momento aleatório, o jogo crasheou, e não tenho ideia do porque, o que me apareceu no error foi um log imenso, mas algo que me chamou a atenção no ErrorReport foi isso: e_errorIdMemory "Núcleo: sem memória" (1,603,316 bytes) Imaginei que era a placa de vídeo sem memória suficiente, ela não estava aguentando rodar o jogo em tais configurações. Voltei ao jogo mas não fiz nada. Depois de um tempo, crasheou denovo. Aí eu decidi abaixar os gráficos, e consegui finalizar a missão de onde eu tinha parado, normalmente. A minha dúvida é, foi porque a placa de vídeo não aguentou os gráficos, ou foi algum outro problema, porque eu fiz todas as outras missões nas mesmas opções gráficas, e nada havia ocorrido. Meu PC é um i7 segunda geração 2.2ghz, GT 525M 1GB with Optimus mais uma Intel HD 3000, 8GB de RAM.Deadcube1 4 jun 2012