Suporte Técnico

18 mai 2016 não consigo jogar heart of the swarm comprei a expansão do heart of the swarm e não habilita a opção para nova campanha pois já tenho o Winds of Liberty, no site da blizzard ja esta liberado mas não consigo jogar.Fabio11 18 mai 2016
17 mai 2016 Pagamento efetuado e confirmado, porém o jogo não efetua o download. Comprei na sexta-feira 13, de maio, de 2016, a expansão do StarCraft 2: Legacy of the void e no dia seguinte recebi a confirmação no meu email sobre o pagamento estar concluido e o jogo já poder ser baixado, sendo que a próxima vez que eu iniciasse a Battlenet, esta já iniciaria o download da expansão e eu seria feliz. Eu consigo selecionar a nova Expansão nos menus de jogabilidade, consigo jogar coop com os novos campeões e partidas personalizadas com a expansão e suas respectivas novas tropas. O problema é que a Battlenet não efetua o download, não posso jogar a campanha.. Solicito ajuda quanto a esse problema. Ps: Já tentei: Desinstalar a Battlenet e reinstalar-la; Finalizar todos os processos da battlenet e relacionados no gerenciador de tarefas; reiniciar o computador dezenas de vezes... Agora só o que me falta tentar é desinstalar o jogo por completo e ter que baixar tudo de novo, mas é uma opção que quero evitar. Preocupado com seu investimento na Blizzard, Rafael BertoliniConhecesZyzz2 17 mai 2016
17 mai 2016 Baixar jogo Eu tenho a licença do starcraft heart of swarm e não consigo achar onde baixo o jogo do site. Só consigo com o cd ou terei que comprar novamente?Henrikulus1 17 mai 2016
13 mai 2016 Boa Noite Meu SC2 so fica numa tela que diz verificando arquivos do jogo...nunca sai dessa tela nem inicia o jogoVerme1 13 mai 2016
13 mai 2016 Problema na atualização Boa noite, meu battle.net fecha ao executar, ele passa horas em atualização mas não consigo atualizar, ja mudei de ip, limpei meu cash de dns e nada.... Teria algum link para baixar essa atualização para ver se roda ? E do jogo Star 2 também? Ja faz alguns meses que não jogo. ObrigadoGabriel1 13 mai 2016
12 mai 2016 Demora na conexão com o BN após patch 3.2.0 Bom após essa atualização do novo patch, quando entro no jogo demora conectar ao BN, minha internet é 10mb e não apresenta nenhum problema, não há problemas com gráficos nem nada do tipo, só a conexão que demora estabelecer, depois de uns 20min consigo jogar normalmente, mas se fechar o SC e abrir denovo, tenho que esperar os 20min novamente, e muito chato isso, as conquistas demoram aparecer, foto de perfil, jogos ranqueados, personalizados etc, arcades e td +, ja vi tópicos com o mesmo motivo, creio que seja do patch, espero respostasLukkas3 12 mai 2016
12 mai 2016 Tela Battle.net bugada A tela do Battle.net bugada, não dá para entender o que está escrito. As imagens estão cortadas. http://3.bp.blogspot.com/-LSS8J1vU8gk/VDvs_E0GNNI/AAAAAAAAUjk/bR6VyZawmlE/s1600/battlenet-distorted-linux.png Essa não é a minha, mas é´parecido o erro, só que tenho o Windows 10 e não Linux.NedStark2 12 mai 2016
10 mai 2016 ola hoje eu comprei o sc2 mais ainda n chegou alem disso o status da compra da concluidoedurok2 10 mai 2016
10 mai 2016 Bugs com as versões traduzidas Lindo o jogo em Português, e tal, mas tem muitos problemas nas versões traduzidas do jogo que não existem na versão americana. Eu não sei se o fórum BR é o melhor lugar pra postar isso, não sei o quão próximo os administradores dos fóruns são dos desenvolvedores do jogo, mas eu poderia postar isso no fórum americano, dado que pelo menos o bug número 2 eu sei que acontece em outras linguagens também. Dos que me vem na cabeça agora: 1) Número da temporada no menu do jogo está aparecendo errado. Logo no menu principal do jogo, já tem um. Não sei nem como esse tipo de coisa passa desavisada. No menu Multijogador, no submenu Ranqueada, que mostra algumas coisas do jogador, aparece lá "Temporada: %Season%" Alguma variável do sistema se perdeu nas traduções. 2) O contador de exércitos Zerg nas interfaces de replay/observador de repente cai pra 0. Isso eu nem tenho idéia porquê acontece, só sei que não acontecia quando eu comecei a jogar de verdade há 3 anos atrás, mas que simplesmente apareceu ano passado, nunca foi citado ou arrumado. Enquanto você assiste um replay com alguém jogando de Zerg, de repente, o contador de exércitos cai pra 0. 3) A hotkey de se render não funciona, pois está em conflito com a tecla de voltar para o jogo. O momento mais frustrante do jogo é você ter que sair porquê foi derrotado. Você escreve o GG pro seu oponente, aperta o botão de menu, vê o botão "Render-se", vê a letra ressaltada mostrando a tecla que deveria apertar...e volta pro jogo. Parece que o jogo tá te zombando. Eu entendo que a comunidade anda muito impaciente pedindo pra arrumar isso e aquilo do balanceamento, mas esse tipo de coisa que eu citei não tem que ser pensada ou repensada, pedindo opiniões de players profissionais coreanos. Tá errado, corrijam. Eu tenho algumas imagens aqui dos problemas, mas aparentemente, por ter postado o link, o tópico foi deletado, então, retirei.SamGamgi1 10 mai 2016
5 mai 2016 Modo multiplayer nao carrega. Alguém já solucionou ou passou pelo mesmo problema? Segue foto do problema: http://imageshack.com/a/img921/5760/zULLX8.jpg Vale acrescentar aqui, que quando clica em arcade , fica a parada girando , girando e girando e nao carrega nunca os Arcades. http://imageshack.com/a/img924/1346/7eGXsE.jpg Alguém sabe o que pode ser ?DakkoN11 5 mai 2016
2 mai 2016 Skin Fantasma Pacote 3 missões Recentemente adquiri as 3 missões "Nova: Operações Secretas", porém quando fui utilizar a nova skin prometido na propaganda, a mesma aparece bloqueado e com aviso de que é necessário adquirir as três missões. O que é preciso para habilitar?Irakiri4 2 mai 2016
2 mai 2016 Não aparece a opção para jogar em Multiplayer Olá. Faz tempo que eu não jogava sc2, resolvi instalar e quando fui jogar multiplayer não aparece pra selecionar 1x1, 2x2, e dar OK pra jogar Não consegui anexar imagem entao upei no imgur: http://imgur.com/g8x3nOx Obrigado, se alguém puder me ajudar..Haoz7 2 mai 2016
30 abr 2016 Botão "Jogar" desativado. Meu amigo esta com um problema que não sabemos como resolver, o problema é o seguinte: O botão "Jogar" esta desativado pra ele e só a campanha ele pode jogar nem o tutorial ele consegue e quando ele passa o mouse por cima do botão aparece a seguinte mensagem: "Indisponível enquanto estiver inicializando o modo de jogo". Se alguém souber como arrumar isso eu agradeço muito!Alucard0 30 abr 2016
29 abr 2016 Ganho partidas ranked e não somam os pontos. Bom, não achei post relacionado ao assunto então criei um, o meu problema é o seguinte, ontem joguei algumas partidas rankeadas e acabei com 545 pontos, com 59 vitorias 51 derrotas e em 11°lugar na liga de prata, até ai blz, hoje joguei outras partidas e fui percebendo que não estava subindo de posição pelo contrario estava descendo, mesmo ganhando partidas. pois bem, joguei ate agora Derrota (-5) Derrota (-10) Vitoria (+14) Vitoria (+14) Vitoria (+13) Derrota (-12) Derrota (-10) Derrota (-8) Vitoria (+14) Vitoria (+14) Vitoria (+16) Derrota (-11) Vitoria (+15) sabendo que não tenho pontos bônus, se fizermos as contas eu perdi (-56) pontos e ganhei (+100) pontos. então pelos meus cálculos 100 - 56 = 44 pontos positivos, se eu tinha 545 pontos no inicio do dia somando os 44 pontos da 589 correto?, pois bem, olhando na classificação da liga agora estou com 515 pontos 66 vitorias e 57 derrotas e na 21º posição na liga como acontece isso?, tenso certeza que só joguei ranked até porque mostra no histórico de partidas as somas e as perdas porem não foi creditado a conta. ao invés de somar 44 pontos perdi 30 pontos mesmo ganhando mais partidas WTF? se alguém sabe oque é isso ou como resolver me ajuda ai flw.Horeak3 29 abr 2016
28 abr 2016 Problema com o multijogador.... Não consigo jogar o multijogador as opções não carregam e não consigo visualizar meu perfil....Khalazyel1 28 abr 2016
28 abr 2016 "Legacy" antes de "Wings" (problema) Comprei o Legacy of the Void junto com o Heart of the Swarm e os instalei, até aí tudo bem, mas depois comprei o Wings of Liberty pois eu ainda não o tinha. Agora o meu Starcraft não recohece e não instala o Wings of Liberty. Toda vez que eu entro no jogo ele pede pra fazer o upgrade, mas me manda pra página da loja, pra comprar novamente. Já desinstalei o jogo e tentei instalar de novo, mas nada, só instala apenas o Heart of the Swarm e o Legacy of the Void. Fui ver meu histórico de compras na B.NET e os jogos estão todos lá, mas na biblioteca de jogos consta apenas o Legacy of the Void. Como devo proceder?Astianax1 28 abr 2016
27 abr 2016 Problemas com o Jogo Alguem saberia me dizer o que seria esse problema no meu sc2 ? Por que ele fala que estou tendo problemas no gráfico ? https://www.flickr.com/photos/141476988@N02/shares/5U54t3DakkoN1 27 abr 2016
26 abr 2016 Compra Comprei o legacy of the void, na promoção que ganha junto o heart of the swarm, e não está liberado pra mim jogar o heart of the swarm. Acontecendo isso com mais alguém?Rhasmodan5 26 abr 2016
24 abr 2016 Não consigo jogar online Comprei o jogo, no pacote com as três versões. Estava jogando apenas contra IA, mas quando resolvi jogar minha primeira partida online, contra outro jogador, não consegui. Aparece uma mensagem dizendo que eu preciso comprar a edição completa do jogo. Desde então, tento resolver, mudando de expansão, mas não adianta. Se alguém puder me auxiliar, fico grato.Owl3 24 abr 2016
22 abr 2016 Erro ao baixar Patch 3.2.2 Prezados, boa noite Estou com problemas para baixar o patch 3.2.2. O cliente do BN não baixa os arquivos necessários. Aparece a seguinte mensagem: "Estamos tendo problemas comm a transferência de dados. Aguarde enquanto tentamos de novo." Alguém tem alguma dica? PS: Para outros jogos da Blizzard, foi feito o update/aplicação de patch normalmente.Kizzy3 22 abr 2016
21 abr 2016 Todos meus achievs sumiram Pessoal estou a meses sem jogar. Quando entrei no jogo todo meu progresso havia sumido, mas ao ver aqui no forum os achievs continuam, acredito que esteja selecionando a região e conta errada ... Na us.battle.net em gerenciamento de conta informa que minha região é Global. Eu selecionei as duas regiões que tem disponível da América e meu progresso também não está lá. Algum GM pode me ajudar ? Eu registrei um ticket a 12 horas sem sucesso, tem como eu ver por aqui no forum a região correta que eu devo jogar ? ObgImpellitterI1 21 abr 2016
20 abr 2016 Erro jogar Multiplayer LOTV pede versao WOL Ao tentar jogar multiplayer ranqueado ou nao ranqueado diz que Esta funcionalidade requer versao completa do StarCaraft II: Wings of Liberty Ja tenho as 3 versoes normais e da esse erroBerio2 20 abr 2016
20 abr 2016 Pagamento concluido e nada do jogo ainda! Fiz o pagamento via boleto on line, ja recebi o e-mail da PayU de pagamento realizado com sucesso e logo depois recebi o e-mail da Blizzard de pagamento concluido e até agora minha expansão não liberou, ja faz 10 dias!! Só fica na campanha a mensagem " em breve". Algum GM Helper me ajuda ae!!! No aguardo.TormenT1 20 abr 2016
18 abr 2016 Conteúdo incluso ao LoTv, editor de mapa? Recentemente estou pensando em comprar o lotv para jogar a campanha e principalmente usar o editor de mapas, mas apesar de pesquisas não soube se o editor passa ou não a ser disponibilizado quando compra o jogo, e se sim, há limitações? Eu vou poder postar mapas, mods e usar o conteudo (Unidades, texturas, herois) de todas as campanhas anteriores? Atualmente minha conta não tem nenhuma das 3 expansões.BobSupremo1 18 abr 2016
17 abr 2016 Problema com a campanha Boa noite galera Preciso de ajuda, comprei a expansão Legacy of the Void Porem fica aparecendo em breve, e não consigo jogar a campanha, somente o Prólogo, comprei no dia 10 desse mês o que faço? Me ajudem por favorMaykonWar1 17 abr 2016
15 abr 2016 Nova campanha não disponível no Heart of the Swarm Comprei a expansão em 9/abr, entro no jogo e a campanha não está disponível, o botão está inativo. O status do pedido está como concluído.Marcelo1 15 abr 2016
12 abr 2016 A expansão comprada não habilita Já tem 3 dias que comprei a expansão Legacy of the Void e ainda não consegui jogar. No e-mail diz que o dowload aconteceria na próxima vez que logasse o path, mas a missão não libera. Fica sempre "EM BREVE", mas nunca libera. Como resolvo??Sidarta4 12 abr 2016
11 abr 2016 Botão "Nova Campanha" inacessível Zerei o "Wings..." Daí comprei a primeira expansão, "Heart..." Já bateu no cartão, o sistema do jogo já reconheceu (sumiu o botão de comprar), até no site da Battle.net diz que eu já possuo a expansão. Porém, na tela inicial do jogo, o botão "Nova Campanha" está apagado. Isso é normal? Já faz 48 horas que comprei. O que faço? Obrigado.DIN1 11 abr 2016
11 abr 2016 Problemas de acesso a campanha Pessoal, Vejo que muitos de vocês tem aberto tópicos com relação à indisponibilidade da campanha. Alguns casos desses podem ser resolvidos com uma simples troca de senha, para ressincronizar a conta, como foi no caso do Roveri: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/20743036416 ... Então, eu sugiro que todos aqueles que estejam com o mesmo problema, num primeiro momento tentem mudar a senha. Depois, caso a mudança de senha não resolva, postem aqui, só basta um comentário simples, que, ao criarmos um tópico centralizado facilita o trabalho para o pessoal da Blizzard. ________________________________________________ Power Overwhelming.Sinistro0 11 abr 2016
9 abr 2016 como baixar a mídia digital Wings Of Liberty? Boa noite galera, desculpem a noobisse, mas comprei o jogo ontem, hoje recebi o email liberando o download, mas na hora que tento baixar , sou enviado a uma pagina comum de downloads "/account/management/download/" alguem sabe se isso é normal? ou se estou fazendo o procedimento errado para dar inicio ao wings of liberty? a proposito eu estou com o "starter edition" instalado, preciso desinstalar?luccassuncao3 9 abr 2016
9 abr 2016 Problemas com o jogo Prezados, Desde que começou esse final de semana apertado para a Blizzard, com problemas de conexão, meu SC2 não quer mais funcionar corretamente. Ele pede para fazer um upgrade para versão paga, sendo que já comprei todas elas nos seus respectivos lançamentos. Quero jogar a campanha mas não está sendo possível pois o jogo fala que "preciso fazer o upgrade da conta". Alguém está tendo os mesmos problemas? Já reparei meu SC2 e não resolveu. Qual indicação? Esperar esses problemas de conexão com a Blizzard resolver ou isso não tem nada haver?Cau20 9 abr 2016
9 abr 2016 Botão "Nova Campanha" inacessível !! Após zerar o jogo original, acabei de adquirir a primeira expansão, Heart of the Swarm. Comprei, paguei via cartão de crédito, já recebi o SMS, já recebi a confirmação pelo site da battle.net. Na tela da campanha, porém, embora a opção de comprar tenha sumido, o botão "Nova Campanha" está apagado!! Não consigo iniciar a campanha!!! Já experimentei sair do jogo e voltar, mas não adiantou. Alguém pode me ajudar? Obrigado.DIN1 9 abr 2016
9 abr 2016 Bug em conquista Boa noite, eu fiz a conquista " Acesso Irrestrito " na missão: Arma Proibida Maestria da campanha dos Protoss em que era preciso chegar no cofre em menos de 11 minutos na dificuldade dificil e a conquista não contou como feita, em baixo segui o print da dificuldade e o tempo obtido. http://i.imgur.com/BhIu75N.jpg Vyce2 9 abr 2016
7 abr 2016 Não estou conseguindo jogar! Eu tento logar, o jogo não aparece nada nem as raqueadas, nem as ligas pra poder jogar ai quando eu tento logar de volta , aparece uma tela dizendo pra jogar offline, e não fica demorando pra autenticar o jogo! Já reparei e reinstalei e não resolveu, o que eu devo fazer?EFFECT0 7 abr 2016
7 abr 2016 Problemas, depois atualização 3.2.0.41743 O jogo está demorando muito para conectar com battle.net, minha internet está boa 25 mb de conexão, no entanto, quando consigo logar no game ele não está exibindo a foto de perfil e nem o modo de jogo online partidas rankeadas , n rankeadas , jogos arcade. Resumindo não sei se o problema está no firewall do pc , já permitir o SC II ter acesso a redes publicas e privadas, meu pc é um DELL core I7 , 8gb de ram , placa de video 2gb nvidia GeForce , windows 8, me ajudem ai.Spartan2 7 abr 2016
6 abr 2016 problema conta Boa noite, estou tendo problemas com a minha conta starcraft 2 legacy of void, fiz a compra dia 31 e ate agora não consigo jogar pois em campanhas fica apenas disponível o prologo, a historia principal fica "em breve" ja desinstalei e instalei de novo e mesmo assim nao consegui, ai desinstalei o jogo e o app do battlenet, quando vou instalar o sc2 ele da a opção de instalar o heart of swarm e nao o legacy of voidRoveri7 6 abr 2016
6 abr 2016 tecla de atalho render-se Olá, após o patch 3.2 a tecla de atalho Render-se (R) não está mais funcionando.TuKa2 6 abr 2016
5 abr 2016 Raça sendo trocada sem aviso. Boa noite. Estou tendo um problema estranho desde que o patch da Nova entrou. Ontem, após algumas partidas de zerg (Jogo apenas de zerg) deixei o jogo aberto e voltei a jogar depois de umas 2 horas. Pra minha surpresa, ao inciar a partida eu estava de protoss (!?!) Assim que eu perdi fui ver a tela de busca por partida ranqueada pra me certificar de que eu não tinha clicado acidentalmente em outra raça mas continuava mostrando a hydralisk a direita e Zerg selecionado a esquerda. Depois de reiniciar o starcraft e tentar novamente consegui jogar de zerg. Hoje aconteceu o erro novamente. Joguei de tarde e mantive o jogo aberto. Depois de 5 horas voltei a procurar uma partida e cai de protoss novamente. No final do jogo, mesma história. Reiniciei o jogo e voltou ao normal. Oq pode ser?Kogut3 5 abr 2016
5 abr 2016 tento jogar no offline e não tenho permissão Bom dia,. Eu estou tentando jogar, mas quando clico para jogar em off line, aparece a mensagens informando que contas standart não é permitida para esse modo. Eu fico logado no batlenet, mas quando tento jogar em modo off não sou permitido, mesmo tendo todas as expansões ativas. P.S. : estou tentando ajuda no suporte do starcraft a 3 dias e sem sucesso, peço encarecidamente uma ajuda.mario0 5 abr 2016
5 abr 2016 Problema com cinemáticas não aparecendo! [Contém spoilers] Bem, zerei o jogo na dificuldade difícil logo na primeira semana, e essa semana resolvi iniciar uma nova campanha no brutal. Só que dessa vez, todas aquelas cinemáticas que procedem a vitória de uma missão não acontece. Por exemplo, quando eu recupero a lança de adun, a cinemática introdutória da nave não inicia (até ai tudo ok, pois eu posso ver esta nos arquivos mestres). Contudo, isso está acontecendo com todas as posteriores também. Já testei das missões de shakuras e de korhal, e aquelas cinemáticas feitas com a engine do jogo não tocam, o que da a impressão de que falta algo na história - e não dá pra ver essas pequenas cinemáticas nos arquivos mestres - e não é a interação de clicar no personagem dentro da nave que estou falando. Em shakuras, após terminar a primeira missão, teria que aparecer aquela cinemática da vorazun agradecendo a ajuda e decidindo por explodir o planeta natal. Em korhal, a mesma coisa, após o término da primeira missão deveria aparecer o diálogo entre artanis e raynor, onde raynor explica que a fundação moebius capturou o artefato. Enfim, eu procurei dentro do jogo alguma forma de habilitar isso, mas não há a opção. Por isso estou reportando, pois isso deve ser algum tipo de bug ou com quem já zerou o jogo ou de jogar no modo brutal. Att.NaThuRe22 5 abr 2016
3 abr 2016 Meu battle.net não inicia Meu battle net ontem no dia 02/04 estava funcional e normal,hoje após um longo dia cansativo cheguei em casa e ele simplesmente não abre e aparece uma janela de "Report Bug" o que devo fazer?Nikoninja0 3 abr 2016
3 abr 2016 o jogo ta dando erro o jogo ta dando erro. (voce nao pode entra na fila de pareamento porque seu estatus foi bloqueado)porque esta acontecendo isso ?///////////??????/alguém sabeBACANABOY3 3 abr 2016
2 abr 2016 Mapa com erro Após a atualização do dia 30/03/2016, fui jogar em personalizado e escolhi o mapa ruinas de seras, sendo que o minimap fica totalmente claro pra mim, além dos recursos estarem a mais do que o normal! Esse problema só acontece nesse mapa específico, pois depois da ocorrência fiz vários testes na ranqueada e não ranqueada e estava tudo normal! O que me intriga é que os meus amigos que chamei pra jogar nesse mapa, o jogo deles está normal, somente quando eles jogam 2x2 comigo aliado é que o meu companheiro também consegue ver tudo no minimap!GILANIELTON3 2 abr 2016
1 abr 2016 Hotkeys em custom campaigns Olá, enquanto aguardo o lançamento do pack da nova, tenho baixado e jogado campanhas desse site: http://www.sc2mapster.com/maps/custom-campaign-initiative/pages/independent-campaigns/ O problema é que, em alguma delas, há uma alteração nas hotkeys, o que literalmente me impede de jogar. http://imgur.com/PniUvV2 A minha dúvida é, como posso mudar isso? Já que tenho acesso ao mapa através do editor, há alguma maneira de eu carregar algum arquivo com as binds default já salvas? -> Tanto pelo editor, quanto pelo jogo normal. Eu até tentei editar bind por bind, manualmente, criando um novo profile. Porém não existe o subgrupo para construções avançadas, o que me impede de setar certas binds; além de criar conflitos (por exemplo, starport e supply depot). Eu abro o launcher da campanha indo na pasta do sc2, abrindo o launcher.sc2map. Do editor, eu vou em test document, e então o sc2 é aberto no profile do "local player". Há alguma maneira de usar as binds que uso na bnet, para esse "local player"? Obrigado.Oli7 1 abr 2016
1 abr 2016 Novo computador Pessoal desculpem pela pergunta besta, mas eu comprei um notebook novo e não estou conseguindo achar um link para baixar o jogo novamente. Já havia comprado o legacy pro note antigo. Alguém sabe me dizer se vou ter que comprar novamente?? ObrigadoSashi2 1 abr 2016
1 abr 2016 Bug depois da atualização Depois da atualização do pacote de missão da nova estou tendo problema com missões salvar, segui a imagem. http://i.imgur.com/0LEAP7b.jpg Eu acabei de salvar uma partida e na hora que fui carregar aparece essa mensagem e trava o jogo ou sai da campanhaVyce1 1 abr 2016
30 mar 2016 Botão de iniciar o jogo não funciona! Acessei hoje meu jogo estava pendente um pack de atualização. Deixei atualizar mas travou, então fechei o jogo. Ao abri novamente o botão de iniciar o jogo não está clicável? O que aconteceu?Erick6 30 mar 2016
30 mar 2016 Requerimento de Expansão (Editor) Boa tarde, hoje quando fui trabalhar em um árcade recebi uma estranha notificação ao carregar o mapa, algo dizendo: "ERROS Os dados não puderam ser carregados . A licença Heart of the Swarm é necessária para carregar as dependências requeridas. A licença Legacy of the void é necessária para carregar as dependências requeridas. Deseja continuar mesmo assim?" Bom, a minha questão é, tal mensagem nunca tinha aparecido até hoje... poderia ser algum bug da atualização 3.2? Lembrando que eu tenho todas as expansões e o pacote de missões da nova, e sempre pude abrir arquivos do editor tranquilamente sem essa mensagem aparecer, seja inicializando pelo atalho, battle net ou clicando 2x no próprio arquivo. Então minha duvida é, isso é um bug do 3.2? (neste caso solicito que avisem os desenvolvedores para que ajeitem isso). Ou a partir de agora a blizzard está limitando as funções do editor para quem não tem todas as exps e terei que logar e autenticar todas as vezes?! lembrando que no fim ano passado a blizzard anunciou que qualquer um poderia usufruir de TODAS as funções e dependências do etor independente de ter as expansões ou não, sendo que apenas a publicação requereria conta standard. dei uma olhada nas notas do 3.2 para ver se achava algo falando da adição limitações, mas não encontrei... Enfim, eu consigo acessar aos meus arcades e abri-los no editor, mas essa autenticação é um inconveniente a mais, e o pior, que mais me preocupa, esses mapas que estou fazendo foram feitos para jogar Off-line, então... caso alguém baixe e tente abri-los para jogar... o cara terá que ter as 3 expansões?! Enfim, obrigado pela atenção e espero uma providencia!NyonExecutor0 30 mar 2016
28 mar 2016 meu jogo fica com a tela preta Bom, sempre que abro meu Sc 2 a tela fica preta e quando minimizo a tela e depois maximizo mostra o jogo de fundo e a tela volta a ficar preta, Resumindo o jogo roda normal só q a imagem fica preta, meu pc está abaixo dos requisitos pedido porem sempre joguei com ele assim e deu esse erro agora:/Lynck2 28 mar 2016
25 mar 2016 Jogo escuro Boa noite Estou com um problema. Durante a campanha dos Protoss a tela fica escura, como se o GAMA estivesse no nivel mais baixo mas não está. o problema não persiste em cinematicas e durante o jogo em si, mas nas áreas da Lança de Adun (Ponte, Conselho de Guerra...) fica bastante escuro. Quando instalei o jogo pela primeira vez não foi assim, estava perfeito, mas não sei exatamente quando o problema começou.Zeraiur2 25 mar 2016