Suporte Técnico

8 jan 2016 Problemas com jogo lento ? Me ajudem eu instalei o Legacy 5/1/2016 e a campanha esta lenta e o jogo em si eu nao sei se é do Computador ou é na Net ou da Blizzard?MPkiller1 8 jan 2016
8 jan 2016 campanha ola boa noite instalei o legacy void e a parte da campanha não funcionou então desinstalei e não consigo reinstalar novamenteBRIAREOS5 8 jan 2016
5 jan 2016 SC2 Trava na tela de autenticação Não consigo de jeito nenhum sair do jogo, apertando alt + f4 tenho que iniciar o gerenciador de tarefas e matar o processo, aconteceu do nada, o jogo continua rodando, mas n sai do autenticando... o que pode ser isso? Detalhe: troquei a net aqui de casa, mudei pra outro ISP (provedor de net) sendo que isso aconteceu do nada, o problema é que eu ja usei com a rede nova, isso aconteceu do nada de um dia pra outroJoão4 5 jan 2016
5 jan 2016 Exploit do Disruptor/bug no mapa Ulrena vs IA Gostaria de reportar um exploit que presenciei quando jogava contra IA. O Disruptor, quando colocado no modo de ataque na linha de minerais do adversário IA, as unidades inimigas não atacam. Praticamente a IA para de funcionar corretamente. Ainda, na hora de colocar o Disruptor no modo de ataque, na borda do mapa Ulrena, na base do adversário, ele não aceita certas posições, forçando a área de ataque ficar fora do lugar. Basta seguir os Disruptores que mandei para a base principal do adversário IA. Segue o link: https://dl.dropboxusercontent.com/u/116384/Disruptor%20Exploit.SC2Replay Espero ter ajudado.Sidnei1 5 jan 2016
5 jan 2016 Problema em achar salas ou entrar nelas Boa Tarde, Hoje cedo tentei jogar o star craft 2 com dois amigos meu e não consegui entrar na sala que eles criavam de maneira alguma e não consegui criar sala alguma personalizada não aparece as salas e quando tento entrar na dos meus amigos da um "Entrando no lobby" infinito. O que faço?Sacamu2 5 jan 2016
5 jan 2016 Jogo não inicia tela principal Boa noite. Estou com um leve problema onde a tela principal do jogo até inicia e eu tenho acesso as abas da tela inicial do jogo, porém, eu aperto em "Multijogador" e não aparece nada além da imagem de fundo e de um ícone indicando que está carregando algo. Deixei um bom tempo parado o jogo, mas mesmo assim ele não sai dessa condição. Tento sair do jogo, ESC e apertando pra sair e a tela logo em seguida trava me fazendo reiniciar o computador. Alguma solução? No aguardo At.Askezy1 5 jan 2016
5 jan 2016 Como faz apagar saves? Na verdade queria começar nova campanha, mas tudo fechado e tá tudo aberto. Não tem opção apagar saves ou reiniciar conta? Reset conta ou dos saves algo parecido...Neojacques1 5 jan 2016
4 jan 2016 Bug ou defeito no Editor de Mapas -Olá, eu percebi um "defeito" ou "bug" no Editor de Mapas, onde na seção de 'Ativadores' mais especificamente nas 'Transmissões' que desapareceu a Ação de 'enviar uma transmissão completa', onde que nela eu podia enviar uma transmissão com "legenda", "retrato", "som", "duração". Eu tenho a prática de criar mapas Arcades ou apenas testes, e a falta desse recurso me limitou bastante em um projeto que estava em andamento. -Peço gentilmente a correção desse problema para que muitos além de mim, possam continuar seus projetos. Ps. Já tentei utilizar o editor no idioma Inglês e está com o mesmo "defeito" ou "bug".WilliamBR3 4 jan 2016
31 dez 2015 Alerta de conquistas O que aconteceu com a opção de habilitar/desabilitar os alertas de conquistas? Já faz muito tempo que estou jogando sem receber o "toast" quando realizo alguma conquista e descobri que alterar meu status para disponível na battle.net faz o balão/toast/alerta reaparecer... porém recordo de haver uma configuração específica pra este alerta que não consigo encontrar na versão atual. Eu gosto de deixar a opção de status = ocupado automática ao entrar em um jogo, como faço para o toast aparecer se meu status é ocupado? ---- Workaround atual: http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/19876317498#4 colocar status=disponível Solução: http://us.battle.net/sc2/en/forum/topic/4175418654#7 opção no menu que não existe na versão atual do sc2TheNumber1 31 dez 2015
31 dez 2015 Como instalar o starcraft II sem o CD Olá. Tenho o Starcraft II Wings of Liberty mas meu leitor de CD/DVD não está funcionando. Gostaria de saber como baixar o jogo diretamente do site (online).Times1 31 dez 2015
31 dez 2015 AJUDA Não consigo jogar starcraft 2 Kingboth8 31 dez 2015
30 dez 2015 Disconnect em Torneios Comprei o Legacy of the Void ontem. Uma das coisas que achei atraente foi o modo de torneios. No primeiro torneio que joguei ganhei a primeira partida mas quando foi começar a semifinal, apareceu que eu perdi o jogo!!! Fui desconectado do torneio antes mesmo de começar a partida. Desloguei e loguei de novo. Uma hora depois me inscrevi em um novo torneio e já antes de eu começar a primeira partida, apareceu que eu perdi novamente. OBS. Eu estava dentro do tempo limite de dar OK pra começar a partida.SealSeven0 30 dez 2015
28 dez 2015 Erro ao iniciar jogo Eu Abro o starcraft e fica na tela de carregamento, assim q entra na tela de login do jogo, o jogo fecha logo em seguido e aparece a seguinte menssagem. http://ap.imagensbrasil.org/image/piqveCerberus2 28 dez 2015
27 dez 2015 Problema com texturas do jogo Olá. Instalei hoje o jogo, fiz o download completo, mas, quando abri o menu principal, nenhuma imagem de fundo aparecia na tela, apenas os botões e a janela de notícias. Cliquei na aba campanha, e o mesmo problema: apareciam apenas os botoes de cada campanha, em um fundo preto http://i.imgur.com/nQli575.jpg Entrei então na campanha, e mais problemas: as cutscenes ficavam totalmente pretas, nenhuma imagem, e no bar do Joey Ray, nada aparecia http://i.imgur.com/inDf6I4.jpg Como resolvo isso? Meus drivers estão atualizados, e se ajudar, meu computador tem uma Nvidia 830M e um I5 1,7 GHzyonky1 27 dez 2015
27 dez 2015 Não carrega mapas nem entra em salas Olá, as vezes tento jogar Starcraft 2 personalizado, com amigos vs I.A e NÃO CONSIGO. Fica um circulo azul girando, na hora de carregar os mapas, e quando vou entrar na sala que alguem criou "aparece entrando no Lobby" eternamente. Já limpei cache do jogo, já usei ferramenta de reparo e nada. Detalhe que isso acontece em 2 computadores diferentes aqui em casa. Tanto no meu note como desktop apresentam esse problema. O que poderia ser pessoal? Abs.GutoGrd0 27 dez 2015
26 dez 2015 Na hora de comecar a partida nao vai eai galera entao, tou tentando jogar o starcraft online em qualquer modo no arcade ou no multiplay ou no negocio de aliado e tals.. beleza essa parte fuciona eu entro no lobby e tals ai entra jogador, quando entra o cara comeca o jogo e ta comecando, ai nao tem aquela barra azul? que carrega o mapa ou qualquer coisa antes de comecar? poise ela carrega mas chega numa parte que ela simplesmente nao carrega mais ai tenho que forca a fechar o jogo entao oque eu faco?InvictusBRk2 26 dez 2015
25 dez 2015 Comprei o CD de instalalção do Legacy O CD do Legacy uinicia o Batelnet mas não indica que eu comprei o Legacy o que está ocorrendo???racon2 25 dez 2015
25 dez 2015 porque nao consigo ativar key do StarCraft 2 eu tento colocar o serial do StarCraft 2 heart of the swarm e da um erro q diz assim : Um erro ocorreu. Sua conta Battle.net não possui nenhum jogo que possa receber um upgrade com esta chave de jogo. É possível que você já tenha realizado o upgrade ou não tenha jogos elegíveis para isto. ajudem por favor! grato desde já!stormmen2 25 dez 2015
25 dez 2015 Coop trava na tela de carregamento. Quando eu tento jogar o modo cooperativo, a barra de carregamento trava em uma parte. Até que se passe muito tempo e o jogo retorna uma mensagem de que não foi possível iniciar o jogo. Gostaria de saber a respeito do que possa esta ocasionando esse problema.Amasterz7 25 dez 2015
25 dez 2015 Não consigo logar no Jogo. winchester5 25 dez 2015
24 dez 2015 Não estou conseguindo jogar ranked Olá, comprei ontem o LotV, comecei a campanha e fui jogar umas ranked (estou dentro das 5 matches para posicionamento na liga) só que ao clicar em "Ready" o ícone fica opaco e em "waiting" e nada mais acontece. Alguém? Atualizando: Não estou conseguindo jogar nenhum modo multiplayer, conexão está ativa, tudo ok!Nocturno0 24 dez 2015
23 dez 2015 nao consigo jogar reinstale o jogo depois de algum tempo, só q agr n consigo jogar, aparece q estou conectado mas n aparece opcao pra jogo, alguem mi ajuda!!!!!!! obrigao.. (star craft 2)rafa2 23 dez 2015
20 dez 2015 Ativar Bate-Papo por Voz - AJUDA! Bom, boa tarde! Estou com problemas para ativar o bate-papo por voz do jogo. Já fui na opção "Som" / "Voz" do jogo e fiz praticamente TODOS os testes possíveis mas sinceramente não consigo me comunicar com meu Irmão via voz. Não sei para que serve a opção "FMod" e "Directound" na tela de "Voz"... Já fiz o teste na tela de "Voz" testando o o microfone e lá funciona mostrando as barrinhas quando eu falo... mas quando vou para o o game meu irmão não me ouve e nem eu a ele. Outra coisa, quando estou no jogo e falo aparece no canto direito da tela meu nome e como se fosse uma caixinha de som mostrando que estou falando... só não sei pq meu irmão não me ouve... com ele a mesma coisa aparece a caixinha mas eu não ouço... muito estranho... Esta função funciona só na game mesmo ou quando criamos uma equipe no menu já da para se comunicar!? Alguém pode me dar uma luz!? Abraço!Syphax2 20 dez 2015
20 dez 2015 Problemas com teclado e mouse Blizzard, estou enfrentando um pequeno problema com meu mouse e teclado. Quando eu entro em uma partida, eles simplesmente param de funcionar, porém eu ainda consigo usá-los dentro do menu do Starcraft. Qual a sugestão de vcs para esse problema? OBS: Eles funcionam normalmente fora de qualquer partida. Só demonstram problema dentro dos jogos, no menu do jogo não apresentam nenhum bug. Agradecido desde já, Marlon!Marlon0 20 dez 2015
19 dez 2015 Fase ñ carrega /dados de mod não correspondem Quando clico em "continuar" na campanha, o mapa atual da campanha começa a carregar e quase no final da barra aparece a seguinte mensagem: "Os dados de mod carregados não correspondem com os dados de mod originalmente usados para jogar esse jogo". Quero saber como solucionar o problema pois quero jogar.AlfeNóide2 19 dez 2015
19 dez 2015 Bug Conquistas Estou com muitas conquistas feitas mas algumas estão bugadas. Algumas conquistas estão como não completas mas eu já completei elas.TMATTEI6 19 dez 2015
19 dez 2015 meu jogo nao salva no modo campanha oque eu faço meu jogo não salva no modo campanha vou e chega no mapa da lança de adum quando termino ele recomeça o jogo tudo denovoMajinbu2 19 dez 2015
17 dez 2015 Nao consigo logar!!! Olá preciso de ajuda pois ao entrar no game sc2 digito e-mail e senha como de costume então vem a seguinte tela como deveria vir foto do meu personagem + botão entrar certo? Porem nessa tela não esta aparecendo foto do personagem e ao apertar botão entrar o game pensa pensa e não loga volta a tela inicial com e-mail e colocar senha já reinicie pc passei anti vírus fechei abri jogo e nada simplesmente nada, ano consigo logar alguém poderia me orientar e me ajudar? No aguardo obrigado, MoicanoMoicano16 17 dez 2015
15 dez 2015 Meu save antigo não foi importado Eu tive que formatar o pc e reinstalei o jogo e meu save antigo não foi importado, já tinha completado quase toda a campanha e decidi rejogar para buscar os 100%, não fiz backup do save pois achei que o battle,net os salvava na nuvem o que fazer?ShadLuff1 15 dez 2015
15 dez 2015 Alternar entre bases (nexus) Olá. Estou com um certo problema com as teclas de atalho, exemplo: Expando e coloco as duas bases na mesma tecla de atalho, porém, não consigo alternar entre elas com o botão espaço (backspace), e também não achei nada nas configurações de hotkey ingame. Eu vi alguns videos mas, de qualquer forma, não me ajudaram de modo algum. Alguém sabe como solucionar isso? :/Askezy1 15 dez 2015
15 dez 2015 Falha ao fazer download de arquivos... Erro Falha ao fazer download de arquivos do Battle.net. ja fiz tudo q está nessa pagina: https://us.battle.net/support/pt/article/falha-ao-baixar-arquivos-do-battlenet e continua dando o mesmo erro e a internet está funcionando, comprei o jogo a 3 dias e não consigo nem começar a baixar tem como fazer o download do jogo por outro meio?FruitGrub1 15 dez 2015
12 dez 2015 Não tá dando Olá,tudo bem?bom,eu vi vários tópicos e vi algumas coisas e bem...não funcionou comigo,eu comprei a mídia física hoje,fiz a instalação,deu por completa,mas estranhei q não pediu nada de chave.Pois bem,vi vários assuntos aqui,sou um jogador q está voltando para o SC,jogo atualmente mais Diablo,mas nada do q foi posto aqui resolveu.Meu PC aguenta o jogo e então...fico no aguardo,obrigado pela atenção.Marley3 12 dez 2015
12 dez 2015 Travamento ao carregar jogo salvo Olá, estou encontrando sérias dificuldades no jogo e não encontrei resposta em nenhum outro lugar. Praticamente toda vez que tento carregar um jogo salvo o jogo trava na tela de carregamento, travando inclusive o PC completamente, tendo que resetá-lo. Já tentei reparar o jogo, reinstalei o jogo, atualizei o driver de vídeo, reinstalei o windows, executei em modo de compatibilidade e nada funciona. Seguem algumas especificações abaixo para ajudar: Windows 10 Home Single Language 64-bit Intel(R) Core(TM) i7-4500U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs), ~1.8GHz Memory: 8192MB RAM NVIDIA GeForce GT 750MDrLucas1 12 dez 2015
11 dez 2015 LOTV Boa noite equipe battle.net Comprei recentemente o Legado do Vazio e infelizmente venho sofrendo vários problemas com o jogo. Ele está rodando extremamente lento no meu computador. E venho jogando ele com gráficos no mínimo, todo e qualquer efeito desligado e ainda assim continua lento. Por favor, poderiam me ajudar?Tiamat6 11 dez 2015
11 dez 2015 Esclareça essa duvida com conta to querendo presentear um amigo com uma conta completa, mais não da pra comprar o presente via cartão(o que é estranho). Então gostaria de saber se da pra comprar o presente via saldo na BN.Rodrigodsf1 11 dez 2015
9 dez 2015 Autenticação Desde ontem não consigo concluir o Login no scII, ele não passa da tela de autenticação, alguém sabe o que fazer? Já instalei o jogo novamente e não consigo jogar.Melo7 9 dez 2015
9 dez 2015 Se eu comprar a "Legacy of the Void"... Vou ter que comprar os outros Star Craft também ou eu posso jogar de "boa" apenas comprando a nova "expansão"?drwar1 9 dez 2015
9 dez 2015 alguem pode me ajudar to com um problema enorme não consigo resolver eu comprei starcraft 2 wings of liberty e starcraft 2 heart of the sawrm e não da pra joga a campanha inteira fala que eu tenho que compra o jogo fala que eu não tenho e eu so não tenho a expansão legacy of the void se alguem poder me ajudarRenan2 9 dez 2015
9 dez 2015 Aquisição da expansão com idioma diferente Tenho o StarCraft II wings of liberty e heart of the swarm no idioma inglês, porem queria fazer a compra do legacy of the void em português, pelo próprio battle.net. Minha dúvida e o seguinte, se eu comprar o legacy of the void em português, ao instalar o jogo será compatível com os que já tenho em inglês (wings of liberty e heart of the swarm)???? Desde já agradeço.. vlwNicklado2 9 dez 2015
8 dez 2015 alguem pode me ajudar to com um problema enorme não consigo resolver eu comprei starcraft 2 wings of liberty e starcraft 2 heart of the sawrm e não da pra joga a campanha inteira fala que eu tenho que compra o jogo fala que eu não tenho e eu so não tenho a expansão legacy of the void se alguem poder me ajudarRenan1 8 dez 2015
7 dez 2015 Conexão com battle.net perdida " O battle.net pode estar temporariamente indisponivel ou sua conexão com a internet pode ter sido interrompida. Verifique sua conexão e tente conectar novamente." Desde ontem essa mensagem aparece toda vez que tento me conectar pelo jogo. Minha internet está estavel. Não tenho a versão completa do jogo, mas tenho vontade de comprar. No entanto so o farei depois de resolver esse problema. Agradeço se puderem ajudar. P.S.: Não sei se esta relacionado, mas tambem nao consigo abrir o wcs.battle.net.PedroIvo1 7 dez 2015
7 dez 2015 jogo trava comprei o jogo ontem, 05/12/2015, e fui jogar ele hoje após ter chegado do serviço, só que estou tendo o seguinte problema, com menos de 20 minutos o jogo congela e minimiza, ficando o sistema operacional todo bugado, tanto que preciso reiniciar o PC para ele voltar o normal, e já fiz de tudo, coloquei para rodar em 32 bits, diminui o gráfico no mínimo, mas sem solução o problema persisti, e no caso meu PC suporta ele, aqui vai minhas especificações, Windows 10 Home 64 bits, 2 pentes de 4GB DDR3 1333mhz da Corsair, Processador FX 8350 com um Water Cooler Corsair H100i, minha placa de vídeo AMD R9 280X Dual X, e no caso uso 2 HD's um Western Digital de 500 GB da série Blue, onde fica instalado o sistema, e o outro é um Seagate Barracuda de 1 TB onde ficam instalados meus jogos, que no caso é onde está o StarCraft 2 instalado, por favor quero jogar pois faz muito tempo que estou afim do jogo, agradeço desde já a ajuda de todos!Miedes1 7 dez 2015
6 dez 2015 Meu sc2 não quer conectar online Nos ultimos dias eu estou tentando entrar no starcraft , consigo abrir o jogo mas, quando vou conectar a battle net (depois que coloco a senha e o email) o jogo trava, pensei que era algum problema de instalacão então coloquei em processo de reparo e depois abri o jogo de novo e ocorreu o mesmo problema,então eu apaguei uns mods que eu tinha instalado( mods necessários para rodar alguns custom maps ),mas continuou o problema, alguem pode me dizer como arrumar esse problema (estou no windos 10)SEEMAN2 6 dez 2015
5 dez 2015 Travando no servidor NA. Galera faz 3 dias já que não consigo logar no servidor NA. e também faz 2 dias que estou com o ticket aberto e ninguem da blizzard consegue me ajudar. Minha esperança que que alguma boa alma aqui saiba o que ta acontecendo. Detalhe os servidores da europa, asia e sudoeste asiatico conectam normalmente somente o das americas que estou tendo esse problema, alguem ai pode ajudar?Nicotina1 5 dez 2015
2 dez 2015 Problema com uma realização da campanha Olá gente, vim aqui atrás de suporte, pois não recebi a realização "Célular Corrente" da missão da campanha "Lança de Adun" na campanha Legacy of the Void. Completei a missão na dificuldade brutal em 14:51 e ainda assim fiquei sem ela. Tentei tirar um screenshot que mostra o pós-jogo provando o que digo, mas ele fica preto visto que o jogo fica em tela cheia. Não achei a past onde supostamente deveria estar o screenshot. De qualquer maneira guardei o save do jogo, posso terminá-lo novamente antes dos 15 minutos para tentar novamente ganhar a realização. Se mais alguém teve problemas com realizações, especialmente aquelas que dependem de terminar a missão em determinado tempo, por favor reforcem meu pedido. Obrigado pela atenção.npSalmao1 2 dez 2015
1 dez 2015 [Bug] - Falha ao procurar partidas ! Estava jogando normalmente quando de uma hora pra outro todas as filas de procura, sendo estas, cooperativas, ranqueadas, não ranqueadas, etc começaram a falhar. Clicava em começar, porém cancelava e aparecia uma mensagem azul no chat: '' Não há locais de jogo disponíveis para começar um jogo. Tente novamente mais tarde '' Aguardando resoluções.Pãozinho1 1 dez 2015
1 dez 2015 30/11 - Problemas na criação de jogos Olá pessoal, Estamos cientes de um problema onde os jogadores não conseguem criar jogos e recebem um erro sobre sites de jogos indisponíveis. Nossos técnicos estão trabalhando em uma solução! Nós estaremos atualizando o Twitter com mais informações assim que possível. Não temos uma ETA neste momento mas esperamos que não vai demorar. =-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-= Mande seu Feedback aqui.Mythasinn0 1 dez 2015
30 nov 2015 Erro fatal inesperado Eu estava jogando quando apareceu que o StarCraft II parou de funcionar, e aí quando fui abrir o jogo novamente estava aparecendo este erro: "Ocorreu um erro fatal inesperado" e mandando deixar uma mensagem sobre o que eu estava fazendo na hora e meu deu um código para mandar para blizzard.PERY1 30 nov 2015
30 nov 2015 Ajuda Eu já consegui jogar sem placa de video, agora é obrigatório ter uma? instalei o jogo hoje e não to conseguindo jogar grato.kkdeath1 30 nov 2015
30 nov 2015 Bug Campanha do Wings of Liberty 19/11/2015 resolvi jogar a campanha do Wings of liberty novamente mas dessa vez no brutal e quando termino a campanha in utter darkness a ultima das visões de Zeratul o jogo buga, buga no laboratório aonde está apenas o Jim Raynor parado em frente ao console de pesquisa e o menu de troca de cenário some além das legendas os tanques com a evolução zerg e protoss. Alguém teria uma solução para este problema ?ShadowScHos3 30 nov 2015