Estratégias e Guias

23 set 2014 Mudança na estrutura do fórum Olá pessoal, Como parte do nosso processo de revitalização do fórum, estamos reestruturando-o para facilitar a comunicação, evitando segmentá-lo em diversos sub-forums diferentes. As mudanças iniciais são as seguintes: Wings of Liberty – Modo Campanha e Heart of the Swarm – Modo Campanha => Foram movidos para “História e Campanhas”. Terranos, Protoss e Zerg => Agora pertencem a “Estratégias e Guias” Com isso, os fórums antigos serão fechados na próxima quinta-feira, dia 25 de Setembro. Esperamos que está mudança facilite a busca e compartilhamento de informações e trazendo à vida algumas seções antes inativas. Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para o fórum, por favor, não hesite em nos contatar neste tópico. :)Nimbioth0 23 set 2014
1 set Reunião de guias para iniciantes Sou novato no jogo e muito interessado em adquirir conhecimento do jogo. Além disso, quero muito que mais gente nova apareça para jogar este incrível jogo. No sentido de facilitar o acesso a dicas e guias, criei esse tópico para reunir os principais tutoriais, guias e dicas da comunidade, especialmente para os iniciantes. A todo momento, quem tiver uma sugestão de tópico legal, coloco o link abaixo. --- Glossário (aprenda a linguagem usada no jogo) http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/628240208 Como sincronizar tropas http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13778117811 Proibido uso de macros http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13661406158 Dicas de comando de ataque http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13681548022 Dicas para novatos http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13593709655 Grupos para jogar junto http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13570487155 Estratégia de contra-ataque http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13593819248 Teclas de atalho (hotkeys) http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/13347324883Palliativos12 1 set