StarCraft: Remastered

12 abr Notas do Patch 1.21.5 – StarCraft: Brood War - 12 de Abril Saudações, cerebrados, comandantes e executores, o Patch 1.21.5 chegou! Recursos e aprimoramentos Atualizamos a seleção de mapas da Liga da Fronteira para substituir Jade e Match Point pelos mapas da 5ª temporada da ASL Transistor e Gladiador. Vermelho x Azul são agora as cores-padrão dos jogadores em partidas multijogador 1x1 Parte de cima x Parte de baixo. O desempenho do perfil do jogador no Battle.net foi otimizado. Para simplificar a ajuda básica de comandos do bate-papo, listamos todos os comandos disponíveis quando o usuário digita /ajuda. As configurações de multijogador, incluindo nome do jogo, arquivo de mapa, tipo de jogo, equipes, velocidade e taxa de giro, agora são preservadas quando um jogador se reconecta. Correções de bugs Corrigimos um travamento que ocorria intermitentemente ao iniciar o jogo. Corrigimos a mensagem “Error# 112 Storm Error” que o jogador recebia quando tentava carregar jogos personalizados salvos. Dados de personagem, como tempo de jogo e atributos gerais, estavam sendo copiados quando jogadores criavam perfis com o mesmo nome em diferentes regiões. Além disso, suavizamos o pareador para que faça buscas globais de forma mais rápida e agressiva, do ponto de vista do ranque de pareamento.Honourael0 12 abr
4 nov Sobre vídeos cinemáticos no SC:R Estamos cientes das discussões sobre o uso de legendas para as cinemáticas de StarCraft: Remastered e gostaríamos de abordar as dúvidas que alguns jogadores tem levantado em relação à localização das mesmas. Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que as cinemáticas com legendas que vocês estão vendo em alguns idiomas, de fato representam a versão final do jogo, e não há planos para adicionar dublagem localizada para as cinemáticas no futuro. Durante o processo de desenvolvimento de StarCraft: Remastered, nós descobrimos que havia uma série de artes, áudios e outros elementos em estado bruto que não foram arquivados durante o processo de desenvolvimento original há 20 anos. Sem a versão original destes arquivos, foi determinado que seria proibitivamente difícil localizar as cinemáticas de forma que atenderiam nossos padrões para a versão remasterizada do StarCraft. Concentramos então todos nossos esforços na restauração de outros recursos críticos para o jogo. Por favor, notem que as versões originais em resolução de definição padrão das cinemáticas localizadas para Francês, Italiano, Alemão e Espanhol ainda estão disponíveis no jogo. Compreendemos a sua paixão em relação a esta questão. Seus comentários estão sendo lidos e isso com certeza é algo que levaremos em consideração caso decidirmos realizar projetos similares no futuro. Agradecemos a compreensão e esperamos que continuem jogando e desfrutando StarCraft: Remastered, e como sempre, compartilhando seu feedback com a gente. Obrigado! -NNimbioth4 4 nov
26 out Horário estimado de lançamento Olá pessoal, O horário estimado para o lançamento do StarCraft: Remastered foi atualizado para 17:00 Horário de Brasília. Obrigado pela sua paciência, e nos vemos (em 4k!) em breve! -NNimbioth20 26 out
25 ago 2017 Sobre Pareamento e Ranking do SC:R ...Nimbioth2 25 ago 2017
24 ago 2017 Pedido de Feedback - Perfil de Jogador Nimbioth5 24 ago 2017
14 jul Alguem ajuda a jogar de zerg? Ola, eu sou novo no BW, vim do sc2, e eu queria aprender a jogar de ZERG.Coderiwnl0 14 jul
14 jul Como achar as mídias físicas para comprar Alguém sabe onde comprar , sou um grande fã da franquia, estou muito frustrado por não conseguir comprar , nos estados unidos é muito caro e eu não tenho muito dinheiro . Este jogo foi parte da minha infância , obrigado Blizzard por fazer da minha vida mais feliz com SC , Diablo e Warcraft. Se puderem me ajudar agradeço .Rastha1 14 jul
8 jul Jogo trava depois de 7-8 min Olá, O jogo trava toda vez por volta de 7-8 minutos. Não aparece mensagem de erro nenhuma, só trava e preciso finalizar pelo Gerenciador de Tarefas. Como arrumo isso ? Obrigado.Judiado0 8 jul
18 mai Erro de tradução. Aprimoramento 7 em Inglês de Han e Horner.lucasmello0 18 mai
15 mai Campanhas extras oficiais Pessoal onde acho pra download aqueles mapas de campanha extra que a blizzard lançou em 2000, 2001? São 3 missões conhecidas como stukov seriesNirso0 15 mai
6 mar Stats 0-0-0 Eu tenho mais de 400 jogos entre vitórias e derrotas! Agora meus stats ficou zerado! O que fazer? I have over 400 games between wins and losses! Now my stats have been reset! What to do?LeOoOo1 6 mar
24 dez SC Remastered não salva de modo algum Bom dia, comprei esse jogo pensando que seria uma boa experiência voltar no tempo e começar a entender a história de modo mais minucioso. Contudo estou muito decepcionado com isso. Estou tentando salvar as fases do jogo e não está funcionando, nem no próprio jogo nem no cloud. Vi num fórum que tinha a possibilidade de copiar os cacters do Brood War, mas nem isso funcionou. Se continuar desse jeito vou querer meu dinheiro de volta e terei que processar vocês de alguma forma, ou expor isso em redes sociais. Espero que vocês resolvam isso, pois sempre compro jogos na blizzard, como Diablo que constantemente jogo e o próprio SC2 que só falta comprar a última expansão disponível. Por favor resolvam esse problema pois está chato. Att. UltramandUltramand1 24 dez
26 nov Mudar resolução em monitor ultrawide 4k Onde mudo a resolução do game pra monitor ultra wide? Ate então nas info tava dizendo que tem suporte. Obrigado.Apollox2 26 nov
26 nov Tradução BR Não haverá tradução para português?Gioda18 26 nov
9 nov Dublagem original da campanha em Pt-br? Lembro da dublagem original da campanha em Pt-br ser diferente dessa que eu escuto, quando coloco o audio original (ate mesmo pq normalmente, via algum bug, o audio e texto da campanha voltam a ser ingles) alguem sabe por que?Tassadar4 9 nov
6 out Promoção Nerdaocubo - enganação? Comprei o pacote "promocional" do starcraft em SETEMBRO e até agora NADA! Não me respondem e-mails, não dão satisfação nem nada. Lembrando que num processo judicial, colocarei a blizzard como co-responsável caso eu tome um cano dessa NerdaoCubo, porque a propaganda estava no site de vocês. É isso que tenho quando entro no site. Order #XXXXX was placed on 10 de setembro de 2017 and is currently Processando. Quero saber se estou numa furada e se tem mais gente assim.SolarSoldier0 6 out
6 out Jogo Fecha Sozinho Nao sei se mais alguem esta tendo esse problema, mas estou jogando a campanha e o jogo fecha sem motivo aparente, ja aconteceu diversas vezes.Ieu10 6 out
28 set Não atualiza O Starcraft está pedindo para atualizar mas não sai do "Buscando configuração CDN" a mais de 2 horas.Diego3 28 set
27 set Traduzir todos os textos para pt-br Traduzir todos os textos em pt-br pq o meu não veio traduzido pelo menos...MajorRaul0 27 set
14 set 2017 Editor de mapas Como abro o editor de mapas? Ele realmente está disponível no jogo?MadMax2 14 set 2017
10 set 2017 Edição especial Eis que recebo um e-mail sobre uma "edição especial" vendida pela "nerd ao cubo" (quem são, onde vivem e o que comem ainda não sei). Já comprei o SC Remastered na primeira oportunidade que tive após o anúncio e antes do lançamento. Então tenho que dizer: eita edição atrasada! Se fosse anunciada antes, talvez eu tivesse comprado essa ao invés da que já tenho. De qualquer modo, não gosto de surpresas e quero saber: o que tem na caixa??TheNumber1 10 set 2017
6 set 2017 Salvamento em nuvem (campanha) não está funcionando! O modo de salvamento em nuvem (cloud) no modo campanha, não está funcionando, não há registros de save. Mais alguém está tendo este mesmo tipo de problema, ou conhece alguma solução?Kataclysma2 6 set 2017
5 set 2017 Resolução não 4k Qual a resolução que o jogo roda para quem não tem monitor 4K e tem somente um full HD? É 1920x1080 mesmo? É que a área útil do jogo parece tão pequena. Devia ter mais possibilidade de zoom out (afastar a câmera) ou eu estou fazendo algo muito errado.MadMax1 5 set 2017
4 set 2017 Reembolso Antology Prezados, A mais ou menos 1 anos atras comprei o starcraft Antology pelo o mesmo valor de 29,90) e depois anunciaram o Remastered. Fiquei contente com anunciado e logo depois colocaram o antologhy de graça e agora querem cobrar o Remastered? Pra mim é pagar 2x pelo mesmo produto, isso é falta de bom senso. Poderiam fazer o que a Microsoft fez com o lançamento do windows 10. Pelo menos, para aqueles que compraram o Antology (Até 1 ano atrás) poderiam ganhar uma cópia de graça, até mesmo mostraria consideração da Blizzard com os Players.Bellumors10 4 set 2017
1 set 2017 Eu paguei pelo StarCraft Antology Olá, eu paguei pelo StarCraft Antology, e ele está gratuito, eu já perguntei isso em outro tópico, mas não sei como achá-lo de novo. Eu gostaria de saber o que acontecerá com quem comprou o StarCraft Antology.Pedro2 1 set 2017
31 ago 2017 Salvar o jogo na campanha Alguém ta conseguindo salvar o jogo no modo campanha?DioGueRa2 31 ago 2017
27 ago 2017 Comprar como Presente Não consegui encontrar nenhuma opção para compra como presente de StarCraft Remastered. Esta opção vai estar disponível no futuro?Gtast2 27 ago 2017
23 ago 2017 Servidor brasileiro Acabei de notar que não há servidor brasileiro no jogo. Ou seja, teremos que jogar com +150 de ping no multijogador? Achei que ia ser minha chance de jogar o classicão dos esports a todo vapor, mas aparentemente comprei a toa, porque assim não tem a mínima possibilidade de ter alguma competitividade.Citrus11 23 ago 2017
23 ago 2017 Battletags e amigos notei que não tem muitos brasileiros neste servidor alguem está começando e está afim de treinar junto o apm comigo? sou iniciante Battletag :HydraSpit#11265HydraSpit0 23 ago 2017
23 ago 2017 SC:R Edição Fisica Limitada BR Acabei me esquecendo de fazer a compra do SC:R, e sim... pretendo comprar adiantado. Pretendia fazê-lo hj, porem... dei de cara com essa notícia; https://jovemnerd.com.br/nerdnews/novo-visual-glitches-antigos-starcraft-remastered-tera-exatamente-mesma-jogabilidade/ Resumindo: "O jogo está totalmente localizado em português, mas essa não é a única novidade para os brasileiros. Teremos uma edição de colecionador exclusiva com camiseta, pins, chaveiro, mousepad, livro de StarCraft e uma versão física do jogo. Mais detalhes ainda não foram revelados." Procede?!?! Blizz, pelamor, confirma isso aí, o mais rápido possível!!!! Com mais detalhes, preços e se possivel, antes do dia 13, ou até mesmo dia 14!!!! Pois, acredito que não só eu, mas muita gente não quer perder os bonus de pre-venda. Faltam 3 dias pro lançamento, e acredito que não só eu, mas muita gente não quero perder isso.Rinkuu7 23 ago 2017
22 ago 2017 HD inconsistente Apenas as construções da pré venda estão em HD. Vejam a diferença da resolução da Central de Comando para as outras unidades: http://imgur.com/a/eZd96Gabino1 22 ago 2017
20 set 2017 SC:R Fechando Olá senhores, Estou com um problema que está me impedindo de jogar. O jogo está fechando "do nada", as vezes no meio de uma partida, ou até no menu do game mesmo. Sendo que isso vem ocorrendo após a primeira atualização depois do Remastered. Já reinstalei o jogo e nada Gostaria de saber se isso tem alguma solução. Obrigado pela Atenção!Seletor7 20 set 2017
20 ago 2017 Dublagem nos vídeos! Então, gostaria de saber se os vídeos serão em inglês mesmo.. Porque é chato um jogo totalmente remasterizado, com dublagem nos personagens e não nos vídeos.. Sinto como se fosse feito um trabalho pela metade.. Aliás, não estou conseguindo salvar minhas configurações.. Toda vez que eu entro tenho que reconfigurar e a tela de carregamento está do antigo.. Alguém aí está com algum destes problemas e conseguiu resolver?Meepo9 20 ago 2017
16 set 2017 Me ajude, Remastered. Olá, há um tempo que estou tentando jogar StarCraft: Remastered com as melhorias gráficas mas não consigo ativar no menu de opções, eu comprei o jogo dias antes do lançamento, mesmo assim não consigo. Além disso, ele está demorando muito muito muito para autenticar. Já tentei fazer a verificação no Blizzard App.WilliamBR10 16 set 2017
26 ago 2017 ERRO 6:10 - Help plz Olá, instalei o jogo hj, estou me conectando a east, porem não consigo ficar logado 5 minutos que já aparece uma mensagem com "ERRO 6:10" e depois desconecta da bnet. gostaria de saber o que está acontecendo, vejo algumas comunidades e muitos estão reclamando do mesmo problema e a blizzard até agora não fala nada.StrykerPinho2 26 ago 2017
17 ago 2017 Erro de leitura de dados do jogo Pessoal, aparece essa mensagem e não inicia o jogo. Já reparei o jogo e nada. Alguém pode ajudarHadesGod5 17 ago 2017
17 ago 2017 Mídia Física Opa A galera ai do fórum sabe informar se tem a mídia física do SC:R ? Não encontrei, será que tem?CachorroLoco0 17 ago 2017
17 ago 2017 Discussão Sobre Rankeadas e Afins https://us.battle.net/forums/en/starcraft/topic/20758537891 Galera, nesse topico retirado do fórum US, refere-se alguns bugs conhecidos em geral. Aqui eles mencionam que haverá no futuro rankeadas v bem como o RESETE do atual Rank Liga das Fronteiras... Esses dados foram dados por um CM em questão, enton, tirem suas conclusões de lá. Att. Obs: Comentem comunidade.Sorrow2 17 ago 2017
16 ago 2017 ZPT - Zergs, Protoss e Terrans Galera, quais opens e estratégias vocês estão usando? Digam ai seus pontos de vista de acordo com a raça que voês usam... Go go go...Sorrow0 16 ago 2017
16 ago 2017 Meu Sc nao esta abrindo Ola tudo bem pessoal baixei o Sc1 e quando clico em JOGAR ele aparece iniciando e depois de uns 5 segundos o botao fica branco denovo e aparece JOGAR hauhahuauhha Alguem sabe como resolver isso? Agradeço a atençãoCjota2 16 ago 2017
3 nov Iniciando na Versao na Antiga StarCraft Remastered esta iniciando na versao antigaCapLeo5 3 nov
16 ago 2017 Problemas no MacOS Olá. Instalei ontem o SC Remastered em dois computadores, um Windows 10 e um Macbook Pro. No Windows tudo está OK. No Mac no entanto tenho dois problemas: 1. não entra o jogo remastered, apenas a versão normal. 2. quando clico em opções, o jogo trava, a tela escurece e tenho que forçar o encerramento do mesmo. Já apaguei e reinstalei o jogo e continua exatamente igual. MacOs 10.12.6.scoby4 16 ago 2017
16 ago 2017 SC: R - Fórum, Fóruns, Etc. A vinda do SC:R foi uma notícia bastante aclamada. Em Abril desse ano entretanto talvez para melhor controle do fórum e auxilio ao suporte os Fóruns então existentes separados, foram unificados SC2 e SC (ainda não remastered hehe). Entretanto olhando mais cuidadosamente, o Fórum de SC:R é uma sub-área dentro do Fórum maior de SC2. Acredito que o SC:R como um jogo independente (Ladders, Ranks, Players, Mapas, Conquistas, etc), possui sobretudo dúvidas e principalmente problemas específicos dele, como algumas pessoas vem relatando (Travamentos, Lag, Delay, Incompatibilidade, etc). Dessa forma, mantendo a unificação dos Fóruns, não deveria ao menos haver a criação de sub-áreas dentro do Fórum de SC:R? Tal qual vemos no SC2... Abas como Suporte Técnico e Discussão Geral, se perdem mediante a existência de inúmero tópicos que muitas vezes não são titulados como SC:R ou SC2... assim como muitas questões e dúvidas podems ser confundidas entre os jogos... Seria acredito de maior prezo e preocupação a manutenção de áreas independentes, somente para SC:R dentro do fórum de SC2. Att. Obs: Opinem comunidade xDSorrow0 16 ago 2017
16 ago 2017 Ladder/Rankeado/Pontos de Rank Manutenção??? Alguma novidade sobre como anda a manutenção/funcionamento da Ladder e os pontos obtidos em partidas rankeadas?Sorrow4 16 ago 2017
16 ago 2017 24hs do lançamento e algumas horas de experiência - Feedback Nessas poucas horas de game, tanto em jogos rankeados como em jogos aleatórios, vamos a alguns pontos. 1- Por vezes o Profile e a Ladder demoram a carregar e as vezes não carregam (logo no início do lançamento apresentava mensagem de erro que não aparece mais); 2- Tive 5 partidas rankeadas, onde nas 4 primeiras (vitórias) os pontos no final do jogo não eram computados, aparecia mensagem de erro. No profile estava registrada as partidas e meu rendimento com a raça. Na 5º partida sofri uma derrota e então o sistema passou a computar os pontos; 3- Há por vezes um lag/drop de frame em algumas partidas rankeadas e mais frequentemente em jogos aleatórios (entre amigos e afins), onde realmente o jogo apresenta visível lag e em alguns casos impossibilidade de jogar; 4- O histórico das partidas apresenta um leve bug, onde as partidas disputadas (independente de vitória ou derrota) aparecem duplicada no histórico... as mesmas informações com diferença de tempo de cerca de 20min, mas é a mesma. 5- O Ladder por vezes se mostra confuso, onde tem a opção de verificar a ladder global e das regiões separadamente, mas não é nada intuitivo e você não faz idéia de com quem está jogando ou a região em questão. 6- O tempo de espera do Rankeado por vezes ultrapassa o tempo de 5 minutos... Percebi que cancelando e selecionando novamente aumenta a chance de parear com alguém. 7- No Profile apresenta uma tal de Liga das Fronteiras, existem outras? Vai ocorrer uma segregação em forma de rank tal qual SC2? Acredito que o sistema de rank/pareamento/ladder do SC2 é digno de inspiração para o atual Multiplayer de SC: R; 8- Por fim, o lançamento do jogo foi bastante esperado e taambém aclamado, mas nessas 24hs, eu esperava um maior furor, midia e incentivo do cenário competitivo de SC:R por parte da Blizzard, principalmente na correção imediata de alguns bugs (algumas opções não ficam salvas, tendo toda vez que se inicia o jogo ter que colocar em HD, etc).Sorrow3 16 ago 2017
22 ago 2017 Erro de DLL ao iniciar o jogo! Ajudem! O erro ao iniciar o jogo, aparece o seguinte: Failed to load: Critical error during loading process. Requierd library 'WINTRUST.dll' does not exist. Queria saber como corrigir, já reparei o jogo, atualizei e nada.DArtyraynor2 22 ago 2017
16 ago 2017 Parabéns Blizzard, ótimo trabalho! Cara esta muito bem feito o remasterd, estou re jogando novamente a campanha começando do clássico mesmo, esta sensacional, parabéns pelo trabalho, o jogo ficou bem bonito em HD e as skins novas das unidades se mantiveram bem fieis as clássicas, sem contar os novos portaits das unidades e dos heróis, ficou muito bem feito e com uma pegada mais real do que o do próprio starcraft 2! Well Done! Quando é para criticar a gente critica, mais quando é para elogiar a gente elogia também! GG WP Blizzard! :)LoFt6 16 ago 2017
15 ago 2017 Warcraft 3 Remastered Será que a Blizzard vai dar um talento no Warcraft tbm? Seria lindo jogar a campanha em PT-BR com suporte a WideScreen e gráficos remodelados.... Será que vai ter sistema de conquistas no SC remastered? Veremos em breve =PPimbox4 15 ago 2017
15 ago 2017 Dúvidas Saudações Comprei o starcraft remastered e queria saber se já lançou, porque queria saber como instalar o jogo. Estou com dúvidas. Vi que requer o starcraft anthology, o que isso significa?FadaMorta0 15 ago 2017
15 ago 2017 Lançou o SCR, mas só tem 7 idiomas dos 13 tá faltando a versão em português brAlarak16 15 ago 2017