StarCraft: Remastered

15 ago 2017 Lançou o SCR, mas só tem 7 idiomas dos 13 tá faltando a versão em português brAlarak16 15 ago 2017
15 ago 2017 Skins das Bases-Edição Pré-Venda.(Resolvido) Pergunta noob :V As skins das bases que vem com a pré venda,não mudam no modo campanha? A caixa estar marcada para mudar,mas não tem diferença!Sagasan0 15 ago 2017
15 ago 2017 Lag/Delay partidas ranqueadas Alguem esta com problemas de lag/delay nas partidas ranqueadas? Qual o melhor gateway para jogar? Ja modifiquei a latencia e nada melhorou. :(Tenodar0 15 ago 2017
14 ago 2017 Evento de Lançamento SCR http://us.battle.net/sc2/en/blog/20975164/starcraft-remastered-launch-event-8-11-2017?fref=gc Traduzi essa parte e modifiquei o horário pra BRT: The world-wide launch of StarCraft: Remastered takes place Monday, August 14 at 11:00 a.m. PDT! O lançamento mundial do StarCraft: Remastered ocorre segunda-feira, 14 de agosto às 15:00 da tarde, BRT!Alarak3 14 ago 2017
14 ago 2017 Discord e Torneio Galera, criei o discord do SCBW Remastered: https://discord.gg/KkjSzae Para quem quiser participar e conversar! Vou organizar um torneio também, com possível premiação de uma Key de SCR. Quem quiser add: Akhenaton#1649Voice0 14 ago 2017
9 ago 2017 Novos retratos das unidades no SCR https://www.youtube.com/watch?v=nGneAGJJ8gw ficou show, só aguardando dia 14Alarak0 9 ago 2017
9 ago 2017 VEM NIMIN SC:R TO ANSIOSO DEMAIS POR ESSA PORRA, MEU DEUS OBRIGADO BLIZZARD, MELHOR COISA QUE VC FEZ NOS ÚLTIMOS 6,7 ANOS FÁCILKabrutus11 9 ago 2017
3 ago 2017 Starcraft 1 gratis Pessoal, acabou a gratuidade do starcraft 1? instalei aqui, mas n qr fncionar. Pede minha conta da blizzard, contudo quando estou on line n tem ninguém pra jogar.MoNoHanD0 3 ago 2017
26 jul 2017 Notas do Patch 1.18.1 – StarCraft: Brood War - 20 de Abril Saudações Executores, Cerebrados e Comandantes, Lançamos um conjunto de correções hoje para resolver problemas pós-lançamento. Observações: Mudanças e melhorias específicas O bate-papo dos espectadores não aparece mais para os que estão jogando Correções Corrigido o erro de senha inválida em partidas privadas Corrigido o crédito recebido ao vencer a IA Corrigido o erro em que as partidas de Brood War apareciam como salas para os jogadores de StarCraft (sem Brood War) Corrigido o travamento do auxiliar de firewall ao iniciar Corrigidos os problemas de IME no Mac Corrigidos os travamentos ao tentar entrar de novo em um canal sob certas circunstâncias Corrigida a maioria dos comandos no bate-papo de Amigos (/f m ainda está sendo corrigido) Problemas conhecidos Erro na criação de grupos de controle quando os botões do mouse são mantidos pressionados; conseguimos uma correção em um teste e lançaremos em breve A velocidade do mouse está incorreta ao utilizar o modo de tela cheia em monitores de alta resolução; problema sendo investigado mais a fundo Ainda estamos trabalhando nos comandos do bate-papo que não foram implementados no novo sistema de bate-papo Relatórios melhorados para ajudar a coletar informações sobre problemas relacionados a placas gráficas /stats e /f m inoperantes; correção em testesHonourael1 26 jul 2017
23 mai 2017 Matchmaking ? Vai ter matchmaking ?? seria um ótimo upgrade...BellzBull1 23 mai 2017
21 mai 2017 Bug do Replay de Starcraft 1 Alguém conhece o bug do replay de Starcraft 1 Campaign? Você joga uma fase da campanha e ganha a missão, porém, se você for assistir o replay, dependendo da velocidade em que você coloca o replay o replay pode mostrar que você perdeu a missão. De bugar o cerebro, testei em The Trump Card (missão 8 da campanha terran) Deem uma conferida. é um bug ou um Easter egg?SlimRJ0 21 mai 2017
13 mai 2017 Travando após atualizar SC2 Após a ultima atualização o starcraft começou a travar demais, apesar das configurações do meu pc não ser as melhores, ainda sim conseguia rodar o jogo como tudo no máximo em full hd. Após a ultima atualização o jogo trava muito durante a partida, mesmo reduzindo as propriedades gráficas... Mais alguém está com este problema? alguém encontrou solução?Serginhu0 13 mai 2017
12 mai 2017 Retratos mudaram pro forum do sc2 mas cadê os retratos fodoes novos ='(DarkVorazun5 12 mai 2017
29 abr 2017 Treinador de Starcraft Broodwar Alguém é ou foi treinador de SC BW?Petrycoski0 29 abr 2017
24 abr 2017 Viabilidade do MP Boa noite, tentei acessar o MP do brood war hoje e, embora tenha conseguido me conectar na partida criada por um amigo, o jogo estava muito travado. Jogamos o SCII com as mesmas máquinas e serviço de internet e roda liso. Por que esse problema de rendimento com o primeiro jogo?Davezis0 24 abr 2017
20 abr 2017 Como Voltar ???? Galera jogava Brood War das antigas, passei para o SC2, porem.... ahh sei la, agora com a ideia do Remastered chega animei, queria já voltar a jogar pra ir me reacostumando, porem não tenho mais as keys, as que tinha antiga foi presente de um amigo e ele quis devolta e se perdeu blablabla, enfim... Anthology não está mais a venda, como faço para poder jogar brood war nesse momento ????? Ou a resposta e simplesmente "não joga" ?cieN1 20 abr 2017