Suporte Técnico - SC: Remastered

22 ago 2017 Bem Vindos! Ler, por favor. Regras do Fórum. Bem-vindo ao fórum técnico do StarCraft: Remastered! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos técnicos do StarCraft: Remastered com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade do StarCraft: Remastered é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Dalthrox0 22 ago 2017
22 ago 2017 Marcando Como [RESOLVIDO] Olá pessoal, Gostaria de fazer um tutorial de como e por que usar está função. Como usar a opção de "marcar como resolvido" Marcando a solução no seu tópico 1. O poster original do tópico vê uma resposta no tópico que ajudou, ou conseguiu achar uma resposta e fez um comentário no próprio tópico com a solução. 2. No canto superior direito da postagem que contem a solução para o problema o poster original (OP) localizará uma seta. Clique na seta. 3. Clique no "Marcar como solução" Pronto, você vai ver uma barra verde no topo da caixa e o tópico vai estar com um ✔ verde no titulo. Como NÃO usar a opção "marcar como resolvido" 1. Você cria um tópico pedindo ajuda. 2. Você fala com um GM por ticket ou descobre de alguma forma o resultado. 3. Você marca o seu tópico como resolvido sem postar o que você fez. Se quer remover o tópico basta editar o tópico e deixar em branco ou pedir para deletar, assim posso fazer a limpeza no tópico quando eu chegar. Usando um tópico resolvido ✔ 1. Ache um tópico com o mesmo problema que o seu com o símbolo ✔ verde. 2. Se o OP usou o sistema corretamente, no topo do tópico, abaixo do botão responder, você verá um botão verde com o símbolo ✔ 3. Clique no botão para ir para a solução Lembrando que o problema dele pode ser parecido mas diferente do seu, se o que foi marcado não resolver por favor crie um tópico novo e não ressuscite o tópico resolvido. Por que usar a opção de "Marcar como solução" Muitas das vezes as pessoas usam um site de pesquisa para achar resposta para seus problemas. O símbolo ✔ verde no título do tópico geralmente tem mais destaque e a pessoa geralmente vai tentar o que foi postado.Dalthrox0 22 ago 2017
18 mai Erro de tradução. Aprimoramento 7 em Inglês de Han e Horner.lucasmello0 18 mai
11 mai alguma maneira de melhora o fps? como melhora o fps no jogo?brunogamesbr0 11 mai
22 mar BATTLE.NET DA ERRO Battle.net da erro. Frase: estamos com problemas para iniciar o Battle.net. ja desistalei e instalei e nao funciona. da erro e pedi pra reniciar o computador. preciso de Ajudddaaaa cod do erro BLZBNTBTS0000005DAllanAp1 22 mar
15 mar O jogo não inicia pelo Blizzard App. Clico no botão JOGAR e depois de alguns segundos o jogo não incia e o botão volta a ficar claro (clicável). Como proceder nessa situação?JorgeGOF4 15 mar
3 nov Iniciando na Versao na Antiga StarCraft Remastered esta iniciando na versao antigaCapLeo5 3 nov
28 set 2017 [Resolvido] Erro no novo patch do SCR e + Após o novo patch do starcraft remastered ontem 26/09, não quis atualizar, achei que fosse erro no meu blizzard app, dae fui tentar reinstalar e pra minha surpresa, n quis intalar o blizzard app, nem reinstalar o jogo, ae testei outros jogos como hearthstone e heroes, nenhum jogo a blizzard é feito o download +, vi o pessoal do overwatch com o mesmo problema, resolvam rapido pf, tem um amigo meu com o mesmo problema no sc2, comprou e nem o blizzard app quis instalar, já até restaurei o sistema pra ver se era algum problema no meu pc e nadaAlarak1 28 set 2017
22 set 2017 Problemas com a opção de convite Problemas com a opção de convite, eu não posso criar um grupo ou convidar amigos que eu tenho na minha listaUMACHINELADA0 22 set 2017
20 set 2017 SC:R Fechando Olá senhores, Estou com um problema que está me impedindo de jogar. O jogo está fechando "do nada", as vezes no meio de uma partida, ou até no menu do game mesmo. Sendo que isso vem ocorrendo após a primeira atualização depois do Remastered. Já reinstalei o jogo e nada Gostaria de saber se isso tem alguma solução. Obrigado pela Atenção!Seletor7 20 set 2017
16 set 2017 Me ajude, Remastered. Olá, há um tempo que estou tentando jogar StarCraft: Remastered com as melhorias gráficas mas não consigo ativar no menu de opções, eu comprei o jogo dias antes do lançamento, mesmo assim não consigo. Além disso, ele está demorando muito muito muito para autenticar. Já tentei fazer a verificação no Blizzard App.WilliamBR10 16 set 2017
26 ago 2017 ERRO 6:10 - Help plz Olá, instalei o jogo hj, estou me conectando a east, porem não consigo ficar logado 5 minutos que já aparece uma mensagem com "ERRO 6:10" e depois desconecta da bnet. gostaria de saber o que está acontecendo, vejo algumas comunidades e muitos estão reclamando do mesmo problema e a blizzard até agora não fala nada.StrykerPinho2 26 ago 2017
22 ago 2017 Erro de DLL ao iniciar o jogo! Ajudem! O erro ao iniciar o jogo, aparece o seguinte: Failed to load: Critical error during loading process. Requierd library 'WINTRUST.dll' does not exist. Queria saber como corrigir, já reparei o jogo, atualizei e nada.DArtyraynor2 22 ago 2017
22 ago 2017 HD inconsistente Apenas as construções da pré venda estão em HD. Vejam a diferença da resolução da Central de Comando para as outras unidades: http://imgur.com/a/eZd96Gabino1 22 ago 2017
17 ago 2017 Erro de leitura de dados do jogo Pessoal, aparece essa mensagem e não inicia o jogo. Já reparei o jogo e nada. Alguém pode ajudarHadesGod5 17 ago 2017
16 ago 2017 Meu Sc nao esta abrindo Ola tudo bem pessoal baixei o Sc1 e quando clico em JOGAR ele aparece iniciando e depois de uns 5 segundos o botao fica branco denovo e aparece JOGAR hauhahuauhha Alguem sabe como resolver isso? Agradeço a atençãoCjota2 16 ago 2017
16 ago 2017 Problemas no MacOS Olá. Instalei ontem o SC Remastered em dois computadores, um Windows 10 e um Macbook Pro. No Windows tudo está OK. No Mac no entanto tenho dois problemas: 1. não entra o jogo remastered, apenas a versão normal. 2. quando clico em opções, o jogo trava, a tela escurece e tenho que forçar o encerramento do mesmo. Já apaguei e reinstalei o jogo e continua exatamente igual. MacOs 10.12.6.scoby4 16 ago 2017