Geral

23 fev 2011 Revidando cheese Galera, pensei em criar esse tópico pra gente poder compartilhar replays onde conseguimos revidar um cheese! Tive essa idéia depois de ver o jogo do Huk e Nestea, e também de revidar um cheese q sofri uns dias atrás. então subi meu replay e quem quiser fazer isso pode usar o mesmo tópico! http://sc2shr.com/UB nesse jogo defendi um cheese de 2gate. até consegui ganhar o jogo no final (com um bom sofrimento), mas o q importa é revidar o cheese! se vc ganhar melhor =D aqui o post do replay do Huk/Nestea: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2046565537#1 PS: pra subir o replay é só ir na página www.sc2share.com , os replays ficam na pasta: C:\Users\XXXXX\Documents\StarCraft II\Accounts\XXXXX\1-S2-2-2771\Replays\MultiplayerMauricioRPP31 23 fev 2011
23 fev 2011 [ VIRADA ] cheese out Eu de zerg o cara me vem num Pillar Rush. Para quem quiser ver a famosa "saída pela direita" :P http://www.4shared.com/file/gbPO7aKj/cheese_zerg.html PAPITO11 23 fev 2011
23 fev 2011 Denúncia - Xingamento Queria denunciar um jogador que ao começar a ganhar, destruir minha base, começou a me xingar, me chamar de puto e reclamar. Segue imagem: http://img87.imageshack.us/img87/9281/xingando.png Segue replay: http://www.mediafire.com/?4nt31h1lyk1c3h1 Se você veio aqui para reclamar que estou de "mimimi" saia daqui pois não preciso da sua opinião. Edit: ele não só chamou de "puto" como na imgaem ele fez outros xingamentos que pode ser visto no replay. Desculpe se não é a area correta.AdowBR22 23 fev 2011
22 fev 2011 Vcs poderiam aumentar o tamanho do campo Titu Vcs poderiam aumentar o tamanho do campo título dos tópicos? Ficaria mais facil de expor o que o tema do tópico. Parece que atualmente está com 45 char.AZRAEL16 22 fev 2011
22 fev 2011 Compras Pelo Dinheiro Mail Olá ... Sexta feira eu comprei a versão LA do starcraft 2 pela opção bole to bancário no dinheiro mail , mas até agora meu pedido esta pendente . Andei lendo algumas coisas e parece que tenho que liberar o dinheiro de uma conta minha no dinheiro mail, esse é o problema não criei nenhuma conta quando cliquei pra comprar o jogo foi direto para opções de pagamento. Alguém me da uma força urgente ai.... JimRaynor9 22 fev 2011
22 fev 2011 WoW em português em breve (tm) Tava no SC2 e vi q um amigo meu estava no WoW. Daí coloquei o mouse e apareceu "Descenso da Asa Negra". Então de duas uma, ou há um tradutor automático imbutido no SC2 (provavelmente não! :P) ou WoW em português está não apenas já sendo traduzido, mas provavelmente já está em fase de testes, sei lá ^^SDream23 22 fev 2011
22 fev 2011 Canal Brasil no Server NA Ola amigos como vejo que muitos jogadores jogam ou estão migrando para o servidor NA, Vamos deixar combinado entrar em uma canal próprio para podermos nos encontrar. Canal Brasil quem estiver online é só entrar nesse canal. Estou no aguardo. VlwJimRaynor20 22 fev 2011
22 fev 2011 [off topico]na falta do 3 vai o 2 mesmo. tenho visto mtos videos de diablo 3... leio tudo, e digamos que me deu mta vontade de joga com um barbaro e faze tudo voar pelo cenario... porem nao temos diablo 3 ainda... entao eu e mais um amigo decidimos instala o 2 e jogarmos junto... isso eh nostalgia, alguem ja passo por isso????Alighieri29 22 fev 2011
22 fev 2011 Triste realidade dos BR's nos jogos http://www.youtube.com/watch?v=7nxxeizQuXY http://www.youtube.com/watch?v=S2GO7kNm-s0 http://www.youtube.com/watch?v=XAYQHrCupwM&feature=related É meio engraçado, mas é a verdade.TheBatista105 22 fev 2011
21 fev 2011 O primeiro tópico. Hoje mesmo eu estava sem fazer nada e fiquei fuçando no forum, então eu olhei e vi todas aquelas 33 paginas cheias de tópicos, então me perguntei: Qual será o tópico mais antigo do nosso querido forum? E... Porque todo aquele pessoal q fez os topicos e posts mais antigos quase não aparecem mais? Eu ja começei a rodar pelo forum a procura do topico mais antigo.RodFar25 21 fev 2011
21 fev 2011 Diferença de nível de habilidade entre NA/LA Galera, por favor, não vamos tornar esse tópico mais uma discussão entre LAxNA. Depois de passar meses me estressando na liga platina, decidi parar de levar o jogo tão à sério (até mudei meu nick para uma homenagem às trabalhadoras da noite) e virei um jogador casual, inesperadamente fui promovido para diamante essa semana (provavelmente por ficar mais relaxado durante os jogos), e agora me bateu uma curiosidade. Alguém que tem conta nas duas regiões, ou migrou recentemente, pode me dizer qual a diferença de nível de habilidade entre as 2 regiões? Não estou interessado em estilo de jogo, se aqui tem mais cheesers ou não, se o pessoal xinga mais, se as partidas são mais equilibradas..., gostaria apenas de saber se a dificuldade de atingir a liga diamante no NA é a mesma da LA, ou seja, se um diamante da LA também seria diamante na NA. A região NA tem aproximadamente 5 vezes mais jogadores (segundo o SC2Ranks), e as ligas são dividas em proporção, então apesar de existirem mais jogadores na NA, também há mais vagas na liga diamante, logo, o fator determinante é a proporção entre jogadores casuais e competitivos em cada região, fato difícil de coletar. E por favor, sem achismos, respondam apenas os que jogaram razoavelmente em ambas as regiões e possam dar seus relatos por experiência própria.protostituto20 21 fev 2011
21 fev 2011 Scout usando alucinação! Não acho justo fazer scout usando alucinações ou mesmo o colosso quando alucinação dar visão sobre penhascos. Afinal elas são criadas para absorver dano e enganar o inimigo e apesar de ter um mínimo de custo de energia não teriam esta função! O que acham? Na boa!DarkRain41 21 fev 2011
21 fev 2011 [ nova conta ] dúvida Pessoal, motivado pelos tópicos falando sobre contas NA eu decidi comprar mais uma CD-KEY para jogar naquele server, mas estou apanhando... help! Eu não quero comprar mais um DVD na loja, só quero pagar e ter uma nova CD-KEY. Não quero sequer criar outra conta com outro e-mail, quero apenas ter a opção de jogar LA ou NA. É possível? No gerenciamento da conta diz "Você já tem o número máximo de licenças de StarCraft II para esta região do jogo". Qual a forma mais prática de fazer isso?Bzzd3 21 fev 2011
21 fev 2011 MLG expandirá p/ Europa e América do Sul http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=193532 Resumindo, a Major League Gaming pretende se expandir para fora dos US. A MLG é uma liga de e-sports que inclui jogos como CS, Halo:Reach, Warcraft 3:TFT, e, é claro, Starcraft2. Eles pretendem expandir a liga para o Reino Unido, Alemanha, França, México, Argentina, Brasil, assim como a Escandinávia e o Leste Europeu. Para jogar competitivamente nesta liga, jogadores têm que jogar em ligas menores na internet. MLG BRASIL \O/Zephirdd9 21 fev 2011
21 fev 2011 Tabela da velocidade de movimentação 0,47 -> Suserano 0,56 -> Larva zerg 0,94 -> Rainha // Construções terranas 1,41 -> Nave-Mãe // Cruzador // Lorde das Castas 1,88 -> Thor // Vigia // Transportadora // Supervigia // Templário Supremo // Suserano+ 2,25 -> Soldado // Demolidor // Fantasma // Tanque de Cerco // Viking Terrestre // Corvo // Fanáticus // Sentinela // Imortal // Colosso // Destruidora // Barata // Hidra // Mutano 2,5 -> Tatu-Boma // Infestador // Prisma de Dobra // Ambunave // Rainha G 2,75 -> Viking Voador // Vudu // Fanáticus+ // Supervigia+ 2,81 -> VCE // Sonda // Zangão // Templário das Trevas // Arconte // Vigia+ 2,92 -> Barata G 2,95 -> Zergnídeo // Exterminador // Tormento // Corruptor // Mammuthus // Tatu+ 3 -> Barata+ 3,25 -> Infestador G // Tatu G 3,37 -> Soldado+ // Demolidor+ // Hidralisca G // 3,38 -> Prisma+ 3,73 -> Zergnídeo G // Mammuthus G // Tatu+ G 3,75 -> Mutalisca 3,84 -> Parasitoide // Exterminador+ 3,9 -> Barata+ G 4,25 -> Endiabrado // Fenix 4,7 -> Zergnídeo+ 6,11 -> Zergnídeo+ G + = Com algum up que acelera a unidade (stim incluso) G = Na gosma Obs: Mutano nao é afetado pela gosma, e quando muta, assume a mesma velocidade da sua mutação (que é afetada por gosma)HuMoDz15 21 fev 2011
21 fev 2011 As peripécias de WarDog e sua tropa Bem, galera. É o meu primeiro replay a postar ... e com certeza o mais divertido. Ganhei a minha noite ao fazer um double drone rush agora pouco. Nem o incrível poder de voar dos terranos nem a poderosa transdobra conseguiu salvar um terrano e um protoss de ser aniquilado por milhões de zangões raivosos. Não perca: Mega drone Double Rush: O filme. - Como ganhar uma partida só com drones. http://www.4shared.com/file/-LXGCeQ_/Drone_Rush_Wins.html Aí o ré-play!! Da série: Trollando durante os jogos. Créditos à MantaxArkian, que caiu durante o jogo e me permitiu fazer o drone rush e ganhar. Ainda ganhei realização!! Tenho certeza que eles não estavam prontos para os zangões famintos. COMENTEM, galera!WarDog6 21 fev 2011
21 fev 2011 [YouTube] SC2Pedroca Fala Galera! Ja ha algum tempo estou desenvolvendo um trabalho que tem sido um grande prazer, que eh produzir conteudo para o meu canal no youtube http://www.youtube.com/sc2pedroca Temos varios tipo de conteudo, principalmente Comentarios de Replays, mas tambem discutimos estrategia - e o que tem feito valer mais a pena eh o fato de podermos interagir tanto com a comunidade! Conteudo todo em alta definicao FullHD (exceto o video que eu fiz para uma promocao usando minha webcam hehehe) Voces estao mais do que convidados! Entrem, comentem, inscrevam-se! A casa eh sua!! :)Pedrocker16 21 fev 2011
21 fev 2011 Montagem das equipes. Alguém sabe me dizer como funciona isso? Como o SC realiza a organização das equipes em x3, x4 e etc? Acredito que o SC deveria ser mais inteligente ao realizar esse processo, é foda você jogar x4 (random) e ter no time alguém que jogou 18 jogos, tem 2 vitórias - contra um time full platina ou ouro. Não que eu esteja "chorando" ou etc, ja deu pra ganhar mto jogo com noob ou player sem experiência, mas pô... pra que serve as tão denominadas ligas? Digamos, se tu é platina, que busque alguém pelo menos em ouro... ultimamente ta dificil jogar um x4 que preze. Nem é questão de perder tb, mas tira grande graça do jogo em si, você jogar 3 ou 4 partidas e não ter toda a experiência que deveria ter no campo de batalha.NokturnaL5 21 fev 2011
21 fev 2011 Jogadores entediados?! Oi a todos, andei vendo os diversos comentários nos tópicos e vejo que os jogadores estão reclamando que o jogo 1v1 está entediante, gostaria de saber da opinião de outros, se sim o jogo está se tornado cansativo, ou não o que se deve as frustrações dos jogadores! Obrigado e que venham as respostas!Zebuscape18 21 fev 2011
21 fev 2011 Propaganda Coreana com Hidralisca e DT!! E aê galera, estava sem o que fazer, olhando videos no youtube, e encontrei esses vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=qq0vLeL0RNs&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=mFBv1VMCNj4&feature=related Pripyat4 21 fev 2011
20 fev 2011 Alguém sabe explicar??? http://us.battle.net/sc2/en/profile/2041986/1/AbilityBunny/ 22516 jogos... considerando uma média de 15 minutos por partida.. isso dá 337740 minutos de jogo, que em horas dá 5629 Se o camarada jogar 24 horas por dia, isso dá 234.54 dias, ou seja, 7.8 meses..... considerando que o jogo foi lançado em 27/julho, ou seja, 6.5 meses atrás... responda... WTF???KheL17 20 fev 2011
20 fev 2011 [Off topico] "Na falta do 2 vai o 1 mesmo" Esse dias minha conta do sc2 expirou. Fiquei !@#$ da vida pq eu era viciado e jogava quase todo dia, porem eu achei uma solução logica e racional com a ajuda de um outro topico aqui do nosso querido forum eu decidi voltar a jogar o épico Starcraft: Brood War, mas com tanto tempo q fiquei jogando sc2 q até perdi a pratica e vou ter q acostumar com os dragoons e lurker, alem dos lockdown dos ghost. Por isso peço ajuda para quem ja jogou e saiba de algumas estratégias para o BW, de preferencia para todas as raças, pois eu jogo de aleatorio.RodFar2 20 fev 2011
19 fev 2011 league 2x? Minha pergutna é simples, quando vao criar MASTER para 2x, 3x, e 4x? Seria mto interessante também diviidir os teams em leagues que pegassem alguem do mesmo nível!... tipo no 1x. obgrdEli2 19 fev 2011
19 fev 2011 FortNightly #9 - Torneios R$100,00 ***Quem tiver interesse em ler as matérias completas basta entrar no MySC2 - www.MySC2.com.br Fala galera, venho aqui anunciar o começo da nova temporada do FortNightly, com o FortNightly 1v1 #9 e o anúncio oficial do FortNightly 2v2. São torneios que acontecerão em sábados intercalados. Então, todo sábado teremos um torneio, ora 1v1, ora 2v2. O primeiro de todos será feito amanhã. Todas as informações desse e dos próximos torneios serão lançadas no MySC2. A premiação é a seguinte: FN 1v1: R$100,00 para o primeiro colocado FN 2v2: R$50,00 para a dupla campeã A premiação do 2v2 é menor porque o FN 1v1 já é um torneio renomado e já temos patrocínios, o 2v2 estamos lançando agora e a nossa vontade é de aumentar caso tenha uma boa aceitação. O calendário é o seguinte: Calendário FN 1v1: (sempre aos sábados) 19/02 - AMANHÃ!!! 05/03 19/03 02/04 16/04 30/04 As incrições serão abertas no dia do torneio de 13h às 15h. E o torneio começará às 15h15. Calendário FN 2v2: (sempre aos sábados) 26/02 12/03 26/03 09/04 23/04 07/05 As incrições serão abertas no dia do torneio de 13h às 15h. E o torneio começará às 15h15. Lembrando que são torneios licenciados pela Blizzard.CNBalfA9 19 fev 2011
19 fev 2011 Como carregar sua conta.... Bom Dia pessoal, queria saber como que carregar mais credito na conta......usando cartao de debito? eu tenho que criar uma conta no dinheiromail e colocar credito nela antes? Abraços e |Bons jogosAkiraGhiro3 19 fev 2011
19 fev 2011 Estou deixando SC2... Adeus. Gostei muito do game, a campanha está maravilhosa e o game está bem balanceado. Gráficos maravilhosos e gameplay decente. Mas cansei. Esta semana expirou minha conta e não vou renovar. Não sou nenhum grande jogador, mas tambem não sou noob. Os motivos que me levam a desistir são: * Dificuldade de ganhar online: depois de chegar na liga ouro só tomei pau no 1vs1. Não existe opção pra jogar na velocidade "normal" ou "devagar" nas ligas. Tem sempre que jogar numa velocidade alucinante clicando que nem um louco. E o custom game se vc criar um jogo, só se entrar um amigo porque se botar como publico não vem ninguem. * Perdeu a graça: pelo motivo dos games se direcionarem pra algo rápido pra acabar logo e começar outra partida, isso o tornou sem graça e muito mecânico. É igual engolir um big mac e 2 minutos ou degustar uma boa macarronada em 20 minutos. * O game valoriza mais apm do que estratégia: pra jogadores de nivel intermediário como eu vale mais apm do que estratégia. Não estou dizendo que não precisa de estratégia. Estou dizendo que no meu nivel quem toma stimpack e clica e tecla que nem um louco tem mais chance de ganhar do quem planeja algo. Esta é minha opinião pessoal e sem que muitos discordam pois tem no sc2 um de seus hobies favoritos. Tenho 5 amigos no "mundo real" que tambem já não vem graça no sc2. Minha conclusão final: ótimo e-sport e excelente game na campanha. Jogo ruim pra casual players. Falow!OberKommando52 19 fev 2011
19 fev 2011 Convocando "geral" Galera, andei jogando com 2 das nossas personalidades aqui do fórum: o Alighieri e o HuMoDz e tava afim de jogar com os outros do fórum também. Eu pensei então em nos unir, aqui, o pessoal ativo do fórum (sem piadas sobre ativo, porcaria!) para jogarmos. Todo mundo tá sempre reclamando de tudo aqui, desde terrano OP à zergling rush. Vamos por isso a limpo agora! hehe. Galera, desde o zornlig até o toshnoiado. EU SEI que existe um "Post da amizade", mas por todo mundo postar lá acaba muito tumulto pra add todo mundo, este post aqui é pros frequentadores acíduos da comunidade e tal. Add aí, galera: raphaelheizer@gmail.com ou WarDog #668 Deixem aí os seus e-mails, IDs e avisem a quem vcs add, pra outra pessoa poder add tb. Quem trollar no meu tópico vai levar drop de VCE de mim! Obs.: Vê se me add vcs aí, hein. Obs.: Canal SC2FORUM no chat! Vlw. Quem tiver afim, vota pra fixo.WarDog62 19 fev 2011
18 fev 2011 Velocidade na formação de tropas?? Estou com dificuldade na formação de tropas em quanto formo um dos soldados o meu oponente vem com dezArkanjo8 18 fev 2011
18 fev 2011 Servidor perguntando o q eu fazia? Fui interrompido a uns 2 minutos pelo battle.net, eu estava em um jogo e estava ganhando quando o jogo foi fechado e abriu um programa do starcraft me perguntando ''O QUE EU FAZIA NO MOMENTO" e a unica explicação q ele me deu foi q era para melhorar o sistema --' Ja aconteceu com alguem? e é assim mesmo?Yamanna16 18 fev 2011
18 fev 2011 Curiosidade sobre Builds da galera... Bom dia Criaturas do setor Koprulu. Sou jogador Prata e tenho o habito de ficar lendo sobre builds e talz. Gostaria de saber da galera quais builds vcs costumam usar e as que conhecem e as que odeiam (por favor descrevam a build no tipo passo a passo). Postei em geral pois gostaria de saber sobre builds de todas raças. Jogo de Random mas minha build favorita hj eh 7rr (zerg). 11 ovy 11 pool 15 extractor 16 queen 18 ovy 18 roach warren 17 ovy Abraços Mind (aguardo respostas XD )MindFlayer22 18 fev 2011
18 fev 2011 Cansei de chesse. Hoje estou abandonando os modos 2v2, 3v3 e 4v4, sabe pq? Bom, cansei de chesse e esse tópico é meu último apelo JOGADORES DO SERVIDOR LA, SE VCS QUEREM Q NOSSO SERVIDOR CRESÇA E SEJA RESPEITADO, POR FAVOR APRENDAM A JOGAR AO INVÉS DE SÓ FAZER CHESSE PRA GANHAR FOTINHA. Vcs podem me chamar de chorão e tals mais é mto frustrante ver jogadores com habilidades inferiores que as suas por meio de, vamos dizer, "trapaça" .Podem até falar : " A é só dar proxy no cara e é gg" ou: "Passa de liga e vc vai ver diminuir essa taxa", mas quando o malandro faz chesse os outros fazem rush e não da pra dar proxy e é tenso subir de liga quando 70% dos jogos vc toma chesse. Pode até ser noobesa eu n saber defender de chesse nesses modos, mas de todo jeito precisamos diminuir o número de jogadores que fazem isso, ou nunca teremos o respeito dos grigos e sempre seremos chamados de chesers. Não quero que nosso próprio servidor acabe se esvaziando de jogadores que vão pra NA procurando por menos chesse. Agradecido desde já se alguém me ensinar a me defender de chesse nesses modos mas prefiro que haja uma conscientização desse jogadores se quisermos um pouco de respeito no mundo e menos frustração dos jogadores que sofrem com isso. Obrigado.RafRunner20 18 fev 2011
18 fev 2011 Explodindo os animais dos mapas? Vcs ja fizeram hheheeh lembrei das galinhas explodindo no Warcraf soh da uns cliques em cima dos animais. Achei massa q no Starcraft faz tb.LOBO1 18 fev 2011
18 fev 2011 OK,perdi a paciência... Eu estou aqui pra falar uma coisa,apenas UMA COISA,e espero que todos os indivíduo do fórum leiam isso: NÓS ESTAMOS CANSADOS DE TÓPICOS SOBRE ALGUMA COISA SER OVERPOWER. Nenhuma raça é OP!Cada raça tem sua vantagens em Early/Mid/Late game. Nenhuma,NENHUMA unidade deve ser nerfada porque você perdeu 5 partidas seguidas e xingou no fórum. Se você perdeu 5 partidas,90% das vezes é porque foi culpa SUA.Os outros 10% é quando foi culpa do seu aliado. Se você acha que Terrano?Protoss?Zerg é OP,muda de raça então! Se você nunca vê Drop ou Canon rush,faz scout então! Se você acha que todos os terranos fazem mass marine,começe com algo que seja counter dele! A Blizzard NUNCA ia simplismente deixar uma raça ser OverPower e não tar nem aí. "In Blizzard We Trust" Você nunca,NUNCA deve criar um tópico pra reclamar que pra <coloque unidade aqui>é apelona. Você nunca,NUNCA deve esperar que realmente a Blizzard Nerfe aquela unidade baseado única e totalmente na sua opinião,então é melhor nem perder tempo. 90% das vezes que vocês perdeu foi culpa sua!Em partidas 1x1 foi porque "a net caiu". Ok,RAGE mode off. Estou pedindo sinceramente para analisar a si mesmo antes de falar bobagem.O número de tópicos desse tipo tem crescido,e acho que muitos usuários do fórum estão pelo menos entediados por tanto "Spam".Em vez de reclamar sobre uma unidade/raça,você deveria se aprimorar.Eu gosto de frequentar as areas Geral,Protoss e Terrano do fórum,e vejo protoss reclamando de terrano,terrano de protoss e zerg,e no geral parece que todos jogam no random. Não estou dizem que eu sou santo,na verdade,sou tão humano quanto você,mas eu gostaria de pedir que por um bem maior(!AIUR!),tentem filtrar essa repetividade de tópicos.E também evitar desviar o assunto de um inocente tópico de dúvidas sobre uma estratégia pra como é um absurdo os demolidores serem tão baratos e stim e tlaz. Se que muitos vão falar que este tópico é inútil,mas realmente eu tinha..... PERDIDO A PACIÊNCIA!Sharptrooper75 18 fev 2011
17 fev 2011 Sentiram minha falta? Iae galera. Hoje eu consegui arrumar 5 minutos pra usar o PC e trollar um pouco aqui (faculdade + trabalhar mata qualquer um...) Então, alguém sentiu minha falta?ToshNoiado24 17 fev 2011
17 fev 2011 Torneio 2x2 Seleção Brasileira Starcraft 2 A Seleção Brasileira de Starcraft2 em parceria com a CBSCII, abrirá um torneio para definir as duplas que irão representar a Seleção Brasileira nos jogos 2x2. A inscrição é aberta à todas as duplas que se interessarem e tiverem compromissmo e responsabilidade para defender as cores do Brasil. As regras do torneio ainda não estão definidas, vamos esperar para ver quantas duplas irão se cadastrar e veremos a melhor forma e mais justa forma de realização. Para inscrever a sua dupla faça um comentário na noticia com o Nick.ID e Servidor (US ou LA)dos 2 jogadores que integram a dupla. Qualquer post fora deste formato será deletado. Para se increver acesse www.cbscii.com.br Att, Managers Seleção Brasileira de Starcraft 2 Administração CBSCIIInSaNe1 17 fev 2011
17 fev 2011 Dúvida sobre conferências da blizzard Eu li em alguns lugares algo sobre a blizzard fazer diversas conferencias pelo mundo, e tenho as seguintes duvidas - Elas são abertas de alguma forma ao publico? - Elas costumam ter entrada gratuita, ou a um preço + ou - acessivel? - Já tem alguma agendada para São Paulo? Se alguém souber de alguma coisa, me avisa. Eu quero muito ir.Vinicivs4 17 fev 2011
17 fev 2011 Já viram o comercial? Tem um comercial de StarCraft II rolando na TV brasileira e como estou localizado nos EUA, eu não tive a oportunidade de ver. Estou curioso para ver se alguém do fórum já assistiu? O anúncio também foi disponibilizado em nosso Facebook para quem quiser assistir. http://www.facebook.com/video/video.php?v=1805015054484&oid=130696496941419Rhastion14 17 fev 2011
17 fev 2011 Oração do jogador de starcraft Starcraft nosso que estamos jogando, popularizado seja o vosso nome, venha a nós o próximo patch até que perfeito seja o balanceamento assim na Coréia como no resto do mundo. Uma conexão sem lag nos dai hoje, Perdoai os rush e floods assim como nós perdoamos os cheeses e rush de trabalhadores e não nos deixeis sermos removidos do servidor mas livrai-nos do lag GGSToCCHeRo25 17 fev 2011
17 fev 2011 CBSCII Procura Bom dia pessoal. Nós da CBSCII estamos em busca de pessoas interessadas a ajudar a comunidade. No momento estamos com poucas pessoas em nossa staff e estamos procurando integrantes. Estamos precisando de: Organizador de Eventos - Precisamos de 1 ou mais pessoas para estar presente na hora dos eventos, gerar tabela e reportar jogos. Pré requisito: ter alguma experencia em organizar campeonatos, nós vamos dar dicas, ensinar e aprender juntos. Se vc não tiver experiencia, mas tiver vontade de participar pode enviar um email. Posters - Precisamos de 1 ou mais pessoas para atualizar nosso site, com noticias sobre campeonatos, novidades, reports de jogos e todo tipo de informação relacionada à SC2. Pré Requsito: Ter um bom portugues e disponibilidade para atualizar o site diariamente. Ombudsman - Precisamos de uma ou mais pessoas para manter contato com nosso filiados e com a comunidade, saber se estão precisando de algo e onde podemos ajudar. Pré-Requisito: Ter paciencia, acessar as principais comunidades de SC2. Se vc se interessar, por favor envie email para cbscii@cbscii.com.br Visite nosso site: www.cbscii.com.brInSaNe0 17 fev 2011
17 fev 2011 Detalhes secretos nas unidades Esse tópico é para colocar aqueles detalhes pequenos no jogo que são engraçados ou curiosos ou referencias. Se souber algum poste aqui. Minha lista: O imortal tem um peixe na cabine o que mostra que o que cerca ele é água.(e que os Protoss tem peixes.) Aparece uma mensagem escrita quando se mata muitas unidades na missões. Na Maré Ardente se perder muitas unidades para a lava uma voz toca que é diferente cada vez.(alguem sabe quem é?) Unidades falam frases diferentes se continuar selecionando elas(acho que todo mundo sabe),perceba que algumas tem o volume alterado(ou é sensação minha),o que pode significar que elas seriam usadas como principais mas ficaram ruins. O endiabrado poe a mao na cara se for selecionado por muito tempo.(achando que fez besteira.) O corvo fala a clássica frase "All your base belong to us" mas traduzido e corrigido. :( A reporter foi adapatada para a América Latina(?).isso fica evidente porque a imagem da recompensa é diferente. SPOILER:Os demolidores assasinos(da missão do trem) tem uma face diferente.Tazão26 17 fev 2011
17 fev 2011 Torneio 2x2 - Seleção Brasileira http://www.cbscii.com.br/img/selecao_brasil.png http://www.cbscii.com.br/wp-content/uploads/2011/01/cbscii_thumb1.png A Seleção Brasileira de Starcraft2 em parceria com a CBSCII, abrirá um torneio para definir as duplas que irão representar a Seleção Brasileira nos jogos 2x2. A inscrição é aberta à todas as duplas que se interessarem e tiverem compromissmo e responsabilidade para defender as cores do Brasil. As regras do torneio ainda não estão definidas, vamos esperar para ver quantas duplas irão se cadastrar e veremos a melhor forma e mais justa forma de realização. Para inscrever a sua dupla faça um comentário na noticia com o Nick.ID dos 2 jogadores que integram a dupla. Qualquer post fora deste formato será deletado. Para se increver acesse: www.cbscii.com.br Managers Seleção Brasileira de Starcraft 2 Administração CBSCIIAkhenaton1 17 fev 2011
16 fev 2011 Soldado Tigre Eae galera do Fórun; Estou por uma conquista de conseguir a foto do soldado tigre (conquista de jogos cooperativos), mais tem um problema ocorrendo, eu ja joguei várias vezes cooperação e não esta contando para esta conquista, queria que me falassem como conseguir essa foto! Agradeço a todos!WarPig1 16 fev 2011
16 fev 2011 Popularidade dos jogos personalizados A lista de jogos personalizados que aparece no cliente mostra pelo menos 3 páginas de jogos em popularidade máxima, porém é muito difícil achar pessoas para jogar jogos como, por exemplo, "raynor's party" ou até mesmo o "starjeweled" da blizzard, que esta em destaque. Esse nível de popularidade representa a popularidade desses mapas no servidos dos EUA? Alguém sabe se por la as pessoas também tem dificuldade para encontrar jogos personalizados, assim como partidas todos contra todos? PS: Eu estou apenas perguntando se as pessoas tem mais ou menos dificuldade em encontrar jogos personalizados e partidas TCT no servidor NA (para quem comprou a versão de la). Não quero criar mais um tópico cheio de: "O servidor LA é ruim, o NA é melhor e bla bla bla" porque os foruns já estão cheios disso. Felope4 16 fev 2011
16 fev 2011 Templario das trevas Sou iniciante em starcraft 2 e tenho algumas duvidas.. alguem sabe me dizer se torres sensoriais identificam os templarios das trevas camuflados?? desde ja obrigado pela respostas.PSICODELI3 16 fev 2011
16 fev 2011 Pq a ultra erra a porrada num scv correndo? ?Shakti23 16 fev 2011
16 fev 2011 Sugestão de config. de mouse gamer... E aí galera! Seguinte: Comprei um mouse gamer muito bala. Ta foda pracara.... de me acostumar e ando perdendo muitos jogos. Mas vamo lá Gostaria de saber se alguém aqui usa esse tipo de mouse e como configura. Em um das configurações que fiz.... Exemplo: Atribuí para uma das teclas do mouse chamar o grupo 1. (Todos meus Nexus) Para outra tecla o grupo 2. Em outra... Configurei uma das teclas como se ficasse clicando várias vezes muito rápido.( transdobrar unidades rapidamente como Protoss) Alguém tem alguma sugestão de melhor utilização dos botões extras do mouse? Valeuuudarkgrifon1 16 fev 2011
16 fev 2011 IMMVP vs EGIdrA http://www.youtube.com/watch?v=NmEWrxklf8U&feature=player_embedded Ta aew pra quem não chegou a ver essa partida entre o terran n° 1 contra um dos melhores zergs comentada por ninguem menos que Artosis. Enjoy ! =D EDIT: parece que foi uma partida de liga sim e o Idra estava transmitindo aovivo em seu stream.Saga10 16 fev 2011
16 fev 2011 Simplicidade no Combate Caros Amigos quando agente joga na campnha ou nos desafios, é comum montar estratégias bem elaboradas e sofisticadas para vencer só que, pelos videos que eu vi postados aqui nos foruns, eu percebi muitas das vitorias se deram por taticas que apesar de simples funcionam muito bem se alguem puder deixar aqui mais alguns videos com este jeito de jogar, eu agradeço, pois eu gostaria de aprender algumas táticas que sejam as mais simples e menos sofisticadas possiveisVinicivs4 16 fev 2011
16 fev 2011 indignação Eu quero mandar minha reclamação e quero uma resposta oficial® : eu sei que não sou um jogador muito bom de starcraft 2 mais tenho notado que a raça terrano esta muito desbalanceada, eu não quero que tirem coisas do terrano, na verdade eu sou contra tirar,eu quero é que balanceiam as raças protoss e zerg no nivel terrano. Eu sei q vcs jogados terrano devem tar com vontade de me matar mais eu não quero que tirem coisas de nem uma raça eu quero é q acrescente :DVitorBueno55 16 fev 2011
16 fev 2011 Top 200 What the hell is going on with top 200? Esse top 200 é louco... O kra tem 2.3k de pontos na diamante e tá no top 200 Eu tenho 2800 e nao tou. Isso tem aver com a minha divisao ser recem criada?(1 mes?) CADE MEU NOME LÁ??????Shakti62 16 fev 2011