Geral

31 jan Narração - Bronze, Prata, Ouro e Platina Olá, jogadores de Starcraft 2: Legacy of the Void Atenção ligas: Bronze, Prata, Ouro, Platina Quem tiver interesse em ter seu jogo narrado no youtube, encaminhe para o e-mail shawdown.sc2@gmail.com o replay daquele jogo que você achou espetacular ou que marcou você de alguma maneira. Nosso interesse não é apontar falhas, mas sim falar da dinâmica apresentada naquele momento entre um jogador e o outro. Caso tenha vontade em solicitar alguma análise específica do seu replay (micro, macro, build, etc) fique à vontade. Em breve divulgaremos aqui mesmo o canal do youtube e o primeiro jogo comentado. Abraço para todos!ShawRed5 31 jan
30 jan Novas Skins para o multiplayer chegando! A blizzard está preparando um grande pacote de skins para o multiplayer que ficará disponível na coleção. Para Terrano teremos as verões mercenárias e talvez Operações Secretas, para os Protoss serão adicionadas as Skins Tal'darim e para zerg as unidades serão infundidas em uma espécie de gosma/energia roxa. Infelizmente não sabemos se serão skins pagas ou obtidas com progressão. Confira o vídeo que eu fiz para mais detalhes. https://www.youtube.com/watch?v=0VmgnzfThyg&t=219sEvoMaster0 30 jan
27 jan Vídeo sobre Micro, Macro, Multitarefa, Scout, APM - Visão Geral Olá, pessoal! Fiz um vídeo com vários tópicos importantes sobre Starcraft. Acredito que seja muito útil principalmente para quem ainda não está familiarizado com o jogo. https://www.youtube.com/watch?v=WMEwmoL2HxU Um forte abraço!ShawRed2 27 jan
25 jan Configuração para jogar SC2 nos modo 2x2 3x3 4x4. Galera podem mim passar um configuração que tenha um preço bem em conta para eu poder jogar starcraft 2 nos modo 2x2 3x3 4x4 sem trava posso gasta ate 1500 reais. PRECISO DE PLACA MÃE PROCESSADOR PLACA DE VIDEO E MEMORIA RAMlordeprincip2 25 jan
25 jan qual o mais pesado LOL ou Starcraft ? qual o mais pesado LOL ou Starcraft ? E pq meu amigo tem e pediu pra eu jogar e eu queria saber isso . obrigadodavidtumbar25 25 jan
25 jan Campanha SC1 & BW - remake ------STARCRAFT MASS RECALL – BROOD WAR CAMPAIGN REMAKE------ (by Telenil, Jones313, Ultraling, Jimm3310, christdaugherty. Post original: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=303166) 01/02/2013 Lançamento da última campanha Ae galera finalmente ficou pronto o último capítulo desse remake sensacional. Ele ganhou um novo nome, uma última campanha, atualização nos arquivos de mod e algumas melhorias nos mapas. Todas as missões contam com a sala de reuniões antes de começar, cutscenes, diálogos originais, dois níveis de dificuldade e modelos para as unidades antigas com o som original. Trailer: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vajfS4W_-oY Como ele está sendo lançado hoje, ainda devem existir bugs, então podem esperar uma atualização em breve. (Reescrevi o OP mais uma vez pra ficar mais fácil de achar o que se quer) ______________________________________ 1º passo: Download Você precisará fazer o download dos arquivos de mod, dos mapas e do launcher pra inicializar de modo mais prático. MOD’s SC1mod v 3.3 ---> http://www.sc2mapster.com/maps/fall-protoss-legacy-sc1-campaign/files/34-sc1-mod-v-c-3-3-zipped/ SC1BWmod v 4.6 ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-6-queen-blades/files/2-sc1bwmod-v4-6-english/ O primeiro mod é utilizado apenas na campanha Zerg do SC1, talvez numa atualização futura façam todos os mapas rodarem em um só mod. Mapas SC – 1ª camp (Terran) ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-1-rebel-yell/files/28-rebel-yell-v1-5-1/ SC – 2ª camp (Zerg) ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-2-overmind/files/6-overmind-v1-03/ SC – 3ª camp (Protoss) ---> http://www.sc2mapster.com/maps/fall-protoss-legacy-sc1-campaign/files/33-sc1-maps-1-10-v-c-3-3-zipped/ BW – 1ª camp (Protoss) ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-4-stand/files/23-the-stand-v1-4-english/ BW – 2ª camp (Terran) ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-5-iron-fist/files/6-the-iron-fist-v1-01/ BW – 3ª camp (Zerg) ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-6-queen-blades/files/1-queen-of-blades-v1-0-english/ Launcher v 1.1 ---> http://www.sc2mapster.com/maps/sc1-episode-6-queen-blades/files/3-scmr-campaign-launcher-v1-1-english/ ______________________________________ 2º passo: arquivos e pastas. Os arquivos deverão ficar em pastas certas para funcionar. Repare que não é a pasta do Starcraft em “meus documentos” e sim a de instalação “arquivos de programas”. Mods devem ficar em C: > Arquivos de programas > Starcraft II > Mods. (Verifique se o arquivo não está dentro de uma subpasta no diretório mod, isso dá erro) Mapas devem ficar separados por campanha em C: > arquivos de programas > Starcraft II > Maps > XXXXXXX Serão 6 pastas e o numero faz parte do nome : 1. Rebel Yell, 2. Overmind, 3. The Fall, etc. Launcher pode ficar em qualquer lugar na realidade. Eu deixo ele solto junto com as pastas com os mapas. ______________________________________ 3º passo: abrindo. - Abra o editor de mapas do Starcraft (não o do HoTS beta) e carregue o mapa SCMRsetup. Feito isso mande testar documento (menu arquivo ou Ctrl+F9). - Espere ele carregar até mostrar a tela principal de seleção de campanha. Salve o jogo e feche o Starcraft. - Ache o arquivo que você acabou de salvar. Deve estar em Documentos>Starcraft>Saves>VersusAI com o nome padrão de “Starcraft - Mass Recall“. - Copie o arquivo para dentro da sua conta. Isso é confuso porque tem vários nomes e quando vc abre tem um monte de números... o que eu faço é abrir normalmente o Wings of Liberty e carregar um save qualquer da campanha. AQUELE é local certo! Dali é subir um nível pra encontrar o VersusAI correto onde deverá ficar arquivo de save do launcher. - Se quiser jogar off-line é só copiar esse arquivo pra pasta de convidados. ______________________________________ E é isso ai, agora só alegria. Pra quem não jogou o SC1 nem o BW original vale a pena dar uma corrida na história antes do lançamento do Heart of The Swarm. Qualquer dúvida é só falar que eu tento ajudar. Good Luck, Have Fun PS1: A dificuldade foi aumentada pra compensar as facilidades na mecânica PS2: Pra entrar no clima, evite usar unidades que só foram lançados no BW mas que estão disponíveis no SC1 :) (liberdade artística dos criadores) PS3: Dois mapas estão disponíveis em modo de tiro em 3ª pessoa. Outra liberdade artística dos criadores. PS4: Qualquer atualização nos mapas ou correção de bugs será postado o mais rápido possível. (fonte: http://www.teamliquid.net/forum/viewmessage.php?topic_id=303166)GuyFawkesBR47 25 jan
22 jan Proposta de Futuro para o Multiplayer e minha Opinião sobre Starcraft Atualmente Ao Longo do tempo em que venho acompanhando Starcraft, e temendo o que as pessoas espalham (A lenta morte de Starcraft), tenho uma proposta que poderia dar ao menos uma “agitada”, para que o jogo não se visse em um estado completamente parado... O Universo de Starcraft (Starcraft Brood War e Starcraft II) ao longo do tempo apresentou diversas unidades ao longo de suas campanhas, e em Starcraft II diversas modificações para elas ( a exemplo do que ocorre em Heart of the Swarm e Legacy of the Void), dito isto a ideia seria criar rotações anuais de unidades disponíveis ao multiplayer visto que assim haveria maior variedade de jogo além do balanceamento do potencial de unidade que ocorrem atualmente, meio que reciclando assim o jogo a cada ano. Adicionar recompensas de temporada também seria algo agradável, por exemplo para aqueles que alcançam top 16 GM, uma skin ou animação especial, portraits especiais para ladder, coisas que gerassem maior entusiasmo em participar do competitivo e buscar melhores colocações, decals especiais, enfim, as opções são diversas. Dar espaço a nível de Mundial para outras modalidades também é algo que poderia ser avaliado, por mais que Starcraft se consagre em uma perspectiva 1v1, o mundo girou e o cenário competitivo vem acolhendo de forma muito melhor jogos disputados em equipe. Questões que a comunidade pode Levantar: O Jogo não é balanceado, trazer maiores variações só vai piorar tudo! – De Fato, o jogo desde seu lançamento na saga de Starcraft II, sofre com o balanceamento, porém, os campeonatos do ano passado 2016, apresantaram títulos mundiais para cada raça do game, e com relação a Ladder, dados recentes (Figura 1 e Figura 2) mostram, que o Starcraft já se encontrou em situações muito piores e que estão se alinhando melhor agora, o que indica que a Equipe de Balanceamento está chegando a algum lugar. Figura 1. http://imgur.com/a/qr1VX Figura 2. http://imgur.com/a/65RXp Um ano é muito pouco para se adaptar a uma rotação de unidades! – Negativo, muito pelo contrário, é suficiente para se adaptar, aproveitar, e não se enjoar delas. Trará uma dinâmica diferente de qualquer outra vista no Starcraft, mas sem perder a própria natureza do jogo.O que dizer de Starcraft: Ao contrário do que muitos dizem, eu vejo Starcraft como um jogo que será insubstituível no cenário de E-sports, o que pode Imortalizá-lo, porém não adianta ser imortal e não ser lembrado por ninguém, a comunidade da sim atenção ao Starcraft, todavia ela se sente carente de maior atividade por parte da Franquia, campeonatos, divulgação, tornar o jogo mais receptivo as novas gerações, e eu também sinto falta disso, para pessoas como eu que se apresentaram ao Starcraft em 1998, é Ótimo, sem segredo a gente se vira, mas e os que chegaram agora? O que fazer? Para onde ir? A quem buscar? O Próprio jogo falha em meios de ensinar as pessoas a como aprende-lo. Talvez se houvesse uma aba com build Orders Padrões para cada raça, e uma forma apropriada de treinar a execução delas, isso já demonstaria alguma atividade significativa. E antes que questionem que Spawning tool já existe, ele já existe para quem conhece o jogo, não para o calouro completo. O site do Starcraft precisa urgentemente de um Revamp – Site é pouco instrutivo, não traz informações que condizem com a situação atual do jogo, abas inutilizadas, a busca por informações de jogadores não funciona adequadamente talvez ao invés de ficarmos buscando em sites de terceiros sobre informações da ladder e estatística, pudessemos encontrar na página oficial isso centralizaria a fonte de acesso e tornaria o trabalho mais simples para a comunidade. A situação não é tão caótica quanto a comunidade se desespera em dizer, mas de fato está longe da Ideal. Acredito que a Empresa é capaz de reconhecer e correr atrás disso, Starcraft já fez o mundo dos jogos Vibrar uma vez, e ele pode ser muito mais do que é agora... Estou disposto a contribuir com quaisqueres formas de que estejam ao meu alcance para ver o jogo que formou parte da minha vida alcançar seu auge, fiquem a vontade para entrar em contato. =) Um abraaaço para vocês do Grifo Prateado.SilverBr18 22 jan
15 jan O que são Hotkeys no SC 2 Desculpa por fazer essa pergunta, mas sou iniciante no SC2 e não entendo o que são essas tal Hotkeys e como faz para usar. Eu estava vendo o vídeo do Monark do Randons Plays e vi ele fazendo Tormentos super rápido usando esse HOTKEYS. Por favor me ajudem. Segue o vídeo e os minutos exato: http://www.youtube.com/watch?v=IEvhDpzAubw. Apartir do 07:09.EduUPO9 15 jan
13 jan Duvida sobre compra Eu tenho a versão WoL e gostaria de comprar a versão battle chest. A duvida é se será possível presentear alguém com o WoL que vai vir junto. A compra pela battle.net ativara os jogos na minha conta, mas gostaria de presenter alguém com o jogo que vai sobrar, para que possamos jogar juntos. Caso isso não seja possível, há sites que vendem a versão battle chest, alguém sabe se a entrega é feita por uma key individual pra cada jogo ou uma key que ativa os 3 jogos de uma vez.Galaxis2 13 jan
12 jan Ainda vale a pena comprar Legacy of the Void? Boa noite pessoal, tudo bom? Eu gostaria de saber se ainda vale a pena comprar a expansão Legacy of the Void. Eu me considero fã dos jogos da Blizzard, porém StarCraft é a série que eu menos tive contato. Comprei há alguns anos atrás o Wings of Liberty e o Heart of the Swarm, porém apenas joguei as campanhas singleplayer (que gostei muito), e comecei a jogar o multiplayer pouco antes de lançar o LotV, e como estava bem ocupado com a vida real na época, acabei nem comprando e parando de jogar. Então queria tirar algumas dúvidas antes de investir no jogo, se alguém puder responder eu agradeço. I) Ainda vale a pena comprar o Legacy of the Void? II) Como fica o ping? Os servidores são no Brasil/América Latina? III) O matchmaking é bom? Demora muito pra achar outros jogadores? IV) Tem alguma previsão do jogo entrar em promoção? V) Os DLCs mudam alguma coisa no multiplayer? O principal motivo deu estar interessado é que às vezes fico frustrado com jogos que dependem de time (como Overwatch, Heroes of the Storm, CS:GO, etc) então penso que o LotV teria potencial pois é um jogo 1x1, queria um jogo que eu não me frustrasse e que pudesse focar apenas nas minhas habilidades e aprendizado, porém tenho medo de me decepcionar com matchmaking ruim e/ou falta de jogadores. Obrigado!Arthimura14 12 jan
11 jan Mouses macro É permitido usar mouses macro no stacraft? Mouses como o naga da razer.Jesus1 11 jan
6 jan Aniversario de 20 anos diablo Como que faz para ganha o retrato do evento de aniversario do diablo ?Nickfoda5 6 jan
5 jan Conquista lost viking Consegui os 500k no jogo lost de viking e não ganhei a conquista nem a do derrote terra tron alguém aí aconteceu o mesmo? A conquista de 100k e 200k eu consegui agora a mais importante que é a de 500k não consegui --'Hórus0 5 jan
31 dez Troca do retrato do jogo SC2 Como faço para trocar o Avatar do meu personagem...? Eu sabia como fazia antes da atualização... agora não sei mais! Antes ia no "perfil"... depois em "recompensas"... Agora não tem mais "recompensas"..." Alguém pode me ajudar?Eduardo1 31 dez
27 dez Como mudar a foto? Pessoal. Como mudo minha imagem no jogo? Já tenho algumas em recompensas, mas clico sobre elas e muda para a pagina da missao onde consegui a recompensa. Obrigado.Nettuno2 27 dez
26 dez Será que irão existir novos pacotes de missões? Porque aquela mensagem dos desenvolvedores no final do Nova Operações Secretas soou meio como uma despedida do time em relação ao Starcraft 2.Kar4 26 dez
25 dez Desbloquear Símbolos Desbloquear símbolos. Estou jogando faz um tempo e, sinceramente, eu não consigo nem chegar perto de desbloquear certos símbolos mesmo jogando a modalidade requirida. Não é problema ou bug mas simplesmente os símbolos são muito difíceis de serem desbloqueados, principalmente o Tal`darim (que eu quero desbloquear). Estou pedindo, cordialmente, por uma alternativa para desbloquear o símbolo Tal`darim (como uma opção para ser desbloquado a pagamento ou um brinde para um jogador muito fiel e fã da Blizzard ;)) Muito obrigado.aronTM4 25 dez
19 dez conectando no login e nada tela de login só fica conectando e não , sou novo e acabei de comprar starcraft 2Lacleber2 19 dez
18 dez Erro de permissão de acesso Meu jogo não abre e da esse codigo o que pode ser? 62F9AC1F-805F-4AF2-8C8A-38384A377CCARazor2 18 dez
18 dez IEM Season XI - Gyeonggi Haverá transmissão em português das finais?BlackRa1 18 dez
17 dez Ajuda para um iniciante. Boa tarde galera. Comecei a jogar SC2 tem uma semana e estou agarrado em uma missão. "NA ESCURIDÃO PROFUNDA" Alguém tem dicas aí pra me ajudar? Obrigado.TonyMG1 17 dez
17 dez Bug marine! Nao está aparecendo os marines na interface de controle, ficam quadrados sem imagen no lugar!.skynet6 17 dez
16 dez atualização não evolui... batllenet não inicia. aguardando outra instalação ou atualização... Processo não se desenvolve.Ôhm0 16 dez
15 dez não há filas de pareamento disponiveis no momento No meu Starcraft 2 quando clico no menu Contra IA da isso e não mostra mais nada para escolher: não há filas de pareamento disponiveis no momentoAngelo5 15 dez
14 dez Porcos de guerra sumiram do quartel O ícone dos mercenarios/porcos de guerra (conquista do nivel 30 terrano) não aparece mais no quartel. Isso passou a ocorrer depois do patch de ontem 13/12/2016.Verper0 14 dez
12 dez Oponentes online Pessoal, eu jogava SC2 algum tempo atrás e depois parei. Gostaria de saber como esta a situação do jogo, esta facil de achar oponentes no multiplayer, tem bastante gente jogando? valeu!scorpion1 12 dez
11 dez Build Orders e dicas para iniciantes Zerg Build Orders Zerg e dicas para iniciantesBernardo0 11 dez
8 dez Feedback do Patch 3.8 e outras funcionalidades Bom, não é exatamente no patch 3.8, e sim nos demais anteriores. A Blizzard, por ser dona do jogo, tem tomado algumas decisões com relação a funcionalidades e elementos da interface de usuário sem consultar a comunidade. Uma vez que não é possível dar feedback antes das mudanças, eu vou deixar aqui algumas notas nas mesmas que removeram características únicas do jogo: Remoção do calendário in-game Quando lançada a versão 3.0 da interface de usuário para o SC2 (patch lançado antes do Legacy of the Void), o anuncio de eventos no calendário dos grupos passou a ser exibido abaixo dos torneios automáticos. Porém, em interações futuras da interface de usuário, essa funcionalidade foi completamente removida, e não foi substituéda. Os avisos de eventos na interface também tiveram a sua importância reduzida (não há mais marcação de destaque no ícone de grupos) o anula quase que completamente a importância dos eventos dentro do jogo. Remoção da funcionalidade "Adicionar por pesona" Devido a mudanças para forçar a implantação da Battle.tag em todos os jogos, a Blizzard descartou um elemento único e extremamente importante para o StarCraft 2: A possibilidade de adicionar alguém pelo código de personagem. Esta ferramente era a única forma de adição de mão única, que não necessitava confirmação, e que não era invasiva. Uma vez que, se o usuário que foi adicionado não tivesse você na lista de contatos, você não conseguiria mandar mensagens particulares via texto para ele. Com a adição por código de personagem também não era possível ficar "Stalkeando" qual jogo a pessoa estava na Battle.net. Esse tópico apesar de parecer ir na contra mão de tornar tudo mais acessível, garante a privacidade de poder jogar o que você quiser em paz, sem ter algumas pessoas incomodando "ei pow, sai do Heroes, vem jogar SC2" ou "D3? que jogo de prego, vem jogar OW". Novo painel de recompensas Está foi a mudança mais recente feita no StarCraft, a inclusão de um painel de recompensas fora do perfil do jogador. Este painel é um elemento relativamente destoante uma vez que você tinha uma separação perfeita entre modos de jogo e informações do jogador. Sendo os primeiros encontrados na interface do jogo e os segundos exclusivamente no perfil. Fora isso, o novo painel de retratos agora segue a ordem alfabética enquanto o painel anterior seguia a ordem do conteúdo. Ordem anterior: Retratos Básicos > Retratos das edições de Colecionador do Wings of Libierty, Diablo 3, WoW Cataclysm > Retratos de Desafios > Retratos do modo 1v1 > Retratos de jogos em Equipe > Recompensas da Blizzcon e eventos (aniversario, spawning, WCS) > Retratos da campanha do Heart of the Swarm > Retratos da Campanha do Legacy of the Void > Retratos do modo cooperativo. Atualmente os retratos são listados por ordem alfabética e sem opção de filtragem. Concluíndo Então, aproveito essa thread para expressar o meu desejo de ver essas mudanças revertidas. Se possível readicionando os eventos do calendário in-game na tela principal, voltar a poder adicionar alguém pelo código de personagem e ter os retratos organizados de acordo com o grupo a qual eles pretencem, ou uma opção para filtrá-los e organizá-los.Sinistro1 8 dez
7 dez Nova Operações Secretas - Última missão Taí uma missão extremamente difícil, calculo que gastei umas 4 horas no total para conseguir finalizá-la no brutal. O que acharam desse último pacote? Pessoalmente, eu achei a primeira missão (7ª) bem fraquinha, mas gostei bastante das duas últimas, sendo que a 9ª foi, talvez, a missão mais difícil de toda a campanha (brutal).DukeStriker5 7 dez
7 dez The Map, Info Panel, and Command Card may load in black The Map, Info Panel, and Command Card may load in blackFulêAnisculê1 7 dez
7 dez duvida com o abathur boa noite,nas missoes coops,no comandante abathur as seguintes unidades,guardiao e devorador,no jogo nao consigo fazer elesitachi1 7 dez
6 dez não ganhei a medalha! a medalha "PEGUE-ME SE PUDER". tem os requisitos assim: "completar a missão "na sombra do inimigo" em até 4 minutos na dificuldade difícil ou superior." E eu terminei a fase na dificuldade difícil em 3:40, e mesmo assim não ganhei a medalha... (já tentei refazer a fase varias vezes e mesmo assim a medalha não sai...) como posso resolver isso ?phoenix0 6 dez
3 dez Conquistas tenho um problema no starcraft 2 as conquistas de completar as missaoes elas nao som marcadas como eu resolvo issogabrielbr0 3 dez
30 nov pode excluir este topico, obrigado resolvido.Baal1 30 nov
25 nov Desafio Clanfronto galera,sou membro de um grupo no sc,procuro por equipes que estejam afim de clanfronto....LesK0 25 nov
24 nov Missões da nova - easter eggs Eae gente já achei uns 3 easter eggs nessas missões uma era a caixa do solid snake, a alma que você reganha quando morre em dark souls, e outra não sei o que é kkkk um pessoal fazendo yoga na fase do esgoto, e vocês? acharam algo diferente?Vinícius1 24 nov
24 nov JOGOS PERSONALIZADOS TODA VEZ q vou jogar jogos personalizados essa porcaria falha! essa aba de jogos personalizados fica carregando infinitamente e NUNCA termina! esse botão é só enfeite??????Xen0 24 nov
23 nov Upgrade para Deluxe Edition Olá pessoal, Gostaria de fazer o upgrade de Starcraft 2 - WoL e HotS para suas respectivas versões DELUXE, entretanto, na loja as expansÕes são vendidas apenas na versão "standard". A única opção vsível é adquirir o "bundle" da trilogia, mas esta opção não dá desconto por compra duplicada, ao contrário do que ocorre ao realizar o upgrade, como antes era possível conforme amplamente discuido no fórum em inglês (internacional). Alguém pode esclarecer se ainda é psível realizar o upgrade de cada módulo individual para Deluxe?DustDevil2 23 nov
22 nov Ewok https://postimg.org/image/77a9zhvel/ hu3!Oli0 22 nov
22 nov cooperativo é muito show olá a todos eu queria só falar o que penso mesmo eu sempre curti jogar rts geralmente apenas pela historia (tipo warcraft 3), então sempre joguei apenas a campanha no starcraft 2 e o maximo de desafio que eu tentei foram as conquistas na dificuldade difícil, afinal, nunca fui bom em jogar contra outros players rsrs mas hoje decidi ver como é esse cooperativo e do que se trata essa coisa de comandantes e devo dizer, adorei esse modo, é bem legal depender da ajuda do parceiro pra vencer a fase e não perder rápido curti muito esse novo tipo de jogo, parabéns mesmo à blizzard!!Malthazar0 22 nov
21 nov BUG CONTRA PROTOSS Muitos jogadores usam os VCES terranos para atacar logo de inicios as sondas!!! Em mapas médios e pequenos NÃO TEM DEFESA os VCES são MUIITO MAIS FORTES isso é INJUSTO!!!!!! CONCERTEM ISSO !!!!ADONMORT1 21 nov
19 nov Realizações Campanha Heart of the Swarm Boa tarde galera, como vai? Estou com um problema, provavelmente um BUG em minha conta, pois não consigo completar algumas realizações na campanha Heart of the Swarm, tais como "Fogo no céu". Por mais que eu cumpra essas realizações, não libera o arquivo pra mim. Existe solução pra isso?RoyKhanBR0 19 nov
19 nov É possivel jogar offline ? Boa noite eu tenho a I e II expansão do Starcraft II tenho pouco contato com a franquia pois geralmente jogo mais wow é diablo é devido a um problema com minha conexão queria jogar pelo menos as campanhas do starcraft, é possivel jogar sem internet ?Voador0 19 nov
14 nov PING MUITO ALTO Mais alguém tendo problema com ping alto 120 a 150? Estou com esse problema de ping a uns 9 dias. Já reiniciei o pc , modem , jogo , tudo , mas não adianta.FALCONDIAS2 14 nov
12 nov Jogo bugado Não estou conseguindo entrar no jogo, desde a ultima atualização fica carregando, mas nao passa disso, starcraft heart of swarms.Berserker2 12 nov
12 nov Problema ao tentar jogar Olá. estou com um problema quando tento jogar o StarCraft II. O Jogo acabou de atualizar e está aparecendo a seguinte mensagem: A instalação do StarCraft II está corrompida. Gostaria de iniciar o Battle.net Desktop Application para corrigir o problema? Alguém pode me ajudar com isso? ObrigadoMax10 12 nov
12 nov Erro ao iniciar o jogo Esta abrindo uma janela de erro ao executar o jogo e não abre o jogo. já desinstalei, reinstalei, já pedi pra fazer reparo, etcMarcos1 12 nov
10 nov Mass Recall – Jogue StarCraft I com os gráficos do StarCraft II AGORA MESMO Quem acompanha o StarCraft 2 Brasil, deve lembrar que há muito tempo, começamos uma série jogando e disponibilizando mapas e mods que possibilitavam jogar a campanha do StarCraft I e StarCraft Brood War usando o engine e o gráficos do StarCraft II. Infelizmente, os desenvolvedores dos mapas pararam no meio do caminho, e assim, tivemos também de parar. Mas felizmente os mapmakers Jones313 e Telenil vestiram o manto, e fizeram o trabalho inteiro, do início ao fim, intitulado Mass Recall. Funcionalidades: 65 missões (tem missões extras) 3 níveis de dificuldade Árvore tecnológica, unidades e stats do Brood War Descrição das unidades tirada do manual original do jogo Diálogos originais nas salas de missão, incluindo sons e vozes Cinemáticas in-game Modelos 3D personalizados Sons icônicos do jogo original StarCraft 2 Brasil - Mass Recall Mass Recall – Sala de Missões StarCraft 2 Brasil - Mass Recall Mass Recall – Modelos 3D Personalizados StarCraft 2 Brasil - Mass Recall Mass Recall – Campanha Como jogar: Baixe o Arquivo de Mod, descompacte-o e o coloque em C:/Arquivos de Programas/Starcraft II/Mods (Applications/StarCraft/Mods no Mac) Baixe os arquivo de mapas (Mapas 1/2, Mapas 2/2 e Extras) , descompacte-os e os coloque em C:/Arquivos de Programas/Starcraft II/Maps/Starcraft Mass Recall/ (Applications/StarCraft/Maps no Mac). Crie as pastas “Maps” e “Starcraft Mass Recall” se não existirem. O conteúdo dos dois arquivos .zip dos mapas deve ficar todo solto dentro da pasta “Starcraft Mass Recall”. Para jogar, basta abrir o arquivo ““SCMR Campaign Launcher” (vai abrir o editor de mapas) e clicar “Testar Documento” (ícone do StarCraft II verde no canto superior direito do editor. Daí em diante é só jogar! Nós já testamos e aprovamos! E queremos saber o que vocês acharam! Contem pra gente nos comentários! Veja fotos, vídeos e baixe os arquivos necessários: http://www.starcraft2brasil.com.br/2014/mass-recall-jogue-starcraft-com-os-graficos-starcraft-ii-agora-mesmo/Marcaum10 10 nov
8 nov Terranos precisa de nerf Terranos é ridiculamente forte e facil de jogar, creio que precisa tomar um nerf para ter um jogo mais equilibrado. essa é minha sugestão... Vai ter gente criticando por que joga com a raça é obviu que nao vao querer nerf... Mas terranos precisa tomar nerf é muito forte e desequilibrado. até...Cupcake3 8 nov
7 nov PROBLEMA SKIN DO SUSERENO ESTOU COM PROBLEMA NO SKIN DO SUSERANO O MUTANTE EU EQUIPO ELA MAIS QUANDO VOU JOGAR ELA NA ESTÁ NO JOGO ALGUÉM PODE ME AJUDAR ?Sunabouzu2 7 nov