Geral

1 jan 2016 Jogo não carrega jogos multijogador Boa tarde! Após a última atualização o jogo não carrega nenhum modo do tipo multijogador, apresenta lentidão para carregar as imagens do jogo e só foi possível entrar no jogo após resetar para as configurações originais do jogo, pois o jogo não queria autenticar e abrir.Neddyy4 1 jan 2016
30 dez 2015 N consigo fazer nada no jogo Fica carregando infinitamente e eu n consigo fazer nada nele, e toda vez que eu vou fechar o jogo, demora 3 anos.TextoPrey0 30 dez 2015
30 dez 2015 Quantos on line?? gostaria de saber como esta o publico, jogo muito on line e ja observei que diminuiu muito os jogadores, queria saber o atual se o publico retornou°?Icerok1 30 dez 2015
30 dez 2015 Erro na campanha Olá, Gostaria de saber se é possível que vocês me ajudem, pois na campanha do Legacy of the Void Terminei a campanha historia sensacional a proposito. Enfim eu percebi que tem 19 missões ao todo, porem só joguei 14, e o epilogo não destravou pra mim sendo que fiz o prologo também, qual o motivo de não conseguir fazer todas missões? Obrigado desde já -no aguardo.Dahaka1 30 dez 2015
28 dez 2015 Tela Ranqueada TRAVANDO Já fazem quase 10 dias que não consigo jogar star, isso porque todas ás vezes que escolho a opção ranqueada, não consigo iniciar o jogo, nem procurar procura, a tela fica carregando e nem abre a opção jogar, e muito menos escolher com o que que vou jogar,estou muito insatisfeito com a Battle.ARTHUR0 28 dez 2015
26 dez 2015 Falha no carregamento do mapa Os processos de login e entrada no lobby estão ok, porém na tela de carregamento que transita do lobby para o mapa, a barra de carregamento simplesmente para por volta dos 70%. Tentei várias coisas ao meu alcance, como redefinir portas e autorizações TCP, UDP, desabilitei o Firewall e o Anti virus, mas nada adiantou. Há tempos venho tendo problemas variados, o anterior a esse de agora, era um problema em que o Client não estava baixando a atualização do novo pacote, suspeito que seja algum problema parecido. No problema anterior e nesse de agora, todas as vezes que inicio o jogo em certa altura é como se ele cortasse a transmissão de dados da Web, mas quando o fecho a conexão volta ao normal. Alguém pode me ajudar?Estou a horas querendo jogar e nada. :(NeCrösy0 26 dez 2015
26 dez 2015 Pergunta sobre o pareamento Existe algum modo de jogar no servidor americano?MasterHappy1 26 dez 2015
26 dez 2015 Dúvida Olá galera, tenho um amigo que está começando a jogar e queria saber se pode apenas comprar o LotV e jogar online, sem as outras duas versões (Wings, Hots) Obrigado.SniperZero3 26 dez 2015
25 dez 2015 Meu Bate papo geral sumiu Eu entrei no jogo e meu bate papo geral sumiu, o que devo fazer para faze-lo voltar?IIILuckyIII1 25 dez 2015
25 dez 2015 Não consigo logar, caramba!!! O que está havendo? Já vai uma semana que não consigo jogar....Na tela ondo fixamos e-mail para iniciarmos o jogo. eu ponho e-mail e não passo dessa tela....E o que está irritando é que não conseguimos falar com ninguém para resolver o problema!xangui0 25 dez 2015
24 dez 2015 Feliz Natal e Boas Festas do SC2Brasil! Nós do StarCraft 2 Brasil queremos desejar a todos boas festas e boas férias. A Blizzard nos deu presentes de Natal perfeitos: Libertadores para chover morte de cima. Ciclones para atacar e defender à distância. Furtivos para empalar nossos inimigos. Devastadores para quebrar cercos e defesas. Adeptas para perturbar o oponente. Disruptores para limpar as linhas inimigas. Não podíamos querer presentes melhores, que vão tornar nosso 2016 um ano sem precedentes no competitivo do StarCraft. Longa vida para o StarCraft e para nossa comunidade! Imagem: https://www.facebook.com/sc2brasil/photos/a.183486818393317.44779.138906562851343/930078010400857/?type=3&theaterMarcaum0 24 dez 2015
23 dez 2015 problemas no server( useast.battle.net) não consigo entrar nos jogos, e nem criar jogo neste server. nos outros três eu consigo de boa, mais oque mais gosto de jogar nao consigo (useast.battle.net))))alguém sabe como resolver isso??????????????gilbass0 23 dez 2015
23 dez 2015 Dúvida sobre os Torneios Automáticos Joguei o meu primeiro Torneio hoje... infelizmente não ganhei, fiquei em segundo lugar, porém não recebi troféu algum. Já tinha entrado em perfis de amigos que tinham um troféu de vice-campeão. Eu mesmo ficando em segundo não recebi, isso é normal ou foi algum tipo de bug?Ark0 23 dez 2015
23 dez 2015 Por favor, reportem. Acabei de jogar uma partida 1x1 com um jogador cujo nick era um garrafal spoiler do novo filme do Star Wars, tinha que ser um huehuehue tupiniquim. Ainda não fui assistir ao filme, imaginem a minha alegria. Quem tiver a infelicidade de topar com essa criatura na liga, apenas reporte e ajude a banir esse tipo de troll que contamina a comunidade.eRRe2 23 dez 2015
22 dez 2015 [SPOILER] O que aconteceu com Zeratul? Na verdade quem já jogou o SCII episódio 3 já sabe.... sqn. É verdade que ele lutou com Artanis e aconteceu aquela coisa toda, mas parece que esqueceram a unidade mais usada dos Protoss, o Tormento. Tormento não é a versão Dragonte(Dragoon) dos Templários das Trevas? Se for, nada impede que nosso querido Zeratul volte num deles, o Hero Stalker. Justamente no LotV que relembramos do Fênix, o Templário(zealot) do SC1 que foi derrotado e voltou como Dragoon, e agora, na campanha, voltou como Purificador, o Zeratul pode voltar sim! Não fiquem tristes, irmãos! Vamos torcer que isso possa acontecer, pelo menos, #euacredito, #voltaZeratul, #TormentoOP.Hallstatt3 22 dez 2015
22 dez 2015 Problemas com teclado e mouse Blizzard, estou enfrentando um pequeno problema com meu mouse e teclado. Quando eu entro em uma partida, eles simplesmente param de funcionar, porém eu ainda consigo usá-los dentro do menu do Starcraft. Qual a sugestão de vcs para esse problema? OBS: Eles funcionam normalmente fora de qualquer partida. Só demonstram problema dentro dos jogos, no menu do jogo não apresentam nenhum bug. Agradecido desde já, Marlon!Marlon1 22 dez 2015
21 dez 2015 Bug no Jogo - Progresso de Solarita PERDIDO! Olá jogadores, gostaria de relatar algo muito inconveniente para aqueles que caçam as conquistas do jogo. Nessa expansão, temos a SOLARITA, para aumentar habilidade da Lança de Adun que facilita o jogo nas missões. Entretanto quando finalizamos a campanha, toda SOLARITA obtida foi perdida, ficando somente as que você ganha obrigatoriamente em missões. Isso deixa impossível completar missões na dificuldade brutal, ou as conquistas de maestria das missões da campanha. Gostaria que isso fosse solucionado. Grande abraço!Anderson3 21 dez 2015
20 dez 2015 Onde vocês conseguem as builds do LotV? Tá complicado, todos os sites que eu tinha favoritado estão desatualizados.Kar2 20 dez 2015
20 dez 2015 [WoL] Conquistas não são habilitadas Pessoal, boa tarde. Comprei o StarCraftII ontem e hoje resolvi jogar as campanhas. Óbviamente comecei com as campanhas do Wings of Liberty ao concluir a primeira missão vi que existem 3 conquistas a serem conquistadas completando certos objetivos. O primeiro fato estranho que percebi foi que a primeira conquista é referente aos objetivos. Ela diz que se eu completar todos os objetivos da missão eu deveria desbloqueá-la, mas isso não aconteceu. Resolvi então jogar novamente e completar cada objetivo para desbloquear as conquistas em diferentes níveis. Joguei primeiramente no nível "Normal" e conclui a missão. Raynor tinha 6 kills e eu completei todos os objetivos, então eu deveria desbloquear a primeira e a segunda conquista, mas ela não foi liberada. Joguei de novo no nível "Difícil" e fiz tudo novamente. Raynor dessa vez tinha 9 kills e nada de conquista. Subi para o nível "Brutal" e completei tudo novamente. Raynor com 14 kills e nenhuma conquista liberada novamente. Existe algo que não sei sobre essas conquistas? Pesquisei sobre esse problema e falava algo sobre jogar offline não conta conquistas, mas estou online e jogando a campanha e ainda assim não libera. Não sei como funciona o jogo ainda, visto que o obtive ontem, mas pow.. Qual a graça você cumprir as missões e não receber as conquistas :/Khronmorph3 20 dez 2015
19 dez 2015 Skin no modo campanha Blizzard libera as skin em todas as opções de jogo como campanha, cooperativo, etc... e não só em PVP. Comprei o heart of the swarm deluxe e não é liberada a skin no modo campanha, liberei as skin do wings of liberty e só é possivel jogar com elas no modo pvp, poxa ficaria muito mais bacana jogar com essas aparencias em todas as opções que o jogo disponibiliza, pensa nisto com carinho? :)Vyce1 19 dez 2015
17 dez 2015 Bug na interface de grupos Fala pessoal, Segue mais um reporte meu sobre os bugs do jogo, gostaria da ajuda de vocês para me confirmar a existência do mesmo, porque pode ser que seja só na minha conta. Mas vamos ao bug! Com o patch 3.0 a interface do SC2 foi completamente modificada, e com ela o sistema de chat. O sistema de chat era o principal elo entre a interface e o sistema de grupos. Os grupos por si só perderam muito de sua utilidade, mas agora eles estão ainda mais limitados porque você nem consegue usar a interface!!! Vejam o vídeo a baixo: https://www.youtube.com/watch?v=NxadmpDFOuY Quando você faz parte de muitos grupos a interface ganha uma barra de rolagem para que você possa navegar pelos demais. Se você, que nesse exato momento faz parte de um monte de grupos, abre a lista dos mesmos e rola rapidamente para o final com a roda do mouse, você vai ver a interface dar um pequeno "bump" de volta para o começo. Esse é um pequeno problema, que apesar de parecer bobagem, indica a presença de um muito maior. Ao navegar pela lista de grupos e mandar exibir uma das abas (eventos, notícias, membros ou informações) de um dos grupos que não é inicialmente visível, você termina por abrir a informação de um dos grupos que é exibido assim que você abre a lista de grupos. Exemplo: Vamos supor que eu participe de 20 grupos e 10 são visíveis logo de cara, assim que eu rolar, for para o 16 e mandar exibir a lista de eventos, ele vai abrir a de algum dos grupos listados nos 10 primeiros e não a do décimo sexto. De novo, vejam o vídeo e prestem atenção: https://www.youtube.com/watch?v=NxadmpDFOuY Isso é extremamente inconveniente porque se eu quero ver o evento ou info de um grupo que não faz parte dos 10 primeiros, eu não vou conseguir! Tem um jeito de fazer, mas é um jeito inconveniente. você ainda pode acessar ao grupo usando a ferramenta de busca de grupos, é só digitar o nome correto e acessar o painel do grupo em questão, mas isso não deveria ser necessário. É claro, junto com o patch 3.1.0, vieram um monte de outros problemas, e assim que eu documentá-los corretamente, venho aqui para postar. Alguém ai consegue reproduzir esse bug, além de mim? Acontece em todas as contas que eu já testei.Sinistro0 17 dez 2015
17 dez 2015 gente p/ jogar junto e revisar partida Olá, essa é minha primeira postagem no fórum, então qualquer coisa foi mal ae hehe Não conheço ninguém que joga SC2 e estou dependendo muito do conteúdo do youtube (que é ótimo, diga-se de passagem, fiquei impressionado com a qualidade do material que os BRs fazem e/ou estão fazendo em relação a esse jogo, comunidade de parabéns mesmo!). Mas ainda falta aquela pessoalidade de conseguir conversar e tirar pequenas duvidas que a gente só faz jogando junto com alguem... Não tenho muito tempo pra jogar, basicamente umas duas ou tres horas de noite, quem puder jogar nesse horario e estiver na pilha vou deixar meu skype e facebook abaixo para contato! Já aviso que sou noob no jogo, comprei faz pouco tempo e estou pegando ainda os conceitos básicos, mas a vontade de aprender ta grande então estamos aí :) Abraços. skype: vinigm facebook: facebook.com/viniguerramwarmaster15 17 dez 2015
16 dez 2015 Alguém ainda joga o Wings of Liberty? Estava pensando em baixar esse jogo denovo, mas eu só comprei o Wings of Liberty e não estou a fim de comprar os outros jogos,portanto,quem ainda joga o Wings of Liberty poderia me dizer se vale a pena baixar pra jogar umas partidas na ladder ou até mesmo um custom game?Heisenberg2 16 dez 2015
16 dez 2015 Karax e problemas de localização Pessoal, Vou pedir a ajuda de vocês a coletar informações sobre problemas de localização com o Karax. Eu já encontrei algumas falhas na descrição do comandante e das unidades. Se mais alguém encontrar algo, postem aqui. "Problemas" que eu encontrei: Descrição do comandante Karax: Original > "Aprimore a Lança de Adun para dominar o campo de batalha de órbita" Sugestão - "Aprimore a Lança de Adun para dominar o campo de batalha" Descrição das unidades: Original > Observador - "Espião Voador. A camuflagem deixa a unidade invisível aos inimigos sem detecção" Sugestão - Observador - "Espião Voador. A camuflagem o deixa invisível aos inimigos sem detecção" Original > Miragem - "Caça aéreo supremo. Usa o feixe Gráviton e a Armadura Fásica" Sugestão - Miragem - "Caça de supremacia aérea. Usa o feixe Gráviton e a Blindagem Fásica" Original > Canhão de Fótons - "Unidade defensiva primária" Sugestão - Canhão de Fótons - "Estrutura defensiva primária" Inconsistência na descrição: Enquanto as unidades que atacam tem o seu alcance listado como: "Ataca unidades aéreas e terrestres", estruturas tem "Ataca unidades terrestres e aéreas"Sinistro0 16 dez 2015
16 dez 2015 Que Sacanagem!!! Meu ALIADO me detonou no jogo cooperativo! Isso vale? Bom, então, seguinte. Minha internet estava lagando muito agora a pouco e resolvi jogar um jogo cooperativo para testá-la e depois voltar aos jogos x1 da liga como eu jogo. Acontece que quase ganhando o jogo, o meu aliado resolveu matar minhas unidades, me detonou! não entendi o porque, quando perguntei para ele o motivo ele riu e ainda abusou de mim, tirei algumas SS para mostrar à vocês... Isso vale ? Po se vale é muita sacanagem! Se não como posso reportá-lo? Fiquei puto! http://img28.imageshack.us/img28/491/screenshot2012090204060.jpg http://img222.imageshack.us/img222/491/screenshot2012090204060.jpg http://img839.imageshack.us/img839/491/screenshot2012090204060.jpg http://img822.imageshack.us/img822/6456/screenshot2012090204061.jpgPoivon13 16 dez 2015
15 dez 2015 Nota do patch 3.0.5 do Legacy of the Void Geral Jogabilidade Corrigido um problema onde jogadores da versão em Português não tinham acesso a parte do conteúdo localizado .Nimbioth4 15 dez 2015
14 dez 2015 Problema no modo cooperativo... Ola... Tem acontecido muito...Vários jogadores simplesmente abandonam ou nao fazem nada nas partidas cooperativas.... Deveria ter uma forma de chamar a atenção, Espulsar, castigar ou banir os mal jogadores... Ja me prejudiquei varias vezes... O que fazer ???NegaoNinja0 14 dez 2015
13 dez 2015 Mapa para treinar o micro/macro/apm Olá pessoal Não sei se a maioria de vocês já conhece ou se existe algum interesse, mas recentemente estava procurando por mapas personalizados para treinar starcraft, mais especificamente o micro, macro e aumentar a velocidade e capacidade de jogo. Pois bem, depois de algum tempo, encontrei um mapa chamado Multi-tasking (multi-tarefa), que tem exatamente esse objetivo. Achei bastante legal e coloquei no meu canal um video mostrando um pouco do mapa e também as instruções de download e de como jogar. Quem se interessar é só acessar: www.youtube.com/watch?v=IHX24NKRjFg Grande abraço Reanor12 13 dez 2015
8 jan 2016 campanha ola boa noite instalei o legacy void e a parte da campanha não funcionou então desinstalei e não consigo reinstalar novamenteBRIAREOS5 8 jan 2016
11 dez 2015 Duvida Se eu comprar o LotV e n tiver o HotS comprado, ele será incluído no lotV quando eu for compra-lo ou eu preciso comprar o HotS antes para joga-lo?JimRaynor2 11 dez 2015
10 dez 2015 Comprei o pacote completo com as 3 expansões e estou tendo problemas para baixar o jogo Durante o download apareceu algumas vezes: "algo saiu errado com um arquivo. nos nao temos certeza do que causou isso. tente novamente ou clique no codigo abaixo pra obter mais informaçoes. Desculpe por isso!". E agora que falta so 3,48mb aparece a mensagem e o download nao continua. O jogo ainda esta muito incompleto em relação ao tanto que falta do download, acredito que ainda falta instalar uma parte depois de baixar esses arquivos restantes. Ja segui todas as recomendações que a Blizzard deu para a solução do problema e nao resolveu. Queria uma ajuda rapida pois quero testar o jogo que acabei de comprar.LenFC0 10 dez 2015
10 dez 2015 Dublagem mal feita A dublagem de WoL e de HotS foi um excelente trabalho, muito acima do esperado e ainda é acima da média. Mas tudo o que WoL e HotS tiveram de bom nesse quesito LotV está inversamente mal-feito. Está mal-feito não pelas mudanças de vozes ou escolha de atores para a dublagem, está mal-feita pq o lip sync não está funcionando como deveria, os diálogos estão sendo atropelados um após o outro principalmente nas cenas de diálogo entre protoss. O Artanis muda a velocidade de fala de acordo com o tamanho da sua frase, hora ele fala tranquilo como a versão americana, hora ele parece q tá narrando um jogo de futebol pelo rádio. Uma cena que atestou isso foi a do Karax apresentando a nave, o diálogo do Karax é atropelado pelo dele próprio, atropelado de tal forma que no meio de uma frase ele começa a seguinte e termina enrolando as falas. A coisa ficou tão mal feita que a primeira vez que a Kohana aparece no menu da nave após a cutscene ela fala em inglês e não em português. A campanha como um todo em PT-BR precisa ser revisada, pq está MUITO ruim acompanhar desse jeito.Paradox24 10 dez 2015
9 dez 2015 Concurso de aniversário de 5 anos do Starcraft 2 Galera, no mês de agosto eu fui o ganhador do concurso de 5 anos do Starcraft 2, que foi transmitido no começo de agosto no Twitch "http://www.twitch.tv/copaamerica_pt1". O corcurso foi promovido pela VIU Studio e Pela Blizzard LaTam, a página deles no facebook, "https://www.facebook.com/BlizzardeSportsBrasil/?fref=ts" Chegaram a entrar em contato e pedir meus dados, mas até hoje não recebi o prêmio prometido e eles não retornam minhas tentativas de contato, tanto pela página do facebook quanto por email. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão ou sabe de algum email de contato que eu possa falar diretamente com o pessoal da Blizzard. Obs: Tenho o vídeo salvo caso seja necessário provar algo.AntraX4 9 dez 2015
9 dez 2015 Erro de autenticação Na hora de entrar na parte de autenticar Jogo trava ele não entra mais.KennedyRJ4 9 dez 2015
9 dez 2015 Autenticando No Starcraft 2, ao iniciar, aparece uma caixa de diálogo dizendo Autenticando, e não sai mais dessa tela. Já reinstalei o Battle e o próprio Starcraft, já deletei a pasta C:\ProgramData\Blizzard Entertainment, já verifiquei algum problema com minha nada, e nada. Não consigo mais entrar no jogo.Marujo6 9 dez 2015
8 dez 2015 Concurso de aniversário de 5 anos do Starcraft 2 MODERADORES, ANTES DE ME BLOQUEAR OU BANIR O POST, POR FAVOR, LEIAM. Queridos moderados, antes de qualquer coisa, saibam que este post foi duplicado exatamente para chamar a atenção de vocês, gostaria de alguma informação de como devo proceder numa situação dessas, não exite mais telefone de atendimento ao cliente para poder ligar, nem há ticket que possam ser abertos sobre este tema, gostaria de um email de algum superior ou algo que pudesse ajudar. Galera, no mês de agosto eu fui o ganhador do concurso de 5 anos do Starcraft 2, que foi transmitido no começo de agosto no Twitch "http://www.twitch.tv/copaamerica_pt1". O corcurso foi promovido pela VIU Studio e Pela Blizzard LaTam, a página deles no facebook, "https://www.facebook.com/BlizzardeSportsBrasil/?fref=ts" Chegaram a entrar em contato e pedir meus dados, mas até hoje não recebi o prêmio prometido e eles não retornam minhas tentativas de contato, tanto pela página do facebook quanto por email. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão ou sabe de algum email de contato que eu possa falar diretamente com o pessoal da Blizzard. Obs: Tenho o vídeo salvo caso seja necessário provar algo, onde um dos apresentadores é o famoso Pedroca.AntraX0 8 dez 2015
6 dez 2015 [SPOILER ALERT] Legacy of the Void – Easter Eggs Começou! Como aconteceu no Wings of Liberty e no Heart of the Swarm, já acharam os primeiros Easter Eggs (pegadinhas, referências e piadas escondidas no jogo) no Legacy of the Void (LotV). Por enquanto, foram dois, ambos em Endion, na missão Revelando o Passado. Os easter eggs são Ewoks, de StarWars! Eles estão espalhados por todo o mapa! E nada mais adequando, em um planeta chamado Endion (Endor?), onde sua missão é destruir um gerador de escudos para poder atacar uma estação espacial! O outro, também em Endion, é menos amigável, e é uma referência a Jurassic World. Se procurar bem, você pode encontrar uma Indomilisk Rex (Indominous Rex). É uma floresta bem ativa, essa de Endion! A medida em que formos encontrando mais easter eggs, vamos atualizando o artigo. Quer nos ajudar? Mande pra gente os que você encontrar, usando os comentários! Veja imagens no artigo original: http://www.starcraft2brasil.com.br/spoiler-alert-legacy-of-the-void-easter-eggs/Marcaum10 6 dez 2015
5 dez 2015 Legacy of The Void™ Edição de Colecionador Física Brasil Vai existir a edição de colecionador física, como nos dois anteriores, o box completo, ou alguma noticia da venda aqui no brasil? E se alguém sabe se esse link da amazon é pra valer mesmo a venda, e se alguém já comprou, sabe mais ou menos o valor final da compra link http://www.amazon.com/Starcraft-II-Legacy-Void-Collectors-Pc/dp/B011W8UCKG/ref=sr_1_1?s=videogames&ie=UTF8&qid=1438897412&sr=1-1&keywords=Legacy+of+the+void VlwRene17 5 dez 2015
5 dez 2015 StarCrafts Mod chegará em Julho/16 https://www.youtube.com/watch?v=fekqXr1H32I O Jon "Carbot" postou um vídeo com um update do seu trabalho, e em resumo, está quase pronto e deu uma data de lançamento - Julho/16. Por outro lado não devemos ter novas atualizações na demo que está no arcade (mas talvez ele faça).Giobruno0 5 dez 2015
4 dez 2015 Pergunta/Sugestão Queriar enviar direto para a Blizzard, mas não achei uma forma de fazê-lo, então posto aqui. Estava jogando Starcraft há um tempo e passou pela minha cabeça a ideia de um jogo de Starcraft em FPS. Seria muito divertido pilotar todas as máquinas terranas num jogo. E matar um ultralisk com um fuzil de Marine seria uma emoção única na vida. Não sei se só eu pilharia um negócio desses, mas, enfim. Deixo a ideia para o pessoal da blizzard. Eu jogaria um jogo desses, principalmente para usar um siege tank.Avalisc2 4 dez 2015
1 dez 2015 [Spoiler] Eu estava certo afinal Para os abobalhados que ficaram imaginando coisas sem noção, eis a prova: 1) Narud é de fato Duran. (Óbvio lulante); 2) Kerrigan "morre". Ela se funde com o Xel`Naga Ourus. Como era de se esperar depois da célebre frase da própria Kerrigan em HOTS, Zagara a substituiria se algo acontecesse. Ficara ridiculamente claro que Kerrigan iria deixar de ser a rainha das lâminas.BytebreakiN0 1 dez 2015
30 nov 2015 Lurker O que passa na cabeça da blizzard achar que o lurker ta balanceado ? protoss nao mata aquilo ta apanhando que nem babaca em PvZ, não me venha falando de disruptor o cara coloca um lurker em qualquer lugar e acabou .... alem do dano do ravager estar alto e ter aquela skill :) vlw blizzard como sempre mandando bem no balanceamento :)ViruS4 30 nov 2015
28 nov 2015 Black Friday, Legacy, vai rolar? Vai rolar um descontinho pro LotV nessa semana ou só vão por em promoção os jogos antigos?KenBR6 28 nov 2015
27 nov 2015 Com essa configuração rodo em que qualidade? Olá eu queria saber com essa configuração rodo em que qualidade I3 3217u 1.8Ghz 4GB Ram Windows 10 Radeon HD 5450(Ainda não tenho a placa tenho um INTEL HD 4000)Locodapraça0 27 nov 2015
26 nov 2015 Placa de Vídeo para rodar sc no Médio ~ Ultra Iae eu queria investir em uma placa de vídeo (eu quero mas n tenho emprego) então meu pai vai comprar então eu to pensando em uns 400 ou 500 reais pra investir e tmb se der coloca um pc ai com um preço lgl vlwLocodapraça1 26 nov 2015
26 nov 2015 Torneios automáticos E ae pessoal, como estão todos? Quem aqui tem jogado os torneios automáticos? O que vocês acham da solução da Blizzard para esse modo de jogo? Gostam da recompensa que o jogo dá? (pra quem não ganhou ainda, é um trofeuzinho a lá o da WCS que fica no seu perfil in-game e é exibido próximo ao seu CC/Nexus/hatch quando você está jogando).Sinistro2 26 nov 2015
25 nov 2015 Como treinar micro Gostaria muito, alguma sugestão ? Preciso de um norte! :)efelinto1 25 nov 2015
25 nov 2015 [Spoiler] - De terceira maior vilã de todos os tempos . . . . . . para um anjo de luz que possui uma conquista (modo corporativo) chamada "Em nome do Amor" Pq Blizzard vc fez isso com a história de Starcraft? Da campanha só se salva a morte do Zeratul (q me fez chorar) e o Artanis mostrando o heroismo protoss. Já o final foi digno de crepúsculo. O correto era fazer a Kerrigan enlouquecer após virar uma XelNaga e o Artanis matar ela perdendo a própria vida (da mesma forma que Tassadar fez para deter o Overmind). Maldito seja quem estragou a historia. Faça um favor para todos e nunca mais chegue perto de nenhuma historia boa.Urso2 25 nov 2015
23 nov 2015 Patch de Hotfix - 19/11 Um patch de correções foi atualizado para corrigir alguns bugs, veja abaixo para mais detalhes: Corrigido um bug onde Pilares Energéticos que energizavam Portais de Dobra ou Nexus em um desnível de terreno não garantiam tempo de transdobra reduzido. Corrigido um bug onde Conduítes de Dobra não eram atribuídos a Pilares Energéticos que estavam próximos a um Nexus em construção Corrigido um bug no mapa Terraços de Prion onde havia um penhasco em que Exterminadores podiam descer mas não subir. Corrigido um bug no mapa Terraços de Prion onde ambas as expansões naturais podiam ser bloqueadas com dois quartéis. Corrigido um bug no mapa Montanha Aster em que a base estava no lugar errado no inicio de uma partida. Corrigido um bug que prevenia com que perfis mostrassem a Liga Grão-Mestre no modo Arconte.Nimbioth0 23 nov 2015
23 nov 2015 Blizzard, é com grande felicidade e grande tristeza... Bom, primeiramente obrigado! Obrigado a toda a equipe de Starcraft 2 que fizeram um trabalho inacreditável na campanha. Que historia fantásticas! Essa campanha me fez arrepiar varias vezes e encher os olhos d'agua umas 3 ou mais vezes. Realmente foi a historia mais foda que ja vi, superando senhor dos anéis e outras demais. E aquela ultima cinemática? Nossa, vi ela umas 4 vezes e toda vez me da uma felicidade de terminar como terminou de maneira incrível!! mas uma tristeza de saber que acabou. Tantos personagens carismáticos que vou sentir tanta saudade. Puxa vida, da uma certa angustia saber que acabou a campanha. Sarah Kerrigan, Raynor, Artanis, Zeratul... Nossa, vai deixar um vazio no coração. Bom Blizzard e toda equipe do SC2! S2! Valeu! GL HF GG.AntonioRMS4 23 nov 2015