Blizzard na Brasil Game Show!

Geral
Está chegando a hora!
O evento rola a partir deste sábado e vai até a próxima terça feira. E nós gostaríamos muito que vocês fossem ao nosso stand!

-- A equipe brasileira de comunidade estará presente e adoraríamos conhecer vocês pessoalmente!

-- Além de muitas atividades, sorteios, brindes, apresentações, duelos, desafios e exibições, serão distribuídas 10 mil chaves para o beta de Hearthstone!

-- Confira a programação completa em nosso app no facebook: http://bit.ly/1gIHwyV

Confirme sua presença no evento e até lá! <3

Ps: Quem não for à feira, ainda pode realizar o cadastro para o beta de Hearthstone aqui.
Nossa sensacional o stand da Blizzard na BGS2013!
Gostaria de parabenizar a Blizzard pelo ótimo trabalho, ao Rhastion e a Lorie que também marcam presença por lá (dei uma de fã bobão e tirei foto com ele, pois com ela já tinha tirado em outra ocasião!).
E também a duas pessoas em particular.
Xuminator ( @Jdelucca ), você é o cara! Eu já era seu fã e agora mais ainda! Nossa você é a simpatia em pessoa. Nunca tinha tido o prazer de te conhecer pessoalmente e quando tenho, até pareceu reencontrar um velho amigo!
Sensacional!
Você foi muito simpático, acolhedor e brincalhão, como sempre!
Cara, continue assim!
Sempre com essa simplicidade e humildade que passa aos seus fãs e aos da Blizzard!
Hoje sou ainda mais seu fã rapaz!
E por último, mas não menos importante, o Pedroca ( @PedrocaTV )!
Cara, você também é sensacional! Infelizmente não pude trocar uma ideia com você, pois estava indo realizar um entrevista, mas o pouco tempo que tive, me fez lhe admirar ainda mais.
Gostaria de desejar sucesso aos dois e quando eu crescer quero ser igual aos dois!
Sempre fui fã de vocês dois, hoje sei o motivo!
Espero um dia voltar a encontrar vocês de novo!
Depois disso sei que valeu muito a pena ter dirigido 400km e ficado na fila por 3 horas para entrar na BGS!
Abraços, sucesso e até a próxima!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum