Alguem tem Brood War em Portugues?

Geral
olá amigos... eu sei que ja faz mt tempo q o starcraft foi lançado, eu ja zerei tds os starcrafts desde o 1 até o 2... sou facinado pela historia e queria que algume me ajudasse pois n sou mt bom em ingles.. eu zerei o starcraft 1 em portugues porem o brood war n achei nem nos confins do google a tradução nem que seja dos testos... não em importo com o audio gostaria de saber se alguem poderia me ajudar enviando o arquivo ( se é que existe ) que traduz o starcraft brood war.

mano eu seria eternamente grato.

abração..
Vou te contar que uma vez eu procurei por muito tempo uma tradução para o brood war e encontrei. Acontece que formatei o meu computador e não fiz backup, e quando fui naquele site, que era o UNICO que eu havia encontrado depois de tanta procura, o arquivo já não estava mais disponível para download... agora nem me recordo o site, mas enfim, se você quer saber melhor sobre a história do brood war, de uma lida neste tópico: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/8568890045

pois nele, eu fiz uma transcrição adaptada dos acontecimentos das campanhas do starcraft e do brood war também!
Olha maninho, eu tenho gravado em um cd ioi, mas não foi eu que gravei tem o normal e o brood tente no gamevicio se vc quiser te empresto o cd =D
Bom, é o seguinte.
Este único site que continha a tradução, era o starcraftbrasil.bolgspot.com
Eu comecei a frequentar o site, e ajudei a arrumar vários downloads que estavam faltando. O dono do site estava sem tempo e com internet péssima, então ele passou a administração do site para mim. Eu tentei reformar o site, mas queria que fosse algo profissional, então o site está fechado temporariamente para o público. Pretendo voltar com o site e um canal no Youtube, daqui alguns meses, pois estou montando minha nova configuração aos poucos (meu PC é ruim). Quero um site que seja reconhecido oficialmente pela Blizzard como fansite oficial, não um blog. O site tinha o StarCraft1 e a expansão pra download, algo que eu quero tirar, pois sou contra a pirataria. Porém a tradução não funciona na versão mais nova do SC BW, que é a StarCraft Anthology. Testei de todas as formas, mas não há como, a tradução só instala na versão antiga do SC1, onde vc tinha que comprar os dois jogos separados.
Quero montar um projeto com alguém que saiba mexer com tradução de jogos pra que ela funcione no StarCraft Anthology.
06/02/2014 11:56Citação de NaThuRe
Vou te contar que uma vez eu procurei por muito tempo uma tradução para o brood war e encontrei. Acontece que formatei o meu computador e não fiz backup, e quando fui naquele site, que era o UNICO que eu havia encontrado depois de tanta procura, o arquivo já não estava mais disponível para download... agora nem me recordo o site, mas enfim, se você quer saber melhor sobre a história do brood war, de uma lida neste tópico: http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/8568890045

pois nele, eu fiz uma transcrição adaptada dos acontecimentos das campanhas do starcraft e do brood war também!

obg mano... o problema é q eu queria falas durante jogo essas coisas aseb? a historia do game inteiro eu conheço ja... seu de td sofre starcraft só tinha curiosidade sobre as falas durante o brood war... mas mesmo assim muito obg pela ajuda =D
06/02/2014 18:33Citação de MasterBR
Olha maninho, eu tenho gravado em um cd ioi, mas não foi eu que gravei tem o normal e o brood tente no gamevicio se vc quiser te empresto o cd =D

lol mano vlw mesmo.. ja procurei no game vicio mas n tem mais =/ tipo se vc puder copiar os arquivos do brodd war e me mandar por e-mail te agradeceria mt =D e-amil: gustavo.nasc.silva@bol.com.br

abração.
06/02/2014 20:58Citação de JoãoFernando
Bom, é o seguinte.
Eu comecei a frequentar o site, e ajudei a arrumar vários downloads que estavam faltando. O dono do site estava sem tempo e com internet péssima, então ele passou a administração do site para mim. Eu tentei reformar o site, mas queria que fosse algo profissional, então o site está fechado temporariamente para o público. Pretendo voltar com o site e um canal no Youtube, daqui alguns meses, pois estou montando minha nova configuração aos poucos (meu PC é ruim). Quero um site que seja reconhecido oficialmente pela Blizzard como fansite oficial, não um blog. O site tinha o StarCraft1 e a expansão pra download, algo que eu quero tirar, pois sou contra a pirataria. Porém a tradução não funciona na versão mais nova do SC BW, que é a StarCraft Anthology. Testei de todas as formas, mas não há como, a tradução só instala na versão antiga do SC1, onde vc tinha que comprar os dois jogos separados.
Quero montar um projeto com alguém que saiba mexer com tradução de jogos pra que ela funcione no StarCraft Anthology.

putz mano seria execelente se vc abrisse esse site... tenho certeza q tem mts pessoas assim como eu procurando coisas do tipo... em relação ao game, eu tenho a versão antiga do starcraft... comprei no ano 2000 e tenho até hj...
06/02/2014 20:58Citação de JoãoFernando
Bom, é o seguinte.

tem como me mandar os arquivos de tradução pra eu dar uma olhada???
Cara se vocÊ ainda estiver afim de fazer as cosias darem certo eu posso te ajudar.
Cara se ele tiver mandado pra ti me fala ai
Cara abre esse site , comunidade BR ta precisado de conteudo esse forum mesmo e paradão em relação ao americano a Blizzard ta dando maior força deixado ele em pé quando abrir o site de novo posta aqui ou me manda um email fonseca.j@hotmail.com.br e se tiver conteúdo pra novato melhor ainda eu agradeço.
cara se vc tiver o documento manda para min, to queredo zerar dinovo mas quero enteder melhor gora a historia
Eu tenho o SC1 em Português e o BW em inglês

Buga tudo quando instala os dois
Legal pessoa, tbm sou fan das historias de sc
estou acabando a SC1 e queria a expançao BW em pt, se vcs tiver algum avanço ia ser legal
Esse anthology disponível na blizzard não vem portugues?
O Anthology vem com o SC1 em português e o BW em inglês. Muita gente fala da existência do BW em português, mas é algo que eu nunca vi, nem uma ISO se quer rodando pela internet.
Na espera que a Blizzard irá atualizar seus jogos clássicos...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum