Divulgado Cronograma de projetos da Blizzard!

Geral
Foi divulgado nos maiores meios de comunicação sobre wow e claro virou febre na net e meios especializados:

Acompanhem a noticia e a imagem no blog wowgirl!

http://wowgirl.com.br/2010/12/01/cronograma-da-blizzard-anuncia-wow-em-portugues/
Cara, vc acabou de matar um gatinho...
HUAHUAUHUHAUUHA!
To matando muitos gatos pretos em encruzilhadas só para envocar o Diablo3! *-*
Esse cronograma ai só serviu para eu poder preparar meu bolso para eu comprar a minha caixa de colecionador! *-*
Esse "Sc X1" e "X2" podem indicar as expansões "Heart of The Swarm" e "Lecacy of The Void".
Esse "Sc X1" e "X2" podem indicar as expansões "Heart of The Swarm" e "Lecacy of The Void".

http://jaypgreene.files.wordpress.com/2008/09/master_of_the_obvious.jpg

Com Certeza é! Agora, que raio é aquele SC2Phoenix?

Cheers!

Com Certeza é! Agora, que raio é aquele SC2Phoenix?

Cheers!
também quero saber. =/
wow br ja é old até, disseram que vai ser 100 reais por 2 meses de jogo :/

fora os preços carissimos, já fizeram topico nesse forum tb, fora isso legal o cronograma mas não tem nada de especial super revelação

eu queria saber o que é aquele titan
wow br ja é old até, disseram que vai ser 100 reais por 2 meses de jogo :/

fora os preços carissimos, já fizeram topico nesse forum tb, fora isso legal o cronograma mas não tem nada de especial super revelação

eu queria saber o que é aquele titan

vc ta confundindo as coisas... não é pq o WoW vai ser vendido pela Neo Play aqui que ele vai ser em portugues. O que vão vender agoraé o em INGLÊS. WoW Brazil será servidores para Brasileiros totalmente em Português. Titan é o proximo MMO da Blizzard que tudo indica que vai ser um MMOFPS, dizem as teorias da conspiração que vai ser o MMO de Halo.
WOW-Pt-br é só uma possibilidade, cabe a nós da comunidade SC2, fazer nossa parte!

O Guguzor já deixou bem claro quais as diferenças.

Chuto que a Actvision possa passar a tecnologia de Call Of Duty para a Blizzard criar seu MMO de tiro, outros já conspiram que a Blizzard possa fazer um call próprio.

O SC2 Phoenix pode ser aquelas sequencia de Mapas extras como auir chief ou mesmo o DOTA.
Porém pode também ser um livro ou sei lá serie animada.

Existem tantas possibilidades!
Phoenix da a idéia de renovação.. Renascimento. Dado que vai ser lançado no mesmo quarter da primeira expansão, pode ser um patch maior que prepara o jogo para a nova expansão, tipo esses que tem em wow... Sei lá . Palpite!
..
12/03/2010 10:26 PMCitação de Rudger
Phoenix da a idéia de renovação.. Renascimento. Dado que vai ser lançado no mesmo quarter da primeira expansão, pode ser um patch maior que prepara o jogo para a nova expansão, tipo esses que tem em wow... Sei lá . Palpite!

Concordo assim como o Projeto Chimera se revelou ser o SC2 ou será que foi o Diablo3???
A não me lembro...

Então chuto que pode ser um warcraft4 ( renascendo das cinzas do wow hey cataclysm dia 7!)
Pra quem duvidava da veracidade do documento:

"Gerente da Blizzard da China pede demissão após vazamento de informações"
http://arenaturbo.ig.com.br/materias/521001-521500/521258/521258_1.html
12/06/2010 3:41 PMCitação de KheL

UH CARAMBA!

Se for verdade ele so adiantou o inevitável, mas ainda pode ser processado (e não foi pq se for, a Blizz assume a veracidade dos documentos vazados), tipo WOWbr ok, ja esperado, SCX1 e X2 ok, mais que evidente, queria saber mesmo é o SC phoenix, pode ser um mega patch, mas ele não tá previsto tb no SCX2, então não acho q seja patch, pra mim pode ser um jogo novo, tipo plataforma (alá starcraft ghost, será?) ou uma nova plataforma pra SCII, mobile ou pra algum console, DS quem sabe? (tela touchscreen... conexão via Wi-fi...)

outra coisa que eu gostei foi o WOWmovie, han?! Já to vendo eu e amigos gostinho de ansiedade alá Senhor dos Aneis na porta do cinema correndo pra ver na 1 sessão da (ou pre) estreia, rs. Espero que saia mesmo!

Abraços!
12/01/2010 7:07 PMCitação de borgonove
Cara, vc acabou de matar um gatinho...

AUEHAUEHAUEHAUAHEUAHEAUHE!!!
Opa... agora ja podemos nos programar melhor para jogar os proximos games
12/07/2010 1:14 AMCitação de Aesir
12/06/2010 3:41 PMCitação de KheL

UH CARAMBA!

Se for verdade ele so adiantou o inevitável, mas ainda pode ser processado (e não foi pq se for, a Blizz assume a veracidade dos documentos vazados), tipo WOWbr ok, ja esperado, SCX1 e X2 ok, mais que evidente, queria saber mesmo é o SC phoenix, pode ser um mega patch, mas ele não tá previsto tb no SCX2, então não acho q seja patch, pra mim pode ser um jogo novo, tipo plataforma (alá starcraft ghost, será?) ou uma nova plataforma pra SCII, mobile ou pra algum console, DS quem sabe? (tela touchscreen... conexão via Wi-fi...)

outra coisa que eu gostei foi o WOWmovie, han?! Já to vendo eu e amigos gostinho de ansiedade alá Senhor dos Aneis na porta do cinema correndo pra ver na 1 sessão da (ou pre) estreia, rs. Espero que saia mesmo!

Abraços!

Kra imagina só se a blizz resolve fazer um game estilo E.V.E Online só que tematizado com starcraft!! caraca... até arrepiei aqui... ia ser phodsss!!!! =D
12/07/2010 12:41 PMCitação de KheL
Kra imagina só se a blizz resolve fazer um game estilo E.V.E Online só que tematizado com starcraft!! caraca... até arrepiei aqui... ia ser phodsss!!!! =D

Sabe que pode não ser tão dificil assim? Pega pelo nome, que é de uma unidade aérea dos toss... Mas aposto no lance de outra plataforma pra SCII, a Blizz é chefe em dar nomes nada a ver pra projetos que quer manter em segredo ;D

Abraços!
De repente é só uma continuação de lost vikings hauhauhauha

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum