Como rodar tudo no extremo

Geral
Boa tarde comunidade do starcraft 2, gostaria de saber a recomendação de vocês sobre processador, vídeo, memória RAM, placa mãe, aúdio para rodar tudo no máximo possível sem índices de lag,

Minha placa mãe é onboard e isso é meio trash... Por isso estou pensando em remontar minha cpu trocando a placa mãe. Preciso da ajuda de vocês, obrigado.

Vou deixar aqui o que tenho para ver o que posso manter:
Processador Pentium dual core 3.20 GHz 3.20 GHz
Memória RAM: 1 pente de 2GB DDR 1333Mhz
^Só isso que penso em manter, provavelmente deverei acrescentar mais um pente de 2 correto?
E o processador poderia manter também, correto?
A ram é DDR3 esqueci do 3
Ati Radeon Hd6450 1gb Ddr3 é boa para a situação?
Amigo, apesar do jogo ser de 2010 ele sofreu uma melhoria do motor gráfico com o lançamento da expansão, o que tornou ele visivelmente mais pesado. Seu hardware deve aguentar rodar no médio, talvez no high, mas não tem condições de rodar no ultra.

Isso em termos de 1v1.

Se você for jogar coisas da arcade ou jogos em equipe o seu processador vai sofrer um pouco para dar o rendimento que o SC2 pede.

Um detalhe é que a sua quantidade de memória é muito pouca. Eu estou agora com o SC2 aberto no menu e ele sozinho esta usando 521MB de RAM. Considerando que o sistema deva usar 1GB ou mais - se for o windows 7 - você vai ter uma perda de desempenho brutal se tentar rodar o jogo no high ou extreme.

Meu PC que é uma máquina relativamente potente não aguenta o extreme jogando 4v4. Sendo aguentar ficar com 30FPS.
- poe uma placa de video ati 79xx
- 4 gb ram
- i5

Quanto a lag por conta de pc, deve dar.

edit: Ultra e extreme muda pouca coisa...
Pra PC não tenho muita dica pois uso note, mas o meu aguenta tudo no extremo (exceto os reflexos, se ligo a taxa de quadros cai pela metade), ele tem um i7 2.3 GHz, 8 GB RAM, NVidia GeForce 630M 2 GB, jogo tranquilo com ele nesses settings.
Como o SC2 é um jogo CPU Heavy, o processador vai ter que ser bem potente, no caso u i5 3570 ou i7 3770, uma 270x ou GTX 660 já deve dar conta dos gráficos e ao menos 4gb de ram.
Ok pessoal, muito obrigado pela ajuda, mais ainda preciso de uma placa mãe, pois a minha é onboard, alguma recomendação ou qualquer uma?
Amigo...Processador i5 3570 / i7 3770 dica boa.( uso eu o i5 3570 ).
8GB RAM / DDR3...( uso 8GB KIT CORSAIR VERGEANCE / 1600 MHZ ).
Placa de Vídeo...( uso RADEON HD 6870 1 GB GDDR5 / 256 BITS ).
PLACA MÃE...( uso ASRock Z77 Extreme4 LGA 1155 Intel Z77 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX - ASRock - INTEL ).
SSD Kingston hyperx 240 GB...( uso esta é muito rápida ).
Tem mais alguns itens...( teclado / mouse / fone de ouvido...RAZER / STEELSERIES ).
O PC acima roda td em ULTRA ou EXTREME...eu tenho configurado assim e vai de boa...tem PCs superiores mas este que estou te descrevendo e que uso no dia a dia roda td muito bem...sem LAG...rsrsrsrs a não ser quando a NET apronta ou o servidor da BLIZZARD tá ruim...espero ter ajudado,vc encontra os periféricos que descrevi no mercado nacional sem problemas a um custo beneficio legal.
Aos meus cálculos ia sair aproximadamente R$ 2600, não tem opções mais econômicas?
Para rodar no extreme? acredito que não cara.
Tenho novidades, não previso trocar placa mãe nem PC, minha placa mãe aguenta uma placa de vídeo melhor e um processador da serie Intel Core i
A placa de video Nvidia Geforce Gt630 Vga-630-c2-2048 2gb Ddr3 é boa?
Sinceramente, eu recomendo tu se basear em outros jogos pra montar seu PC.

O desempenho do SC2 é muito inconsistente, tem gente que roda super bem em computadores medianos e outros com material mais high-end sofrendo quedas no Extreme. Conhece o fórum do Outerspace? Vai lá e olha o tópico de configurações da pasta PCs.

Essa placa de vídeo é bem fraquinha. Quanto está disposto a gastar no upgrade do PC? Se possível, nos diga o modelo da sua placa mãe.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum