Zerg Lurker no Legacy of the Void

Geral
Sou fã da serie SC desde os primórdios da Starcraft 1.

Mas na sua expansão BroodWar, conhecemos a unidade Zerg Lurker.
Simplesmente fantástica, não sabia jogar sem ele como unidade de ataque surpresa ou mesmo defesa de flanco.

Quando nos foi revelado Wings of Liberty, confesso que fiquei frustrado com a ausência do mesmo.

MAS PQ TIRARAM?

Eis que em Legacy of the Void, minhas preces foram atendidas!!!!!!!!

valeu Blizzard

=)
Um viva a isso

de fato é uma unidade mais do que bem vinda
Como o próprio DK falou: Existem uma série de hard counters para o lurker como Marauders, colossus, ravens e afins.

Eles resolveram introduzir o Lurker de volta porque o metagame mudou bastante, e talvez haja espaço para ele. Mas a "volta" não é fixa, ele pode sair em favor de outra unidade que venha a dar ao exercito Zerg uma jogabilidade melhor.
Acho o Lurker e o Swarm Host redundantes. Deviam tirar SH e colocar uma unidade aérea com AoE, como o Scourge: http://classic.battle.net/scc/zerg/units/scourge.shtml . Supriria uma deficiência em AA dos Zergs.
23/11/2014 18:33Citação de Sidnei
Acho o Lurker e o Swarm Host redundantes. Deviam tirar SH e colocar uma unidade aérea com AoE, como o Scourge: http://classic.battle.net/scc/zerg/units/scourge.shtml . Supriria uma deficiência em AA dos Zergs.

I agree with you!
O lurker tá muito fofinho

No BW saia uma monte de sangue quando matava marines e hidras, era o terror
24/11/2014 10:50Citação de Nirso

Não só o Lurker como todas as outras unidades, o SC 2 não é tão aterrador como o BW.
Vocês não estão jogando com violência reduzida ligada não? Pode não ficar aquela poça de sangue, mas ainda é meio sanguinolento.
24/11/2014 14:37Citação de Sinistro
Vocês não estão jogando com violência reduzida ligada não? Pode não ficar aquela poça de sangue, mas ainda é meio sanguinolento.

Antes fosse, mas a violência reduzida está desativada. É que o BW tinha esse efeito macabro, as mortes, as unidades, as vozes eram mais marcantes do que o SC 2, não que este último fique para trás, não há o que se discutir quanto aos gráficos e efeitos do jogo, mas no que tange o "terror" e a carnificina o BW supera o SC 2.

ou purpurina no caso dos protoss :s
23/11/2014 18:33Citação de Sidnei

Discordo.

O Hospedeiro mudou bastante... virou uma unidade mais para harass.

AoE contra ar foi implementado no ataque morteiro do Ravager (Assolador).

O Lurker tá mais para um Tatu bomba, só que para quem optou por unidades de ataque a distância.

O que eu imagino é que os devs queiram que o Zerg possa optar por Ling/Bane/Muta ou Roach/Lurker/Hydra com alguns Swarm Hosts para pentelhar.
24/11/2014 10:50Citação de Nirso

Realmente, a atmosfera de Brood War e Diablo I e II era mais sinistra, mais emocionante. O som também, transmitia tensão, suspense.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum