CONQUISTAS

Multijogador e eSports
Não sei onde perguntar o que vou perguntar,então vou perguntar aqui.

Na parte conquistas/pareamento/combate corpo à corpo-há uma conquista que se chama "realidade distorcida" onde temos que capturar 50 unidades inimigas usando um vórtex(uma habilidade dos protoss);até aí tudo bem! O problema é que quando vamos jogar com os protoss,não há nenhum vórtex como habilidade para ser usada.Pergunto:Isso é um erro do jogo?ou eu não estou entendo como utilizar corretamente essa habilidade?Se esta habilidade existe como a utilizo?

Obs: Se ninguém poder me ajudar,poderiam me dizer aonde posso solucionar esse problema?
Desculpe por responder um tópico antigo, mas eu sei a resposta porque passei por isso ontem (01/08/16), é porque essa conquista é do Wings of Liberty, no Hots e no Lotv esse poder foi retirado da nave mãe.

Como resolver:
Menu/Opções/Jogabilidade
Altere o "Nível da expansão" para Wings of Liberty e pronto, o jogo ficara como se fosse o Wings novamente, depois de realizar a conquista basta voltar para o nível atual de sua expansão.

Essa dica serve para outras conquistas que você faz tudo certo e não consegue obter a realização, envolvendo unidades que sofreram alterações na troca de expansão é claro, algumas a Blizzard já identificou e corrigiu, mas essas são mais antigas e acho que a maioria já fez...

Espero ter ajudado.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum