Saiu a pré-venda da expansão!!!

Geral
Aqui está:

https://us.battle.net/shop/pt/product/starcraft-ii-legacy-of-the-void

Preparem seus bolsos, o vazio nos espera!!
Eu sempre fico triste com estas pré-vendas, e regalias para quem compra antecipado. Eu tenho todos os jogos da Blizzard, mas em versão física.
LotV não será diferente, só vou comprar midia física. Até lá fico no prejuízo :(
Achei sacanagem não poder comprar o "The Complete Collection" q eles fizeram, fui tentar e disse q não posso pq já tenho uma ou mais partes do pacote ¬¬
Me animei à toa com os brindes do Wings sendo anunciados lá...
Além disso, tbm esperava uma skin pro colossus ou pro arconte, saber q vai ser a adepta sem mudar quase nada além do esquema de cores meio q me decepcionou...
Comprado!
15/07/2015 16:03Citação de Folks
Achei sacanagem não poder comprar o "The Complete Collection" q eles fizeram, fui tentar e disse q não posso pq já tenho uma ou mais partes do pacote ¬¬

Eu abri um ticket perguntando sobre isso... fui no fórum americano agora e tem pelo menos uns 3 tópicos do pessoal perguntando mesma coisa.
15/07/2015 16:49Citação de NuNu
15/07/2015 16:03Citação de Folks

Eu abri um ticket perguntando sobre isso... fui no fórum americano agora e tem pelo menos uns 3 tópicos do pessoal perguntando mesma coisa.

solução é simples, habilita o deluxe digital do wings

mas bom saber q temos muitos com mesmo interesse, acredito q a blizz vai dar ouvidos.
Uma dúvida, somente pagamento pelo Dinero Mail e saldo b.net?
Não dá pra usar cartão internacional?
15/07/2015 19:04Citação de buckbeaver

Aparentemente só viu, o que é uma porcaria. Minha pergunta é: Pra que raios tem lá as opções de metodo de pagamento, de suporte a paypal e o escambau se não da para usar? não seria melhor remover?

Parece até uma piada de mau gosto, passei boa parte da minha tarde re-checando meu cartão, até liguei para o banco para saber de alguma limitação, e quando eu fui ver é limitação na interação Blizzard/Brasil (nem venha dizer que a culpa é só daqui, porque se fosse o steam não vendia em real, eu pago em real com CCI e CC nele).
Eu contatei o suporte deles.

Da para usar cartão de crédito quem tem conta em alguns bancos específicos (banco do brasil um deles) e só dentro do jogo (compra dentro do hearthstone ou heroes of the storm). Agora comprar jogos novos ou qualquer coisa no site battle.net só com dinheiromail.

É horrivel, porque a vez que usei esse dinheiroMail só tive dor de cabeça, espero nunca ter que usar aquilo de novo. Estou na esperança que isso seja apenas um bug e que as opções de cartão de créditos (dos bancos que podem) seja ativada de novo.

Enquanto isso, nada de legacy of the void........
Da última vez que eu usei meu cartão no dineromail, além de levarem 20 dias para aprovar a compra porque minha compra era "suspeita" (?!?!?!), tive os dados do meu cartão furtados da base de dados dele.
Decidi tentar usar esse dineromail de novo, mas dessa vez foi tudo bem. Disseram que levaria até 5 dias para a compra ser efetivada, só que agora, uma hora depois do pagamento, já estou baixando o beta do legacy of the void. Por sorte comigo desta vez foi tudo bem, mas considerando os problemas que já tiveram com esse site, melhor tomar cuidado
16/07/2015 00:17Citação de Tetris
Decidi tentar usar esse dineromail de novo, mas dessa vez foi tudo bem. Disseram que levaria até 5 dias para a compra ser efetivada, só que agora, uma hora depois do pagamento, já estou baixando o beta do legacy of the void. Por sorte comigo desta vez foi tudo bem, mas considerando os problemas que já tiveram com esse site, melhor tomar cuidado

Cara que SORTE ! sério, considere-se o cara mais sortudo do Fórum do SC2 PT BR, melhor ainda, considere-se o mais sortudo da comunidade BR inteira, Dineromail é o tipo de coisa que NINGUEM MERECE, eu tive uma UNICA compra rápida e eficiente intermediada por eles, todas as outras ou demoraram o prazo máximo ou atrasaram terrivelmente, uma delas extrapolou tanto o prazo que cheguei a pensar que eu não tivesse pago, outra deu problema ao repassar a blizzard e eu tive que enviar uma copia digitalizada do comprovante de pagamento para a blizzard, e o pior de tudo é o suporte dessa porcaria, lento, demorado e os caras respondem em um "espanhes" ou "portunhol" que ninguém merece.... um suporte em algum idioma do sudeste asiático ajudaria mais do que o da dineromail... e o pior... comprei a pre venda do LOTV hoje de tarde ainda... o jeito é aguardar e rezar os Xel'nagas não permitirem que a dineromail proceda da rotineira forma incompetente com o meu pagamento ! não, melhor ainda, que as os pagamentos de TODOS da comunidade que compraram a pré venda sejam rápidos, ágeis e sem transtornos !

Oração Aos Xel'Nagas - Por uma dineromail menos lenta e enrolada e por uma computação de pagamentos rápida e sem transtornos !

Xel'Nagas que estão no Cosmos,
Criadores das estrelas e das espécies superiores,
Irmãos e inimigos do Renegado Amon,
Portadores da sabedoria ancestral e do poder da criação,
Sois vós o inicio e o fim,
Escutai as suplicas deste servo Tal'darim,
Que roga este pedido pelo beneficio de todos,
Sejam os Terranos vândalos que profanam as vossas relíquias,
Sejam os terríveis zergs,
os Infieis Daelam desviados do vosso caminho,
os escolhidos e puros irmãos Tal'darim,
Ninguém, seja fiel ou desviado,
Seja justo ou injusto,
Seja protoss ou pertencente aos inferiores,
merece esta sina,
A agonia,
O Suplício,
O desespero,
O Tormento excruciante,
de depender da dineromail para efetuar a sua compra,
tal tragédia é cruel e dura demais,
nem mesmo os profanadores que,
Saquearam o vosso artefato,
Roubaram o terrazino sagrado em bel'shir,
merecem tal fardo insuportável,
por isso este fiel servo tal'darim vos pede,
vos suplíca, vos implora,
para que vós façais com que,
sejam ágeis, rápidas e livres de transtornos,
TODAS as compras do LOTV na prévenda,
quem nenhuma criatura no universo tenha que,
esperar a eternidade que é fazer compras pela dineromail,
para poder o prólogo do LOTV Jogar !
Que TODOS, segundo a vossa vontade,
livrem-se deste fardo terrível, excruciante e insuportável !

En Taro Nyon !
Khassar de templari !
Por Zalah Xel'naga !
16/07/2015 04:58Citação de KHSHR
Cara que SORTE ! sério, considere-se o cara mais sortudo do Fórum do SC2 PT BR, melhor ainda, considere-se o mais sortudo da comunidade BR inteira, Dineromail é o tipo de coisa que NINGUEM MERECE, eu tive uma UNICA compra rápida e eficiente intermediada por eles, todas as outras ou demoraram o prazo máximo ou atrasaram terrivelmente, uma delas extrapolou tanto o prazo que cheguei a pensar que eu não tivesse pago, outra deu problema ao repassar a blizzard e eu tive que enviar uma copia digitalizada do comprovante de pagamento para a blizzard, e o pior de tudo é o suporte dessa porcaria, lento, demorado e os caras respondem em um "espanhes" ou "portunhol" que ninguém merece.... um suporte em algum idioma do sudeste asiático ajudaria mais do que o da dineromail... e o pior... comprei a pre venda do LOTV hoje de tarde ainda... o jeito é aguardar e rezar os Xel'nagas não permitirem que a dineromail proceda da rotineira forma incompetente com o meu pagamento ! não, melhor ainda, que as os pagamentos de TODOS da comunidade que compraram a pré venda sejam rápidos, ágeis e sem transtornos !

Olha, eu já fiz 2 compras pelo dinero mail recentemente e o saldo battle net chegou em questão de horas (2 a 4 horas). Claro que eu paguei com cartão de crédito... agora, pagar por boleto pode demorar um pouco a mais, mas mesmo assim ouvi comentários de que em um dia o saldo já cai na conta!

15/07/2015 19:04Citação de buckbeaver

Não dá mais de fazer as compras direto pelo site da blizzard agora. Abri um ticket para tirar essa dúvida, e o atendente me disse que estava dando muitos problemas com cartões de créditos internacionais sendo recusados o pagamento.
99,90 Pago por Boleto - Dinheiromail as 14h30 min
Contando, quando a Blizard Mandar a chave, respondeo por aqui
15/07/2015 16:58Citação de BXM
15/07/2015 16:49Citação de NuNu
...

solução é simples, habilita o deluxe digital do wings

mas bom saber q temos muitos com mesmo interesse, acredito q a blizz vai dar ouvidos.

Acabei de sair de um chat, fiquei com a mesma duvida e falei a mesma coisa, não sou jogador frequente, mas gosto da historia, e por eu ter o wings básico, não tem como fazer a compra completa do deluxe a não ser em outra conta, mas assim perderia os bônus para os outros jogos a quais possuo , espero que ele arrumem para poder upar para o deluxe qualquer versão que a pessoa tenha
Eu perguntei via ticket, por hora, só dineromail mesmo. Se mais gente perturbar eu acredito que eles considerem dar uma pressinha na melhora do serviço.
Ate agora nada do meu!
REcebido e-mail do DinheroMail confirmando a compra!
REcebido COnfirmação da Blizzard Baixando Lotv

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum