É impressão minha ou ....

Geral
É impressão minha ou o Legacy of the Void ta meio atrazadinho
Defina atrasado?

Acho que é só impressão sua hehehe.... tenho curtido bastante o beta, apesar de achar que ele mereceria updates mais frequentes.
Grande Sinistro !!!

Eu também tenho brincado bastante no beta, mas achei que o LotV seria lançado agora no meio do ano , por isso acho que está atrasado, alem disso parece que o assunto morreu, não vejo mais noticia sobre a 3ª expansão.
É só olhar nos cantos certos, se eu fosse apostar minhas moedas em alguma data, seria que a pre-venda começa semana que vem. Da uma sacada nessa thread do reddit:

https://www.reddit.com/r/starcraft/comments/3ci7ax/something_crazy_is_about_to_go_down_in_california/

Um monte de gente relacionada ao StarCraft indo pra california sem motivo algum...

Fora que eu já informações variadas, como:

https://twitter.com/OnlineKeyStore/status/607628230053515264

Acho que dia 15 entra em pre-venda dando acesso ao whisppers of oblivion (essa data é pura especulação minha).
Vlw Sinistro, pelas informações!!

E tomara que comesse logo e mesmo que seja especulação, "é uma luz no meio do vazio"

ja to com agrana guardada pro Legacy faz tempo he he he
Como já dizia um grande sábio:

" - Uma expansão nunca chega atrasada, nem adiantada. Ela chega exatamente quando deve chegar".

Pra saciar a ansiedade para o Legacy teremos o Prenúncio da Aniquilação. Aguenta as pontas ai!
Vlw Nimbioth

To aguardando a conclusão desta saga fantástica !!!
08/07/2015 16:49Citação de Sinistro
É só olhar nos cantos certos, se eu fosse apostar minhas moedas em alguma data, seria que a pre-venda começa semana que vem. Da uma sacada nessa thread do reddit:https://www.reddit.com/r/starcraft/comments/3ci7ax/something_crazy_is_about_to_go_down_in_california/Um monte de gente relacionada ao StarCraft indo pra california sem motivo algum...Fora que eu já informações variadas, como:https://twitter.com/OnlineKeyStore/status/607628230053515264Acho que dia 15 entra em pre-venda dando acesso ao whisppers of oblivion (essa data é pura especulação minha).

Concordo !

08/07/2015 20:14Citação de Nimbioth
Como já dizia um grande sábio:" - Uma expansão nunca chega atrasada, nem adiantada. Ela chega exatamente quando deve chegar".

Concordo totalmente, esse é sábio de verdade !

De minha parte o que eu tenho a dizer é que, o grande artista "Michelangelo buonarroti" ficou conhecido por basicamente 3 coisas 1 - seu talento, 2 - suas brigas com o papa Juliano II e 3 - pelo fato de sempre que o Papa Juliano II tentava "apressar" o seu trabalho perguntado "Quando vai ficar pronto ?" ele responder, "Vai ficar pronto quando eu terminar !" e foi essa postura de não ligar para o tempo e sim para a qualidade, de ser capaz até de começar de novo uma obra 50% pronta caso ela não se mostrasse "grande o suficiente" foi o que rendeu ao referido artista o seu lugar na história.

Durante muito tempo, a blizzard seguiu esse principio no desenvolvimento dos seus jogos e mesmo deixando os jogadores "agoniados" de tanto esperar, o resultado sempre foi surpreendente e satisfatório, contudo, tivemos 2 exemplos de jogos em que a blizzard não seguiu esse principio, Diablo III, um jogo quase falido que frustrou as expectativas de quase todo mundo e só começou a ganhar forma de "grande jogo" após a expansão ROS, apesar de ainda ser um jogo pequeno perto do que se esperava, mas enfim, o jeito é torcer para que nas próximas exps o jogo continue a receber a atenção que merece e um dia venha a fazer o sucesso que era esperado. e o 2º caso foi o até agora mal falado Warlords of Draenor, a expansão do WOW que prometeu "Mundos e Galáxias" e no fim entregou uma cidadezinha do interior de um país subdesenvolvido... qualquer um pode comprovar o que estou dizendo dando uma passada no fórum de WOW ou assistindo a analises de fãs e jornalistas de games no Youtube, ou até mesmo fazendo como eu, se arriscando a jogar essa expansão que sinceramente fez o WOW entrar em "dias piores".
O que eu quero dizer com essa analise toda, é que já temos exemplos de o que acontece quando a blizzard lança jogos apenas quando ele está pronto, custe o que custar, atrase o que atrasar ! e temos infelizmente, também temos exemplos de o que ocorre quando a blizzard lança jogos em prazos apertados, podando o conteúdo e lançando um jogo em desenvolvimento como se estivesse pronto.

Então, tendo em vista que o LOTV vai ser a Ultima expansão de SC2, a blizzrd tem um grande responsabilidade nas mãos, o LOTV tem que ser uma expansão praticamente "perfeita" pois o conteúdo ou a falta deste nesta ultima exp. vai determinar se o SC2 vai ser lembrado daqui para frente como o "grande clássico do RTS" que mesmo após anos depois do seu lançamento ainda vai ser interessante e atrairá fãs, ou se vai ser o fim decadente de um grande jogo ! é uma tarefa importante, uma grande responsabilidade e algo que exige cuidado e planejamento, assim sendo, mesmo eu estimando que o LOTV deva sair lá pelo mês 8, 9 no máximo, no fim que demore o quanto tiver que demorar, mas que saia um jogo épico !
Espero que demore para ser lançado, assim que sair o LotV, quando será lançado um novo jogo sobre StarCraft? Não existem previsões, por isso prefiro aproveitar o que temos ao ficar sem "nada" por um período indeterminado. E outra, ainda me divirto muito com o HotS.

Não entendo essa ansiedade em ter um novo jogo, ficamos longos anos sem qualquer novidade sobre o StarCraft após o período do Brood War, agora que temos, querem que lancem tudo para ontem? Certo, vão lançar o LotV, digamos que teremos um período de 3 anos de atividade, levando em consideração o intervalo de tempo entre o WoL e o HotS, e depois? Virá o "Vazio"?

Que demore o tempo necessário para que tenhamos um fechamento triunfal nessa trilogia.
Como já dizia um grande sábio:

" - Uma expansão nunca chega atrasada, nem adiantada. Ela chega exatamente quando deve chegar".

Pra saciar a ansiedade para o Legacy teremos o Prenúncio da Aniquilação. Aguenta as pontas ai!

ahhhhhhhhh, quero muito jogar essas missões, bem como a última expansão *-*

10/07/2015 13:21Citação de eRRe
Não entendo essa ansiedade em ter um novo jogo, ficamos longos anos sem qualquer novidade sobre o StarCraft após o período do Brood War, agora que temos, querem que lancem tudo para ontem? Certo, vão lançar o LotV, digamos que teremos um período de 3 anos de atividade, levando em consideração o intervalo de tempo entre o WoL e o HotS, e depois? Virá o "Vazio"?

Ficamos sim longos anos sem saber se teria algum jogo novo, mas a partir do momento que eles começam a mostrar as novidades os jogadores ficam ansiosos para botar as mãos no jogo. Não basta ver, é preciso jogar xD

Eu amo a história do jogo, então jogar o beta não me satisfaz mais hahahahah

E depois dessa expansão acabou, ao menos é o que se espera na parte da história. Mas nunca se sabe, vai que um dia eles fazem um starcraft 3 ou ainda um MMO do mundo do starcraft? :P
Notícia de Ultima Hora, mas é só especulação:

https://www.youtube.com/watch?v=85sTuG_AzUE

Há possibilidade de o LOTV ser lançado apenas em Março de 2016.

Analise -

Vantagens, Jogo TOP, semi-perfeito, é o SC2 indo da glória a Apoteose !

Desvantagens, Demora "insana" o HOTS levou cerca de 2 anos e meio para ser lançado, o LOTV estaria levando cerca de 3 anos, muitos fãs estarão tendo um colapso de ansiedade devido a esses 6 meses a mais.

Possibilidade, Sim, por mais estranho, absurdo e demorado que pareça, é sim possível e provável que o lançamento seja apena em março, mesmo o Funcionário misterioso da blizzard tendo divulgado que provavelmente o lançamento seria no mês 6 ou 8 deste ano. Se pararmos para pensar, março é um mês estratégico para o SC2, já que foi o lançamento do HOTS a primeira expansão de SC2 e segunda parte do jogo, logo porque não lançar a segunda e ultima expansão no mesmo mês ? (lembrando que WOL não é uma expansão e sim o "jogo clássico") mas tradições a parte... do ponto de vista do desenvolvimento, a campanha do LOTV já está quase ou totalmente pronta, isso aí, a campanha esta uns 90% - 100% concluída, a gente só não pode jogar, contudo o LOTV vai trazer modos de jogo diferentes, Além de uma campanha nova e um multiplayer reformulado, teremos o modo arconte que nada mais é do que uma variante do multiplayer ( o que é rápido de desenvolver ), os torneios, que serão aparentemente uma variante do multiplayer ( o que de certo modo é rápido de desenvolver, exceto talvez pela programação do sistema do torneio, interface, etc... ), mas além desses modos de desenvolvimento rápido, o LOTV trará uma segunda campanha MULTIPLAYER cooperativa vs A.I. ! é isso aí ! é o tal modo "Comandantes Aliados", e isso sim dependendo de como for planejado e implementado, terá um desenvolvimento muito demorado, talvez não tão demorado quanto a campanha, mas ainda sim demorado ! contudo, é importante observar que essa declaração do Funcionário misterioso da blizzard sobre a campanha do LOTV estar quase finalizada foi no inicio deste ano, contudo, a blizzard tem fama de descartar campanhas em desenvolvimento que não estão ao agrado e refaze-las, sim, isso mesmo, a campanha do Liberty e o Swarm, sobre tudo a do Swarm era MUITO diferentes da que conhecemos ! só para se ter uma ideia, no Liberty o executor Nyon faz menção ao "Dark Archan" do SC1 e talvez até fosse um inimigo enfrentado pelo Raynor ! e no Swarm, o poluidor seria uma unidade jogável, assim como o Devorador, Guardião, seria possível usar a rede Nydus como unidade jogável, a Kerrigan teria habilidades diferentes baseadas em "foco de combate", seria possível pesquisar todos os aprimoramentos de unidade zerg permanentemente mediante "mutagenio" ao invés de selecionar uma única adaptação, e varias missões teriam mecânicas muito diferentes, como por exemplo a do Narud, originalmente ao invés de usar santuários de energia, o Narud/Duran convocava Híbridos para o energizar, e a missão era matar todos os híbridos antes de eles energizarem o Narud/Duran, então, se a blizzard reestruturou toda a campanha do Liberty e do Swarm, literalmente descartando as campanhas originais e lançando uma segunda versão, pode muito bem ocorrer o mesmo em relação ao LOTV e portanto não seria de estranhar um adiamento de vários meses devido a isso ! e ainda falando em campanha, as campanhas do Liberty e Swarm tiveram respectivamente 27 missões e 20 Missões + 7 evolutivas, isso sendo que na história do Liberty tivemos um jim raynor sem muito objetivo na vida sendo alertado pelo zeratul e indo atrás de relíquias xel' naga para salvar a Kerrigan e no Swarm basicamente tivemos uma Kerrigan raivosa querendo se vigando do Mengsk pai, e precisou de 27 e 20 missões para contar isso, contudo no LOTV temos o que ? Hierarca do protetorado Daelaam tendo que retomar Aiur, Salvar os Terranos, Juntar varias facções protoss a sua causa, bom... só para fazer isso podia ir umas 10 missões já que os protoss tem uma penca de tribos, facções e ramificações, mais a simples tarefa de combater Amon sabe-se lá como.... bom, imagina quantos arcos de missões vai ser preciso só para unir os protoss ? lembrando que a campanha protoss será jogável com 9 unidades diferentes e cada uma vai ter 3 variantes disponíveis e cada variante será uma alternativa conquista com "diplomacia" com outras tribos/facções, de modo que provavelmente cada variante dessas vai ser liberada em uma missão, assim só nisso já seriam 27 missões ! e olha quanto tempo levou para lançar o HOTS que tinha 20 missões ! a questão é que tembem temos o arco de o Artanis ajudar os amigos, temos o arco final de ele enfrentando o Amon e também temos a mini campanha zerg no LOTV ! então imaginem só o tempo que vai levar para fazer tudo isso ! nem de brincadeira o LOVT pode ter menos de 30 missões estimando muito por baixo ! isso sem falar que como vai ser a ultima exp, a campanha tem que ser algo "apoteótico" que renda muito...
Então acho que essas 3 missões de prologo provavelmente foram um "extra" de tira gosto que a blizzard planejou vendo que o jogo levaria muito mais tempo para ser lançado afim de que os jogadores tivessem algo diferente para jogar e aproveitar em 2015 enquanto aguardam o LOTV !

Enfim pessoal, o que acham disso ? Fim de 2015 ? ou inicio de 2016 ?!
Poxa se for assim mesmo como você disse vale até apena esperar um pouco mais.

10/07/2015 21:14Citação de KHSHR
muitos fãs estarão tendo um colapso de ansiedade

"Eu também estou tendo um colapso de ansiedade " kkkkkkkk
Não vou criar outra thread para não floodar, mas vejam as informações que começam a surgir:

Lançamento de livro (mix de artbook com coletânea) anunciado na Comic Con:
https://sc2nomade.wordpress.com/2015/07/12/legacy-of-the-void-detalhes-sobre-a-faccao-terran/

Algumas informações de redes sociais:

Fenner da sede da Blizzard:

https://twitter.com/DanielFenner/status/620361544723927041
https://twitter.com/DanielFenner/status/620413836038795264

BaseTradeTV na california:

https://twitter.com/BaseTradeTV/status/620571044076584960

Desrow viajando com 8 horas de voo. Que por incrível que pareça e o mesmo tempo do voo Quebec-California.

https://twitter.com/desRowfighting/status/620505657377099776

COME AT ME WHISPERS OF OBLIVION!
Alguma novidade, Sinistro?

To caçando aqui mas ninguém divulga nada.
Acho que a blizzard liberou sem querer a imagem da pré-venda em seus sites oficiais!!

http://www.starcraft2brasil.com.br/2015/legacy-of-the-void-pre-venda-em-breve/
Já libelaram a pré-venda na loja oficial e terá o mesmo preço do World of Warcraft:
Warlords of Draenor, edição básica de R$ 99,90 e a edição de luxo de R$149,90.

Acho que dia 15 entra em pre-venda dando acesso ao whisppers of oblivion (essa data é pura especulação minha).

Você é algum dev disfarçado de usuário ou algum amigo do futuro?
15/07/2015 14:53Citação de Cau

Você é algum dev disfarçado de usuário ou algum amigo do futuro?

Pessoal, é estritamente proibida postagem atemporal e/ou vinda do futuro. Vamos nos manter no presente e evitar futuros/passados spoilers.

Abraços,
N
hahahaha
Meu deus....

OK, indo ali na lotérica jogar na mega sena :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum