Quantidade de mineradores por base de 24 - 16

Multijogador e eSports
Legal pra caraba alterarem o essa quantidade de mineradores de 24 para 26 por base hein ?!?!

To dando pulos de alegria aqui ! Sério... porque mudar isso ???? Na moral , os caras fazem agente jogar anos de um jeito e depois mudam radicalmente assim ?? querem ficar mudando mudem no jogo de voces mesmos e joguem assim mas não venham zuar o jogo que todo mundo se acostumou a anos!

ISSO É RIDICULO E PATÉTICO ! se querem mudar tanto assim coloquem na droga da próxima expansão que está logo ai para ser lançada ou em outra bonus sei lá, mas isso deveria ser uma opção, pelo menos é o meu ponto de vista .. querem mudar o estilo de jogo que anos estamos nos acostumando ok , mas deixe quem gosta do velho estilo jogar do velho estilo u.u
Amigo, não teve mudança, o total de trabalhadores que extrai o máximo possível de minérios das jazidas ainda são 3 por jazidas.

Porém, se você tiver 16 em uma base, e 8 em outra (totalizando os mesmo 24) você rende mais.

Então é comum termos 3 bases com 16 trabalhadores para os minerios e 6 para gaz vespeno.

Isso não só é mais eficaz na coleta, como torna sua economia menos agressiva a população total de seu exército.

Por isso nós usamos 16 trabalhadores por base, sempre foi assim, você pode assistir replays de torneios HOTS e vai ver que já usávamos 16, a Blizzard só mudou o número pra refletir o que usávamos.

Espero ter ajudado a entender.

Qualquer dúvidas só perguntar.
Exatamente. Não teve mudanças a não ser no display pra tornar mais visível pros novatos.
18/11/2015 12:31Citação de Senal
Exatamente. Não teve mudanças a não ser no display pra tornar mais visível pros novatos.

É, mas a velocidade de todas as unidades aumentou bastante no multiplayer, e dos trabalhadores também, será que esse tempo de entrega e retorno à jazida de minérios não afetou o calculo de otimização ?!

Se alguém tiver os dados me avise.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum