Coop é ótimo, porem...

Multijogador e eSports
Chega um ponto onde torna-se sem sentido joga-lo.
Os desafios são sempre os mesmo, por mais que venham a adicionar novos comandantes e mapas.

Todos eles tem um tempo definido, isso é bem chato.
Ou se tem minérios de mais ou gás de menos, pouco recurso no mapa.
Não tem a possibilidade de troca de recurso com o outro comandante.

Depois que o comandante está no lvl 15, não existe mais motivo para jogar com ele.

A ideia é maravilhosa e eu esperava por isso desde Command e Conquer: Generals.
Porem lá usávamos os comandantes no multiplayer, devidamente balanceados.

Acredito que missões maiores, algum modo historia e até mesmo batalha entre player em prol de um objetivo comum seriam ótimas adições a este modo de jogo.

Vejam, não estou criticando negativamente, pelo contrario, acredito que isso traria mais diversão e por muito mais tempo.
Como está, está otimo, mas tem muito espaço para melhora, certamente.
Hum... multiplayer entre "comandantes" seria muito legal ! mas como você disse, teria que ter um certo balanceamento, algo mais do que simplesmente "é legal ou não ?", e acho que considerando quea blizzard teve um trabalho tinatico para balancear o multiplayer normal com aquela meia dúzia de unidades e 3 raças, imagina uma "dezenas de raças" (imagine que cada comandante equivaleria quase a uma raça nova, pois as mecânicas variam muito) com varias unidades e estruturas... seria sim muito legal, mas acredito que pelo menos pelos próximos meses é algo fora de questão.

Um conceito que eu acho que ficaria legal é criar um modo multijogador com customização de exercito, mecânicas, unidades, heróis e suportes orbitais, mas algo planejado desde o inicio para ser multiplayer, você ganha xp com um comandante e investe este xp (tipo os créditos terranos) para fortalecer e personalizar seu exercito e suportes da forma que achar melhor, sempre escolhendo entre opções disponíveis. sempre sonhei em usar Raptors em um multiplayer, tatus bomba mitosideos, pesquisar aqueles aprimoramentos op do arsenal terrano, usar o Zealot com albarda psi...
O Jeito é esperar e torcer para que a blizzard se interesse por implementar algo do tipo...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum