O Meu StarCraft II Vai Vencer... E agora??

Suporte Técnico
Anterior 1 4 5 6
Oi Kintte e Yamanna,

A funcionalidade do nosso Fórum Técnico está limitada a questões técnicas sobre o StarCraft II. Por favor, contatem nosso Departamento de Cobrança.

As regras do Fórum sobre questões de cobrança estão definidas na Regra 1 do Guia do Fórum, aqui:

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/248425018
ola eu queria renovar minha conta no starcraft 2, mas quando eu escolho a opção de pagar via boleto bancario e sou redirecionado para o site da dinheiromail aparece o seguinte erro:Encontramos os seguintes erros de validação:

A operação não é permitida porque o vendedor está operando em modo de segurança

Para voltar ao DineroMail [clique aqui]
Muito obrigado por utilizar a DinheiroMail!
o que eu devo fazer para renovar minha conta pelo boleto bancario?
Oi Matrix,

No momento o site da Dineromail esta experimentando algumas dificuldades técnicas. Estamos empenhados em arrumar o problema o quanto antes.
Boa noite,

Gostaria de saber se eu comprar a versao de 6 meses normal, eu posso adicionar esse tempo de jogo em uma conta ja existente ou tenho que criar uma nova conta??

boa noite pessoal, recebi um e-mail de confimaçao da dineromaill falando a respeito da minha compra e avisando que ela foi efetuada com sucesso, isso siginifica que esta tudo ok? por que nao posso jogar ainda?
foi mal se to encomodando mas realmente nao entendo muito disso, é minha primeira compra online.
Boa noite,

Tentei efetuar a compra pelo site e apareceu a seguinte mensagem;

Um erro ocorreu.
Houve um erro no processamento da sua solicitação.
Para assistência, entre em contato com Suporte ao Consumidor Blizzard.

entro nesse site mais so tem numeros de outros paises, como procedo??
o cartão tem que ser internacional???
A Blizzad nunca ouviu falar em Pay-pal nao?
Bruno, Javali e SHADOWSTORM,

Compreendo a frustração de vocês, mas este fórum não é o local adequado para vocês reclamarem sobre este problema. Por favor dirijam as suas dúvidas em relação a pagamento ao nosso suporte via telefone que vocês terão mais sucesso.
Boa Tarde!

Fiz a compra de tempo ilimitado do SC2, paguei o boleto e o dinheiromail confirmou meu pagamento dia 21/07/2011 e até agora a Blizzard não liberou meu jogo!

Queria alguma ajuda!

Obrigado
mesmo problema, (impossivel comprar com cartao, tentei 2 e nada) dineromail status completo, conta batlenet enfileirado . ate quando isso vai continuar ...
Salibian e NoAr,

Recomendo entrar em contato com o suporte pelo telefone ou pelo ticket de suporte através de sua Battle.net. Este fórum é de suporte técnico, por favor, mantenha os tópicos com perguntas ou problemas técnicos.

Und lara khar!
Myrna K.

-------------------------------------

Serviço ao Consumidor
Blizzard Entertainment

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum