Pergunta sobre o Match Making

Multijogador e eSports
Gostaria de saber se existe algum modo de jogar SOMENTE no servidor norte-americano, porque o servidor brasileiro aparentemente é simplesmente impossível de se ter uma boa partida 2x2/3x3/4x4, aparentemente a maioria dos brasileiros não sabem oque é jogar em time ou jogar usando uma estrategia.
Pior que ta tenso msm 2x2/3x3/4x4, as vezes da 8min e o kra so começa a exp nesse momento, enquanto eu to com 3/4 exp, e ele com pouco exercito e so fica na base principal, como consequencia eu sou o unico com exercito, mas n posso combater sozinho 2 3 ou 4 exercitos de uma vez, é suicidio, perdi 29 2x2 e ganhei apenas 15 é mole, sendo que eu praticamente fiz td sozinho, maioria das vezes meu aliado n faz nd no jogo, só 3x dentre as 29 que foi eu que dei mole por algum motivo e perdi, realmente a maioria dos BR's n sabem jogam em equipe ou n tem estrategia de construção, apenas fazem um exercito td adoidado, n fazem scout, eu normalmente faço uma alucinação de uma fenix pra isso e mesmo assim o kra ve o exercito inimigo e n faz counter... dificil ganhar assim

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum