Problemas com o jogo

Suporte Técnico
Prezados,

Desde que começou esse final de semana apertado para a Blizzard, com problemas de conexão, meu SC2 não quer mais funcionar corretamente.
Ele pede para fazer um upgrade para versão paga, sendo que já comprei todas elas nos seus respectivos lançamentos. Quero jogar a campanha mas não está sendo possível pois o jogo fala que "preciso fazer o upgrade da conta".

Alguém está tendo os mesmos problemas? Já reparei meu SC2 e não resolveu. Qual indicação? Esperar esses problemas de conexão com a Blizzard resolver ou isso não tem nada haver?
Ola!
Mesmo problema!
alguem da Blizzard por ai?

PaiDaSarah
Achei que fosse só comigo, comprei esse pacote The Complete Trilogy, joguei a campanha normal agora fala que preciso dar upgrade para continuar a jogar.
Resolvi o dos 3 por favor mande ticket se alguém mais estiver com este problema.

=-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-=

Gostou? Não Gostou? Podemos melhorar mais ainda?
Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.
estou com o mesmo problema acabei de comprar a segunda expansão e não consigo jogar as campanhas. ele me manda comprar a 1a e 2a expansoes.
resolvido trocando a senha
Obrigado!
Resolvido (mandando ticket)
Aqui também!
Acabei de comprar o Legacy Of The Void (físico) e ao entrar no jogo, me manda comprar a trilogia para poder jogar...
Estou com o mesmo problema e estou desde ontem a noite tentando solucionar!!! Blizzard PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!
Estou com o mesmo problema estou tentando jogar a campanha LOTV e não consigo devido a isso não entendo pois fiz a pre-venda da versão deluxe do LOTV e agora não posso jogar por favor resolvam isso logo!!
01/03/2016 14:06Citação de ImonHBnLT
Acabei de comprar o Legacy Of The Void (físico) e ao entrar no jogo, me manda comprar a trilogia para poder jogar...

O seu deve ser porque pode demorar até 72 horas após a compra para ativar.

01/03/2016 17:14Citação de JCDJ
Estou com o mesmo problema e estou desde ontem a noite tentando solucionar!!! Blizzard PRECISO DE AJUDA URGENTE !!!

Eu consertei aqui mas próxima vez mande ticket e não use caps lock para postar.

01/03/2016 18:05Citação de RubensWagner
Estou com o mesmo problema estou tentando jogar a campanha LOTV e não consigo devido a isso não entendo pois fiz a pre-venda da versão deluxe do LOTV e agora não posso jogar por favor resolvam isso logo!!

Pronto.

=-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-=

Mande seu Feedback sobre meu suporte aqui.
Mythasinn:
Até entendo precisar de 72hrs pra ativar, mas eu perco o acesso ao Starcraft 2 e ao Heart of The Swarm tb??
Obrigado pela atenção e rapidez na resolução do problema!!
29/02/2016 21:15Citação de Mythasinn
Resolvi o dos 3 por favor mande ticket se alguém mais estiver com este problema.
[url="https://twitter.com/BlizzardCS_PT"]

=-=-=-=-=-=-={ Junte-se a nós no Twitter! }=-=-=-=-=-=-=[/url]
Mande seu [url="https://www.surveymonkey.com/s/MythasinnCSForums"]Feedback sobre meu suporte aqui[/url].

Resolvido aqui! Muito obrigado e bom trabalho.
Meu jogo simplesmente não funciona completamente, posso jogar todas as campanhas, porém quando vou tentar jogar algum outro conteúdo, seja ele arcade ou multiplayer simplesmente não entra, fica carregando eternamente como se eu estivesse sem conexão, mas tenho conexão pois qualquer outro jogo funciona normalmente.
Olá tudo bem? comprei esses dias o starcraft 2 legacy of void na leitura ou seja o físico dele os dois Discos e o jogo pede upgrade isso ta certo?
Saudações... A alguns anos comprei o Star Craft Wings of Liberty e o zerei. Esssa semana resolvi joga-lo de novo..fiz a atualização sugerida e quando fui rodar meu DVD ele simplesmente não roda;..me dão uma interfase teste de um jogo que COMPREI para testar onde vou até a segunda ou terceira fase aí dizem para eu comprar o jogo..que já tenho..O que fazer????
08/04/2016 12:32Citação de Asydhym
Saudações... A alguns anos comprei o Star Craft Wings of Liberty e o zerei. Esssa semana resolvi joga-lo de novo..fiz a atualização sugerida e quando fui rodar meu DVD ele simplesmente não roda;..me dão uma interfase teste de um jogo que COMPREI para testar onde vou até a segunda ou terceira fase aí dizem para eu comprar o jogo..que já tenho..O que fazer????
estou com o mesmo problema só entra a versão curta e eu tenho todos os sc2 versão completa
Bahia, alguma solução veio para vc?

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum