Novo balanceamento

Multijogador e eSports
Não sei que diabos chamaram de novo balanceamento. Comecei a jogar há pouco tempo e após a virada de season, tenho caído de 10 partidas, com 6 pratas (sou bronze), 3 sem rank que tinham 3k+ de MMR e 1 bronze, que foi a partida que ganhei. Por quê raios estou batalhando com pessoas muito acima do meu MMR e da minha liga? Como podem chamar isso de balanceamento? O jogo se tornou totalmente tedioso.
Amigo, depois de longa pausa estiu retornando ao cenario 1v1 rankeado.

Apesar de em 2013 eu ser um ouro de topo de liga, neste mes eu cai na liga prata 2, porem só jogo com oponentes de liga ouro 1 a 3.

Meu mmr é semelhante ao deles, 3200, porem possuo um mmr provisional (ou provisorio) de 2700, q aparece pequenininho na parte de baixo da tela de MMR.

Nao entendo muito bem como funciona, mas acho que pela memoria antiga que o jogo tem da minha habilidade, eu permaneço jogando com oponentes fortes, porem meu nivel de habilidade atual nao é suficiente nem para a minha liga atual.

O resultado é 6 derrotas e apenas 3 vitorias hehe.
Apenas discordo de você quando diz que o jogo está tedioso. Sinto que nas próximas 20 partidas vou melhorar muito!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum