Covardia de Regiões

Multijogador e eSports
O pouco que resta de pessoas jogando isso, se dedicando perdendo seu precioso tempo, para chegar no dia de abertura da GM vir europeus, Coreanos e roubarem literalmente nossas vagas da GM, gostaria de parabenizar a pessoa responsável por essa parte na blizzard pelo excelente trabalho realizado neste sentido, enquanto isso os views de sc2 despenca juntamente os players, e daqui um tempo proximo estaram jogando somente eles, os GMs, 200 pessoas, GMs nos 4 continentes, mas apenas eles os mesmos 200.
Tb concordo com esse fato!
Acho que enquanto a Liga GM estiver para abrir tem que ter a classificação apenas das regiões, depois se vierem jogadores de outras regiões que comecem do zero!
boa noite a blizard e meus companheiros de jogo. ao passar pelo post me identifiquei com a indignação de predator e vim dar minha opinião e um pedido a blizzard.

Concordo completamente com este indignação, indignação esta que eu já converso a muito tempo com amigos e colegas de jogo, não acho justo pessoas de fora do servidor ocuparem nossa vagas na GM, esta que tanto damos duro, peso formalmente a blizzard para bloquear as vagas somente para seus determinados servidores e utilizem bloqueadores de IP, para estrangeiros não criarem conta e jogarem fora de seus servidores. torando "mais justo" para jogadores da liga.

"fica CHATO vc treinar 2 anos e deixar de pegar a liga GM porque um jogador europeu pego GM na sua liga e Pegar GM na nossa "por pura diversão".

atento a impressa a estes detalhes, ficaria grato se me descem uma resposta, continuarei jogando e comprando starcraft porque amo o jogo e acredito na impressa, e sei que vcs resolverão isso, um abraço
Como assim o servidor NA é o unico server q ainda tem vaga então acho q isso é apenas choro
e você wizard é gm?será por que não é?
ñ so GM pq so um jogador muito irregular e sei ver isso tanto q ñ me acho pq ganhei num dia todos os jogos do mesmo jeito q se eu perder eu ñ me considero um bosta
realmente não é nada justo, ainda mais que essas pessoas que vem pegar as vagas GM's da América são jogadores Gm's em outros servidores e em maioria jogadores com muitas horas a mais de dedicação que os nossos jogadores.
Meu Deus ahuahauhauhauhauahauhau
só olhando esse povo ruim falando que não é justo perder pra um cara de outra região jogando com 400 de ping u.u
27/10/2016 12:17Citação de honorato
Tb concordo com esse fato!
Acho que enquanto a Liga GM estiver para abrir tem que ter a classificação apenas das regiões, depois se vierem jogadores de outras regiões que comecem do zero!

Eles começam do zero, mas a habilidade permanece a mesma, logo eles chegam no topo sem dificuldades. Ou estou errado? FLW o/
Acho que a ideia da GM e ter a NATA do SC ocupando as 200 posições, seria legal que todas fossem ocupada por americanos, mas... Temos 200 TOP PLAYERS na América, com plena capacidade de competir a nível internacional? Pelo que sei não.

Seria uma motivação a mais pro pessoal, talvez sim.
Traria melhores resultados? Acho que já ficou comprovado que jogar contra pessoas melhores aumenta o nível.

Do pouco que eu li sobre o assunto, o servidor era dividido entre NA e LA, haviam GM até platina, então com um pouco de esforço eu pegaria GM e quem me viu jogando sabe que isso seria patético. FLW
é uma pena ter o 1 da gm europeu num servidor NA, mais uns 100 coreanos.
Ue, eu peguei GM na Na e não sou koreano nem europeu.
Parem de chorar, se você não é GM é pq ainda não merece, independente de ser coreano, americano, chinês, preto, amarelo, branco, azul, volte e treine mais, no dia que você estiver apto a ser GM, não vai ter raça, cor, credo que te impeça, a diferença eh que o tempo que vcs passam chorando com esse mimimi eles passam treinando, e treino faz toda diferença.
Legal que não se pensa em 2 fatores quando você fala disso, 1 ping, 2 qualidade.
Se os top players estão vindo para NA melhor pratica vai se ter afinal você vai jogar com os melhores.
A não ser que esse pessoal da EU/KR tenham uma conexão direto de fibra com o servidor da blizzard eles vão ter o problema de ping, talvez você veja isso se tentar jogar no servidor deles.

Also se você lembrar a comunidade a muitos anos atrás pediu para unir os servidores NA e LA, porque além dos tempos de espera altos a qualidade de jogadores na GM não era boa, muitos que eram GMs caíram da GM quando isso aconteceu por conta do skillset não refletir a eles e passaram a ser diamante e até platina.

Se mais jogadores pros ou ao de alto nivel vieram para a NA melhor, já que vai melhorar bastante a qualidade de pratica aqui.

Att Spirit.
OBS: Não loguei na minha acc porque depois que eu troquei o nome in game não consigo mais postar no forum.
Que diferença faz o cara ser Coreano, Italiano, Inglês, Russo etc ??? Ninguém tem super poderes e sim treino, quer chegar no nível GM ? Treine e nada melhor para treinar do que enfrentando jogadores que tem um nível superior, aconselho ao Predator e a galera da PWT que esta ae chorando começarem a treinar mais e reconhecerem que não tem o nível GM no momento.
É muito fácil ao perder a partida escrever "ALWINNER FAGOOOTER MAPA HACKER COVARDE" do que escrever um GG e analisar o replay para ver onde você cometeu erros e então corrigir esses erros com o tempo.
Dakkon já respondeu a altura. Fim de papo!
27/10/2016 17:45Citação de Manobrau
Que diferença faz o cara ser Coreano, Italiano, Inglês, Russo etc ??? Ninguém tem super poderes e sim treino, quer chegar no nível GM ? Treine e nada melhor para treinar do que enfrentando jogadores que tem um nível superior, aconselho ao Predator e a galera da PWT que esta ae chorando começarem a treinar mais e reconhecerem que não tem o nível GM no momento.
É muito fácil ao perder a partida escrever "ALWINNER FAGOOOTER MAPA HACKER COVARDE" do que escrever um GG e analisar o replay para ver onde você cometeu erros e então corrigir esses erros com o tempo.

O pior é isso, se ganha é porque o cara é um noob se perder é porque é maphack e reporta sem olhar o replay, isso diariamente. Pros tem uma mentalidade completamente diferente dessa, eles perdem, eles analisam, eles revisam os erros pra não cometerem de novo, eles não abrem o chat e xingam o oponente e acusam sem provas, antes de querer ser pro aprenda ao menos respeito e se comporte como um.
27/10/2016 11:47Citação de Predator
O pouco que resta de pessoas jogando isso, se dedicando perdendo seu precioso tempo, para chegar no dia de abertura da GM vir europeus, Coreanos e roubarem literalmente nossas vagas da GM, gostaria de parabenizar a pessoa responsável por essa parte na blizzard pelo excelente trabalho realizado neste sentido, enquanto isso os views de sc2 despenca juntamente os players, e daqui um tempo proximo estaram jogando somente eles, os GMs, 200 pessoas, GMs nos 4 continentes, mas apenas eles os mesmos 200.

Você não tem respeito algum por você mesmo meu caro? desculpe dizer isto é quase a mesmaa coisa do que implorar para que tenham pena de jogadores da região Sul-americana (Sendo que os mesmos assim como em qualquer outra região, tem plena capacidade de competir com os adversários Intercontinentalmente), você esta declarando-se inferior e como se não bastasse, incapaz de competir com os jogadores a um nível global, a definição de GRANDMaster, resume-se aos "melhores do mundo" (repare nas aspas, pois atribui-se a ladder, que é um nível totalmente diferente de um campeonato), se quer seu lugar no GM, aprenda mais, dedique-se mais, evolua mais, não peça COTA...

Obg. pela atenção.

Att. Silver#13642 (Platina 3 [Onde estou por merecer até que eu me torne um jogador melhor]).
pra min chega, parabéns aos retardados que enxergam apenas o próprio umbigo e ao dakkon que aqui postou que usa um nome de outra pessoa é por que alguma coisa de errado deva estar fazendo, e eu encerro por aqui com sc2, que a comunidade gigantesca br se foda.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum