Covardia de Regiões

Multijogador e eSports
flw
A verdade doi, pode ser bom, ruim, rico, pobre mas o fato eh esse cara, relaxa a cabeça, senta e toma um chá, respira fundo, se vc esta se estressando demais, então eh hora de dar uma pausa, pensar e quando melhorar voltar, abraços.
Não fará falta, nunca fez, vai tarde Predator. Não ganhamos nada com sua arrogância. E será assim para todos os jogos. Eduque-se! Melhore!
Amigos, acho que cada um tem o seu ponto de vista e devemos respeitar.
Ofender não é a melhor maneira de conversar.
Eu não sou GM e estou longe de ser um e acho que a maioria de nós que estamos debatendo este tópico também se encontra na mesma situação.
Como o Dakkon disse, ele não é brasileiro e pegou GM.
Acho legal você poder jogar em outros servidores, pois na minha opinião, os koreanos em particular levam o tempo investido nesse jogo a serio e por isso tem melhores resultados.
Para jogar starcraft e ser GM, vc deve comprar uma conta, praticar o seu raciocínio lógico ao máximo "fora do jogo e no jogo" e jogar horas por dias e por anos de modo a estudar o jogo.
Desculpe tirar o Dakkon como exemplo, mais sempre vejo ele fazendo horas de stream (dedicação) para se aprimorar.
Não da para jogar dias aleatórios por semana e querer ser GM.
Não da para jogar sem estudar o jogo e ser GM.
Não da para ficar perdendo tempo reclamando da raça tal e querer ser GM.
Acho que é injusto querer ser GM sem ter o nível esperado de um GM, pois na minha opinião são muito poucos os que tem o nível de um GM jogando starcraft em nosso servidor "não temos 200" pro players.
Na minha humilde visão ser GM é ser um jogador que joga a nível competitivo (profissionalmente) que deveria participar dos campeonatos e ter boa colocação nos mesmos.
Acho que esse deveria ser um critério de classificação para ser justo.

Acho que quem esta se sentindo lesado, deveria se analisar e ver se você realmente tem as atitudes esperadas de um jogador GM.
Outra coisa, já cansei de ver jogadores pro players e nível GM sem estar na Liga GM! Basta entrar nos sites de replays e ver os replays de polt, major, kelazur e por ai vai....
Abraço
27/10/2016 16:28Citação de Dakkon
Ue, eu peguei GM na Na e não sou koreano nem europeu.

É isso ai! hahahaha..

para de chorar Predator, pra não falar outra coisa pra você.
Affs rip predagod,concordo com tudo oq vc disse esses koreia so vem rouba nossos pontos por isso nao conseguimos pegar gm,ta foda
Pera, quer se manter na GM sem ter nível de GM?
Se não consegue se manter, é por que não é, tão simples, menos mimi e mais jogo.
Olha, eu acho que deveria sim, dos outros jogadores participarem, pois sobe para GM quem realmente tem nível para isso.
Temos que lembrar que se formos tentar pegar GM na KR , jogaremos com um ping no mínimo de 250....

Ou seja o mesmo serve para os Koreanos e afins.
Então se o cara conseguiu GM em nosso servidor, palmas para ele, por mérito dele.

Adoro jogar contra oponentes melhores do que eu, somente assim consigo melhorar meu nível de jogo, caso contrário, ficamos no mesmo nível sempre e em nossa zona de conforto.

Predador, isso que você ta falando não faz sentindo.

É como se fosse um campeonato apenas para brasileiros.... e falar que conseguiu GM para vangloriar para os amigos que conseguiu pegar....
27/10/2016 16:28Citação de Dakkon
Ue, eu peguei GM na Na e não sou koreano nem europeu.

Mano... sério que você vai postar em fórum também ? Vergonha aleia mandou abraços.
27/10/2016 15:10Citação de Swat
só olhando esse povo ruim falando que não é justo perder pra um cara de outra região jogando com 400 de ping u.u
27/10/2016 20:08Citação de Predator
pra min chega, parabéns aos retardados que enxergam apenas o próprio umbigo e ao dakkon que aqui postou que usa um nome de outra pessoa é por que alguma coisa de errado deva estar fazendo, e eu encerro por aqui com sc2, que a comunidade gigantesca br se foda.

Tambem concordo , esses caras que ficam querendo usar nome de outra pessoa....
Gringo até vai... por que nao te conhece e talz.... mas BR... tscccccccc
Eu só acho que independente de os 'gringos' virem e pegarem GM aqui ou não, não vai mudar o fato que: 'Eles são melhores que os players da NA' não tem o que fazer pode pegar GM aqui o quanto quiser mas joga lá fora e o nível de jogo ainda vai ser o mesmo ainda não vai pegar GM lá fora, ainda vai jogar um camp ou uma partida contra eles e vai perder do mesmo jeito seja GM aqui ou não seja então se eles estão "roubando" as vagas da GM isso só significa que vocês vão precisar se dedicar AINDA MAIS pra alcançar tal nível e fazer por merecer a GM. vlw flw.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum