Reembolso Antology

StarCraft: Remastered
Prezados,
A mais ou menos 1 anos atras comprei o starcraft Antology pelo o mesmo valor de 29,90) e depois anunciaram o Remastered. Fiquei contente com anunciado e logo depois colocaram o antologhy de graça e agora querem cobrar o Remastered? Pra mim é pagar 2x pelo mesmo produto, isso é falta de bom senso. Poderiam fazer o que a Microsoft fez com o lançamento do windows 10.

Pelo menos, para aqueles que compraram o Antology (Até 1 ano atrás) poderiam ganhar uma cópia de graça, até mesmo mostraria consideração da Blizzard com os Players.
olha cara eu acho que dar copia de graça do remastered é algo de mais, até porque tem vários sites como g2a e etc que ainda vende a versão antiga do sc e muita gente pode compra a versão antiga e pedir a remastered e acho que fazer remaster não é algo tão barato e também a blizzard tem obrigação nenhuma de fazer esse remaster fizeram pelo os fã mesmo, e sim entendo que a blizzard é uma empresa grande e tals, mas tem muita gente que tem o starcraft básico então acho que não seria algo tão bom assim, porém acho que seria legal eles dar um desconto para as pessoas que tem o sc antigo por um certo tempo, igual tu, bom eu acho isso, não achei o jogo caro, mas logicamente não é tão barato assim, já reservei a minha edição. Boa sorte se for comprar e abraço, agradeço caso compreenda o que falei :)
Vivemos em um mundo capitalista, mas isso é falta de bom senso.

Não que isso vamos fazer um remaster de um jogo old e gastar uma grana com dublagem novos artistas e tradutores e vamos dar de graça e todo mundo da empresa sai perdendo menos tu que reclamou fique feliz com esforço bruto paciência
Exato Anoxxx, e outra, pelo preço que foi cobrado está ótimo a quantidade de beneficios que teremos...
se não acha justo não compra, eu vou juntar dinheiro e esperar alguma promoção para poder comprar, to até agora sem o legacy of de void, só to esperando baixar o preço

quem sabe daqui 15 anos liberam o jogo de graça !**#@*!
Eu vou comprar de qualquer jeito. Não estou reclamando do preço até mesmo porque eu tenho todos os jogos da Blizzard e só compro as Edições Deluxe pra cima. Então dinheiro definitivamente não é problema pra mim, até porque estudei e trabalho pra isso. Mas sim de pagar 2x pelo mesmo game. E só não comprei pois estou aguardando a finalização do chamado que abri na Blizzard desta reclamação. E a Blizzard foi esperta! No lançamento do Starcraft Broodwar ela faturou milhões de dólares e quer faturar mais milhões com o mesmo jogo. Sobre ter sites de terceiros vendendo, ué, isso não é problema nosso. Isso que eles estão lançando é uma atualização. A política da Blizzard enquanto isso é uma mercenária do caralho. Mas fazer o que se os desgraçados lançaram a porra do jogo que adoro! Nada contra, terem uma atualização, mas desde quem tenha o "Anthology" comprado no site deles, em menos de x tempo, tenham uma regalia!
04/07/2017 10:19Citação de Anoxxx
Vivemos em um mundo capitalista, mas isso é falta de bom senso.

Não que isso vamos fazer um remaster de um jogo old e gastar uma grana com dublagem novos artistas e tradutores e vamos dar de graça e todo mundo da empresa sai perdendo menos tu que reclamou fique feliz com esforço bruto paciência

Vocês (Anoxxx e Pimbox) de que merda estão falando? Vocês compraram esse jogo, estou falando do Anthology?

Se compraram, estou defendendo isso! Eles gastaram porque viram a possibilidade de ganhar muito com isso.

Eles estão lançando um "update". E como respondi, nada contra, mas já que "aqueles" compraram o anthology na loja deles, deveriam ter um desconto. É como comprar a versão Deluxe. Se vocês compraram algum jogo da blizzard, vocês sabem que tem como comprar a versão Standard e depois pagar por uma atualização para Deluxe, correto? Então é só fazerem o mesmo!
Por um lado, entendo o que você diz. Mas 1 ano é um tempo considerável já. Se fosse 1 mês, algo assim, eu acho que o pedido faria certo sentido (mas ainda sim, seria um pedido, que poderia ou não ser atendido), mas acho que com 1 ano de distância da compra, não faz mais sentido um reembolso.
talvez podem se ter feito desconto mas fazer remastered não é de graça e a blizzard não foi tão capitalista como falam, pq o jogo nos EUA a 14.99 $ (1 dolares são 3,12719881 reais)que não é mesma coisa em reais pois não!? Dá a conversão de 46,8767102 reais
Então eles fizeram 29.90 reais portanto 46,9 - 29.90= 17 reais a menos.
Também havia comprado o Starcraft Clássico com o Broowar (Anthology) por R$30,00, mas então, veio a nova "versão", e tive de pagar mais R$30,00 pela sua maquiagem "Remastered". Também me sinto lesado, pois a versão clássica que paguei, agora está disponível gratuitamente. O mais honesto e correto no mínimo, seria ao menos dar um desconto aos que já haviam comprado a versão clássica antes. Blizzard, reconheço seu valor e de seus jogos, mas você se mostrou um tanto mercenária.
Pessoal sou novo e comprei o Remastered por 29,90 , nao sei como faço pra jogar ou baixar, no email nao vem explicando nada ! alguem me ajuda

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum