Sobre Pareamento e Ranking do SC:R

StarCraft: Remastered
Saudações, Comandantes, Executores e Cerebrados.

O pareamento é um novo recurso que estamos ansiosos para apresentar em StarCraft: Remastered, e há algumas questões apontadas sobre isso que queremos esclarecer.

O pareamento não seria disponibilizado de graça?
De fato, tínhamos planejado oferecer o recurso do pareamento e progressão tanto para StarCraft: Remastered e StarCraft Anthology, como mencionado em uma publicação de um dos nossos desenvolvedores em abril. Essa ideia não pôde ser mantida depois de meses de criação, pesquisa e testes sobre como o sistema seria usado em uma aplicação prática.

Por isso, o pareamento e a progressão são exclusivos da versão Remastered. Acreditamos que esta é a melhor forma de preservar a integridade da experiência de jogo. Queremos encorajar um ecossistema saudável e competitivo em StarCraft, e essa medida visa limitar a frustração de jogadores novos ou com nível baixo.

Algumas informações sobre a compra antecipada sugeriam que vocês ainda esperam ser possível que jogadores do StarCraft e do Remastered joguem juntos. É verdade?
Continuamos desenvolvendo recursos que aprimoram a criação e procura por salas de jogo. Acreditamos que o pareamento seria uma bela novidade no cenário competitivo de Brood War, mas o jeito antigo de se encontrar uma partida com configurações de jogo específicas ainda é de grande importância para a cultura deste jogo.

Esperamos que nossos esforços e novos recursos tragam novos jogadores para a comunidade, mas que com o tempo eles passem a se apaixonar pelo jogo ainda mais por essas tradições que são mantidas.

En taro StarCraft,
A equipe de Jogos Clássicos
melhorem primeiro os pequenos defeitos do jogo original que foram mantidos.
talvez para preservar a experiência original... mas que para um cenário competitivo não são ideais.... a rota das unidades depois de vários comandos juntos usando shift por exemplo, ou rally points com as guias do Starcraft 2, a maneira como os comandos se repetem mais de uma vez é uma revolução... usem a! porque não?

os peões continuam burros e precisam ser controlados como antigamente, isto é um mero detalhe, mas poderia melhorar também no rally point do mineral para auto gather assim que nascer, porque não?

os grupos continuam pequenos... e a câmera não expande para longe da maneira como mostrava no vídeo no dia do anúncio original.

minha primeira partida online foi contra duas pessoas ontem mas não consegui jogar por conta do LAG. (impossível mesmo)

e outra... cade os grupos nas casas?
como vocês querem criar um cenário de competição entre o melhores do mundo
se vocês continuam repetindo até os mesmos erros por uma questão cultural?

Blizzard é a melhor, sempre foi e sempre será.... confio em vocês.
confio no seu julgamento e respeito cada decisão.
Concordo plenamente com o comentário do colega acima. São estes pequenos detalhes inconsistentes que tiram parte da experiência e diversão que aguardávamos no anúncio de lançamento de SC Remastered. Fico decepcionado ao jogar com meus colegas e ter de me logar de cinco em cinco minutos, pois a conexão com o battlenet cai constantemente. Corrijam esta principal falha de conexão o quanto antes. Grato.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum