Me ajude, Remastered.

Suporte Técnico - SC: Remastered
Olá, há um tempo que estou tentando jogar StarCraft: Remastered com as melhorias gráficas mas não consigo ativar no menu de opções, eu comprei o jogo dias antes do lançamento, mesmo assim não consigo. Além disso, ele está demorando muito muito muito para autenticar. Já tentei fazer a verificação no Blizzard App.
Adicional: Após esperar o tempo pra autenticar, ele aparece um aviso "please check your network connection and try again. (Error 6:9)"
O Starcraft Remastered não funciona, toda vez que abro o jogo ele fecha sozinho em alguns minutos e após isso não abre novamente a não ser que reinicie o battlenet, e mesmo assim volta a fechar novamente depois de minutos, não consigo jogar nem a campanha e nem online. Tentei varias formas que poderiam resolver caso o problema fosse o meu notebook, mas nenhuma resolveu, o que me faz pensar que o problema seja no jog em si, pois mesmo desinstalando e reinstalando o problema persiste.
15/08/2017 15:40Citação de CaioBritto
O Starcraft Remastered não funciona, toda vez que abro o jogo ele fecha sozinho em alguns minutos e após isso não abre novamente a não ser que reinicie o battlenet, e mesmo assim volta a fechar novamente depois de minutos, não consigo jogar nem a campanha e nem online. Tentei varias formas que poderiam resolver caso o problema fosse o meu notebook, mas nenhuma resolveu, o que me faz pensar que o problema seja no jog em si, pois mesmo desinstalando e reinstalando o problema persiste.

Acontece comigo isto também, alem de entrar no jogo com a configuração do antigo e depois de um tempo o jogo não salva mais nada, nem o save game, depois disso o jogo fecha sozinho ??? Blizzard ajuda ae !!
tô com esse problema aí também!
jogo fechando!!!
esse erro vem ocorrendo depois da última atualização que foi feita!!!
eu não consigo nem abrir o jogo, acho que vou pedir o estorno de meu dinheiro. O contato com o suporte e super complicado, se você quer resposta sobre a chave do produto, eles pedem para você inserir a mesma, é brincadeira. Ta virando Brasil
que descaso conosco
Citação de CaioBritto

Mesmo problema no pc da minha mina, rodando Windows 8.1 . Além disso as resoluções no zoom estão baixas. No meu Windows 10 tudo ok...
Meu jogo abre normal, ele autentica porem nao muda para o remastered!!! >:(
gente eu consegui resolver aqui, tenta atualizar a drive de vídeo da placa gráfica, também verifiquem se o Warsaw esta instalado no computador de vcs, se estiver delete ele, eu fiz aqui e o jogo começou a rodar normal.
20/08/2017 00:22Citação de Mathdamon
Meu jogo abre normal, ele autentica porem nao muda para o remastered!!! >:(
Quando isso acontece, aperte no F5 para mudar ele de normal para remastered!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum