Parabéns Blizzard, ótimo trabalho!

StarCraft: Remastered
Cara esta muito bem feito o remasterd, estou re jogando novamente a campanha começando do clássico mesmo, esta sensacional, parabéns pelo trabalho, o jogo ficou bem bonito em HD e as skins novas das unidades se mantiveram bem fieis as clássicas, sem contar os novos portaits das unidades e dos heróis, ficou muito bem feito e com uma pegada mais real do que o do próprio starcraft 2! Well Done!

Quando é para criticar a gente critica, mais quando é para elogiar a gente elogia também!

GG WP Blizzard!

:)
15/08/2017 02:10Citação de LoFt
os novos portaits das unidades e dos heróis, ficou muito bem feito e com uma pegada mais real do que o do próprio starcraft 2!

Tá certo que o SC:R ficou muito show mesmo, valendo cada centavo, mas aí tb vc tá forçando muito não acha?
15/08/2017 02:42Citação de Sarzlok
15/08/2017 02:10Citação de LoFt
os novos portaits das unidades e dos heróis, ficou muito bem feito e com uma pegada mais real do que o do próprio starcraft 2!

Tá certo que o SC:R ficou muito show mesmo, valendo cada centavo, mas aí tb vc tá forçando muito não acha?

Talvez eu tenha me expressado mal, os portaits ao qual me referia são as faces dos personagens in game e não os portaits de recompensa estilo esses que temos no site aqui <<

hehe
Excelente mesmo, agora espero que façam o mesmo com diablo 2!
O remaster ficou excelente. Não vejo a hora de ver o Diablo 2 Remastered ali no laucher.
EU comprei na pré venda essa edição remasterizada.Mas se ja está disponível. como instala.Precisa instalar primeiro o starcraft antology?.Eu clico e só aparece opção comprar na Blizzard.Mas já comprei há semanas e agora que chegou eu quero instalar e jogar.Alguém poderia me ajudar nisso por favor.
16/08/2017 02:43Citação de SERPICO
EU comprei na pré venda essa edição remasterizada.Mas se ja está disponível. como instala.Precisa instalar primeiro o starcraft antology?.Eu clico e só aparece opção comprar na Blizzard.Mas já comprei há semanas e agora que chegou eu quero instalar e jogar.Alguém poderia me ajudar nisso por favor.

O Starcraft Remastered está disponível pelo aplicativa da Blizzard. Se você já tiver instalado é só abrir que vai aparecer o jogo. Se não tiver, é só baixar:

http://us.battle.net/pt/app/

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum