Horário estimado de lançamento

StarCraft: Remastered
Olá pessoal,

O horário estimado para o lançamento do StarCraft: Remastered foi atualizado para 17:00 Horário de Brasília.
Obrigado pela sua paciência, e nos vemos (em 4k!) em breve!

-N
pooooooooo tava travado nas 15 hrs aki ahahaha
14/08/2017 15:02Citação de Apollox
pooooooooo tava travado nas 15 hrs aki ahahaha

Falta pouuuuuco! :D
Ai depois muda pra mais tarde novamente.
Já consegui baixar.. mas não tem pt-br.. é isso mesmo? eles falaram que seriam 13 idiomas só vejo 7 dentro do jogo.
Tbm não vejo opção em PT-BR =/
Ja podem conferir, no meu nao aparecia e agora aparece Portugues,
Por onde vocês estão baixando? até agora não encontrei nada.
14/08/2017 17:13Citação de Rodrigodsf
Por onde vocês estão baixando? até agora não encontrei nada.

Tbm queria saber...
No site, logo acima da tabela onde compara SC e SC Remastered tem um item clicável. Baixa aquele arquivo que é o App Blizzard, ai ele vai checar os arquivos do jogo e baixar o remastered se sua conta tiver comprado.
Meu app da Blizzard já baixou os arquivos, mas só está abrindo o antigo, tenho que fazer alguma coisa de diferente?
14/08/2017 18:22Citação de DarkscII
Meu app da Blizzard já baixou os arquivos, mas só está abrindo o antigo, tenho que fazer alguma coisa de diferente?

Comprou o jogo?
14/08/2017 18:24Citação de Sorrow
14/08/2017 18:22Citação de DarkscII

Comprou o jogo?

Sim, Comprei!
14/08/2017 18:26Citação de DarkscII
14/08/2017 18:24Citação de Sorrow
...

Comprou o jogo?

Sim, Comprei!

Estranho, ele já assim que atualiza entra direto. Tenta reiniciar
Estranho, ele já assim que atualiza entra direto. Tenta reiniciar[/quote]

Eu já reiniciei, ele abre o BW comum e tem o ícone clicável do Remastered, mas eu clico e não da nada. Eu comprei na sexta feira e recebi um e-mail de confirmação da Blizzard dizendo: "Quando StarCraft® Remastered (Pré-venda) for lançado, você estará pronto para jogar!" mas não consigo jogar... :(
14/08/2017 18:32Citação de DarkscII

Eu já reiniciei, ele abre o BW comum e tem o ícone clicável do Remastered, mas eu clico e não da nada. Eu comprei na sexta feira e recebi um e-mail de confirmação da Blizzard dizendo: "Quando StarCraft® Remastered (Pré-venda) for lançado, você estará pronto para jogar!" mas não consigo jogar... :([/quote]

Testei aqui... quando reiniciei o layout era da versão antiga, fui em opções e na aba video habilitei a versão nova, está para selecionar ainda... você verá a mudança.
14/08/2017 18:33Citação de Sorrow
14/08/2017 18:32Citação de DarkscII

Eu já reiniciei, ele abre o BW comum e tem o ícone clicável do Remastered, mas eu clico e não da nada. Eu comprei na sexta feira e recebi um e-mail de confirmação da Blizzard dizendo: "Quando StarCraft® Remastered (Pré-venda) for lançado, você estará pronto para jogar!" mas não consigo jogar... :(

Testei aqui... quando reiniciei o layout era da versão antiga, fui em opções e na aba video habilitei a versão nova, está para selecionar ainda... você verá a mudança.[/quote]

lol... realmente!!! eu tinha olhado nas opções de vídeo mas ano tinha prestado atenção. MUITO OBRIGADO! Funcionou!

Grande abraço
Suave!
Opa, aki deu certo os graficos em HD, so nao sei onde eu modifico a resolução, meu monitor 2k ta pela metade, alguem tem uma ideia? Valeu
alguem sabe se os audios em ingles foram tbm remasterizados? nao notei diferenca alguma

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum