Servidor brasileiro

StarCraft: Remastered
Acabei de notar que não há servidor brasileiro no jogo. Ou seja, teremos que jogar com +150 de ping no multijogador? Achei que ia ser minha chance de jogar o classicão dos esports a todo vapor, mas aparentemente comprei a toa, porque assim não tem a mínima possibilidade de ter alguma competitividade.
Na verdade, não tem isso. Ele pega gente perto de você. Vá no East que é tranquilo. E lembre-se, galera, eu inclusive, jogava isso com 36.6kbps de internet. Sem choro e vai aproveitar. :')
Aproveitar com 2 segundos de delay como, exatamente? A ideia do remastered é atualizar um jogo antigo, o que inclui trazer tecnologias importantes, como o sistema de pareamento, qualidade gráfica e de som e, presumidamente, qualidade de conexão, o que parece que não é o caso. Se não tiver um servidor brasileiro (o que eu duvido muito), vou me "contentar" em jogar a campanha mesmo e me tentar me dar por satisfeito. Uma pena, porque o jogo parece ter ficado muito bom, mas jogar algo competitivo com 150 de ping é completamente inviável
Não há delay significativo... Como lembrado acima isso era jogado antigamente de discada... Eu já joguei no servidor Koreano (Fish) ainda na versão clássica e é liso, não muda absolutamente nada.
Eu estou exatamente com esse problema. Lag/delay que dificulta demais a jogabilidade. E nao, nao eh problema com a velocidade da minha internet.
Tenodar, o lag é pra qualquer um que tente jogar no Brasil. Os servidores do jogo ficam nos EUA.
Aqui ta liso, não to sentindo esse delay não, jogava o Anthology antigamente e era suave também.
Joguei de boa ontem. Não deu lag nenhum. Galera, vcs chegaram a jogar com internet discada? Pelo amor, né! Menos, bem menos.
Algumas matchs rola um lag, mas acredito que esteja dentro do período de adaptação dos servidores e afins, mas no geral 8/10 partidas foi lisin lisin...
Pessoal,

StarCraft 1 não tem, nunca teve e nem nunca terá servidor Brasileiro. Isso por um único motivo: O JOGO É P2P E NÃO PRECISA DE SERVIDOR

Diferente do StarCraft II, o Brood War e agora o remastered sempre funcionaram dessa maneira. Você tem um gateway que server para os jogadores se encontrarem, e quando uma partida é criada, toda a comunicação é feita entre os jogadores, independente do Gateway no qual você joga.

Logo, se você estiver jogando com outro brasileiro, vocês podem ter se encontrado no servidor Sul Coreano, montado a partida lá, mas o ping vai continuar baixo porque toda a comunicação é feita entre os jogadores.
Sinistro, obrigado pela informação.

Mas, nesse caso, ter lag ou não ter é meramente uma questão de sorte?
Starcraft é p2p, o lag depende do host... Se o host for brasileiro, automaticamente é como se você estivesse jogando em um server brasileiro a única diferença é aonde você conecta no chat.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum