24hs do lançamento e algumas horas de experiência - Feedback

StarCraft: Remastered
Nessas poucas horas de game, tanto em jogos rankeados como em jogos aleatórios, vamos a alguns pontos.

1- Por vezes o Profile e a Ladder demoram a carregar e as vezes não carregam (logo no início do lançamento apresentava mensagem de erro que não aparece mais);

2- Tive 5 partidas rankeadas, onde nas 4 primeiras (vitórias) os pontos no final do jogo não eram computados, aparecia mensagem de erro. No profile estava registrada as partidas e meu rendimento com a raça. Na 5º partida sofri uma derrota e então o sistema passou a computar os pontos;

3- Há por vezes um lag/drop de frame em algumas partidas rankeadas e mais frequentemente em jogos aleatórios (entre amigos e afins), onde realmente o jogo apresenta visível lag e em alguns casos impossibilidade de jogar;

4- O histórico das partidas apresenta um leve bug, onde as partidas disputadas (independente de vitória ou derrota) aparecem duplicada no histórico... as mesmas informações com diferença de tempo de cerca de 20min, mas é a mesma.

5- O Ladder por vezes se mostra confuso, onde tem a opção de verificar a ladder global e das regiões separadamente, mas não é nada intuitivo e você não faz idéia de com quem está jogando ou a região em questão.

6- O tempo de espera do Rankeado por vezes ultrapassa o tempo de 5 minutos... Percebi que cancelando e selecionando novamente aumenta a chance de parear com alguém.

7- No Profile apresenta uma tal de Liga das Fronteiras, existem outras? Vai ocorrer uma segregação em forma de rank tal qual SC2? Acredito que o sistema de rank/pareamento/ladder do SC2 é digno de inspiração para o atual Multiplayer de SC: R;

8- Por fim, o lançamento do jogo foi bastante esperado e taambém aclamado, mas nessas 24hs, eu esperava um maior furor, midia e incentivo do cenário competitivo de SC:R por parte da Blizzard, principalmente na correção imediata de alguns bugs (algumas opções não ficam salvas, tendo toda vez que se inicia o jogo ter que colocar em HD, etc).
Obrigado pelo feedback, Sorrow. De fato ainda há muitas coisas que precisam ser corrigidas - e nós estamos trabalhando para aplicar essas mudanças o quanto antes. Podem esperar pequenos patches no decorrer da semana.

Obrigado!
-N
Gente, onde eu consigo o link pra baixar?

Posso estar sendo um idiota, mas... não consegui localizar...
16/08/2017 00:47Citação de SoulReaver
Gente, onde eu consigo o link pra baixar?

Posso estar sendo um idiota, mas... não consegui localizar...

https://starcraft.com/en-us/

Features> PlayforFree>Baixa>Instala>Etc

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum