Eu paguei pelo StarCraft Antology

StarCraft: Remastered
Olá, eu paguei pelo StarCraft Antology, e ele está gratuito, eu já perguntei isso em outro tópico, mas não sei como achá-lo de novo. Eu gostaria de saber o que acontecerá com quem comprou o StarCraft Antology.
Quem comprou ele não mudará em nada, ele apenas passou a ficar gratuito mesmo, você pode baixa-lo pelo site da blizzard, basta você logar com sua conta e tudo certo.

Lembrando que quem comprou o Antology não tem direito ao remastered, o meu Antology mesmo eu tinha comprado ele a mais de 10 anos, tive que pagar pelo remastered para ter acesso ao mesmo, e valeu a pena.
15/08/2017 13:30Citação de LoFt
Quem comprou ele não mudará em nada, ele apenas passou a ficar gratuito mesmo, você pode baixa-lo pelo site da blizzard, basta você logar com sua conta e tudo certo.

Lembrando que quem comprou o Antology não tem direito ao remastered, o meu Antology mesmo eu tinha comprado ele a mais de 10 anos, tive que pagar pelo remastered para ter acesso ao mesmo, e valeu a pena.

Exatamente LoFt. Também havia comprado o Starcraft Clássico com o Broowar por R$30,00, mas então, veio a nova "versão", e tive de pagar mais R$30,00 pela sua maquiagem "Remastered". Também me sinto lesado, pois a versão clássica que paguei, agora está disponível gratuitamente. O mais honesto e correto no mínimo, seria ao menos dar um desconto aos que já haviam comprado a versão clássica antes. Blizzard, reconheço seu valor e de seus jogos, mas você se mostrou um tanto mercenária.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum