Dublagem nos vídeos!

StarCraft: Remastered
Então, gostaria de saber se os vídeos serão em inglês mesmo.. Porque é chato um jogo totalmente remasterizado, com dublagem nos personagens e não nos vídeos..
Sinto como se fosse feito um trabalho pela metade..

Aliás, não estou conseguindo salvar minhas configurações.. Toda vez que eu entro tenho que reconfigurar e a tela de carregamento está do antigo..

Alguém aí está com algum destes problemas e conseguiu resolver?
16/08/2017 02:00Citação de Meepo
Então, gostaria de saber se os vídeos serão em inglês mesmo.. Porque é chato um jogo totalmente remasterizado, com dublagem nos personagens e não nos vídeos..
Sinto como se fosse feito um trabalho pela metade..

Aliás, não estou conseguindo salvar minhas configurações.. Toda vez que eu entro tenho que reconfigurar e a tela de carregamento está do antigo..

Alguém aí está com algum destes problemas e conseguiu resolver?

Eles mantiveram as cinemáticas antigas, logo não modificaram os áudios.
Achei que ficou mt boa a legenda!
Boa Tarde pessoal!
Esse problema dos áudio nos cinemáticas e um problema de instalação.
Os Dev. estão arrumando!

Porque blizzard não faz tradução e sim localização. não e de menos que está tudo traduzido e dublado não teria logica fazer isso!

Fazer a dublagem em tudo e deixa os videos para traz!

Pelo menos e o que suporte me disse!
Só para constar, eu joguei o SC1 dublado, há muito tempo atrás, e as cinemáticas também estavam dubladas. Só o BW que era totalmente em inglês.
Concordo plenamente que se fizeram um trabalho tão legal com a dublagem nas campanhas e introduções (e olha que ficou legal pra caral...mba), deixar as cinemáticas com legendas não me agradou não.
Como o suporte da blizz não costuma pisar na bola com informações, vou aguardar o ajuste pelos devs.
Acabei de terminar a campanha dos terrans, e a cutcene final tem fala o tempo todo, ou olhava p/ o vídeo ou olhava p/ as legendas...
minhas cinemáticas estão em inglês tbm, que bosta
ou aprende inglês, que tal?
18/08/2017 10:00Citação de llllllllllll
ou aprende inglês, que tal?
Moro no Brasil e aprendo Inglês se eu achar necessário.. Estou pagando pelo jogo, e português é um idioma como qualquer outro.

Aliás, pra quê aprender Inglês se tem legenda? Eu prefiro dublado e essa escolhe é minha e de mais ninguém..

Sempre tem esses cavaleiros brancos da Blizzard, que não sabe argumentar nada de útil num fórum..
Mas, afinal de contas, o jogo está em PT ou não?
19/08/2017 23:42Citação de Cau
Mas, afinal de contas, o jogo está em PT ou não?
Está sim Cau.. Tudo em português e as dublagens também, apenas os vídeos que estão com idioma em inglês mas está legendado..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum