SC:R Fechando

Suporte Técnico - SC: Remastered
Olá senhores,
Estou com um problema que está me impedindo de jogar. O jogo está fechando "do nada", as vezes no meio de uma partida, ou até no menu do game mesmo. Sendo que isso vem ocorrendo após a primeira atualização depois do Remastered.
reinstalei o jogo e nada
Gostaria de saber se isso tem alguma solução.

Obrigado pela Atenção!
Meu SC:R também. Só que ele sempre fecha já no começo. E as vezes vem remasterizado e outras não. Não entendi. Sempre está logado... que coisa. Pagamos e esperamos por muitas semanas daí dá isso.
aqui está fechando a cada 5 minutos.... porem está dando a mensagem "ERRO 6:10"
Muita gente com esse erro, nenhuma resposta concreta até agora.
Na minha máquina com Windows 10 tá OK, mas no da minha mina com Windows 8.1 fica assim.

Muita gente até nos fóruns gringos perguntando, e nenhum posicionamento do pessoal da Blizz... nem mesmo se já tão trabalhando nisso.
Falaí Galera!
pra quem tá acompanhando ou com o mesmo problema. vi em um outro tópico por aqui a solução. É desinstalar o warsaw.
Obrigado aí galera!
qualquer dúvida que eu possa ajudar é só falar
vlw!
GG WP!
21/08/2017 22:23Citação de Seletor
Falaí Galera!
pra quem tá acompanhando ou com o mesmo problema. vi em um outro tópico por aqui a solução. É desinstalar o warsaw.
Obrigado aí galera!
vlw!
GG WP!

Só que ao desinstalar o warsaw vc fica impossibilitado de realizar transações bancárias pelo computador :/
Alguém conseguiu aumentar a resolução do jogo? pois o meu continua com a resolução antiga.
Pessoal,

O problema de um não necessariamente é o problema de todos, desinstalando o warsaw pode não solucionar para todo mundo.

Hild,

Uma vez que a compra seja confirmada, incie o StarCraft Remastered pelo aplicativo da Battle.net e aperte F5, isso deve atualizar os gráficos para os modernos.
26/08/2017 13:37Citação de Hild
21/08/2017 22:23Citação de Seletor
Falaí Galera!
Obrigado aí galera!
vlw!
GG WP!

Só que ao desinstalar o warsaw vc fica impossibilitado de realizar transações bancárias pelo computador :/
Alguém conseguiu aumentar a resolução do jogo? pois o meu continua com a resolução antiga.

Eu fiz isso e joguei até cansar. Não fechou mais.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum