Serial expirado?

Suporte Técnico
Olá!

Tenho uma cópia digital de cada um dos seguintes produtos:

a) StarCraft II: Wings of Liberty - Standard Edition - Global (comprada em julho de 2015)
b) StarCraft II: Heart of the Swarm - Deluxe Edition - Global (comprada em julho de 2015)
c) Legacy of the Void™ Digital Deluxe Pre-Purchase - NA (comprada em setembro de 2015)

Tive que formatar meu PC recentemente e quando fui reinstalar e executar Starcraft 2, tive uma surpresa muito desagradável: não consigo mais jogar a expansão Heart of Swarm.

Eu ativei o código de Heart of Swarm em 2015, mas por algum motivo, olhando em minha conta, o código não aparece ativado e quando tento resgatar, aparece uma mensagem falando que o código expirou...

Como assim um código de um jogo que não deveria expirar "expirou"? E como assim o app da Blizzard está me mandando comprar novamente aquilo que já tenho?

Ah, já fiz uma busca pelo forum e vi que "trocar a senha" poderia resolver o problema pois isso poderia ser problema de atualização cadastral. Bom, comigo nao funcionou. Troquei senha, troquei a gamertag e continuo sem o Heart of Swarm.

Alguem pode sugerir outra opção / solucao para o caso?
vonSchappler,

Sim, você está correto, nenhum serial deveria expirar. Antes de contatar o suporte eu posso lhe recomendar um passo que pode vir a resolver o problema:

- Faça a troca da senha da sua conta

A troca da senha força uma atualização no status da sua conta na Blizzard. Isso deve remover qualquer problema relacionado com serial expirado, uma vez que, o serial não deveria expirar de modo algum.

Caso não dê certo, contate o suporte pelo seguinte link:

https://us.battle.net/support/pt/help/product/starcraft2/246/248/channels

Detalhando o caso e forneça o máximo de informações possíveis, incluindo ID da transação (se a compra foi pela própria battle.net a ID deve estar registrada no histórico de compras da sua conta).
alguem pode me insinar a trocar a senha da conta blizzard?
Olá, bom dia!

Estou com o mesmo problema e nem consigo abrir um ticket para solução. Lamentável essa situação.
15/12/2017 05:38Citação de gabriellopes
alguem pode me insinar a trocar a senha da conta blizzard?

Bom dia Gabriel,

Aqui em cima no fórum, no canto direito tem o seu nome, clique nele e vá em Configurações da Conta, pedirá seu login e senha, coloque e vá em:

Configurações > Trocar a Senha
Coloque a senha atual
Coloque a nova senha nova
Repita a senha nova
Clique em Continuar

Pronto. =)

28/12/2017 10:00Citação de Ajdenarc
Estou com o mesmo problema e nem consigo abrir um ticket para solução. Lamentável essa situação.

Tente esse canal, veja se consegue abrir ticket por aqui:

https://us.battle.net/support/pt/help/product/starcraft2/246/952

Somente via ticket será possível habilitar sua conta, por aqui só podemos direcionar.

#Mav

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum