ERRO 6:10 - Help plz

Suporte Técnico - SC: Remastered
Olá, instalei o jogo hj, estou me conectando a east,
porem não consigo ficar logado 5 minutos que já aparece uma mensagem com "ERRO 6:10" e depois desconecta da bnet.

gostaria de saber o que está acontecendo, vejo algumas comunidades e muitos estão reclamando do mesmo problema e a blizzard até agora não fala nada.
StrykerPinho,

Estive pesquisando sobre o problema. O Erro 6:10, como dito pelo blue no link a baixo, é uma mensagem de erro genérica relacionada a problemas de conexão.

https://us.battle.net/forums/en/starcraft/topic/20758336837#post-1

Eu vou precisar que você realize alguns testes com o WinMTR coletando as informações da sua conexão para determinados nós, e compartilhe os logs para que possamos identificar o problema:

Obtendo logs de rede com o WinMTR

Vamos baixar o WinMTR! Esta ferramenta irá executar um estilo diferente de pathping que esperamos nos dar um pouco mais de informação sobre o que pode estar acontecendo com a conexão.

1. Baixe o WinMTR
http://sourceforge.net/projects/winmtr/files/WinMTR-v092.zip/download
2. Descompacte o arquivo WinMTR.zip ao seu Desktop;
3. Abra a pasta WinMTR e selecione a versão 32 ou 64 bits. Escolha uma questão que corresponde à sua versão do Windows;
4. Execute o WinMTR.exe;
5. Digite o endereço IP fornecidos abaixo;
6. Clique em "Start" e, em seguida, inicie o jogo. Clique em "Stop" cerca de 15 minutos após os problemas de conexão começarem;
7. Clique em "Copy text to clipboard" e cole os resultados em sua resposta.

use os seguintes IPs no WinMTR:

uswest.battle.net e useast.battle.net

(sim, você pode entrar com o domínio que o WinMTR reconhece e faz o trace corretamente).

Para postar os logs aqui use a seguinte dica de formatação:

Para reduzir o tamanho de sua resposta depois de colar o conteúdo, e para facilitar a leitura do conteúdo, considere o seguinte:

Seleccione todo o texto que colou (sem seleccionar o que você escreveu), e clique o botão " que se situa perto dos de lista e código, na parte inferior da caixa de texto.
Esse botão colocará a informação colada numa caixa sem esticar sua resposta.
ok vou providenciar isso!

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum