Perfil Bugado

Suporte Técnico
Oi, minha conta no sc 2 http://us.battle.net/sc2/pt/profile/2868897/1/StrykerPinho/
tento entra na bnet "americas" e aparece 2 perfil para logar sendo que eu so tenho 1, quando entro no meu perfil existe varias coisas errada, a quantidade de partidadas estão apenas 86, meu best rank no 1v1 eh diamante ta como prata e o principal de tudo, eu não consigo jogar na liga rankeada, diz que não esta disponivel para mim... porra a blizzard está caindo cada vez mais, gastamos dinheiro com essa empresa pra não conseguirmos jogar... e o support nunca nos ajuda, pelo a contrario sempre dificultando nosso contato com eles.
StrykerPinho,

O jogo mostra dois perfis devido a migração da conta da região Sudeste Asiático para as Américas. Todos os jogadores de StarCraft estão com dois perfis na região das Américas.

De fato o que o site mostra - a liga prata - não é compatível com a informação presente in-game, então eu vou lhe recomendar a seguinte ação:

- Mude a senha da sua Conta da Blizzard.

A mudança de senha força uma ressincronia no status da conta, e deve atualizar o seu perfil, mas, lembre-se que o site não responde tão rapidamente a mudanças quanto o jogo.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum