Mapas não carregam

Suporte Técnico
Já faz algum tempo que meu SC2 tá assim, os mapas do arcade ou de qualquer jogo não carrega, não aparece a foto do perfil e fica nesse eterno loop, alguém me dá um help
P.S Saiu do jogo, volto, já reinicie o modem e continua a mesma coisa
Não sei como postar foto aqui
Abu,

Sinto que está com este problema. Normalmente quando isso acontece, pode ser que esteja com problemas na conexão, então nada carrega pois a transferência nunca completa. Tente desligar seu modem por alguns minutos. Quando a conexão voltar, limpe o DNS e refresque o IP pra poder renovar a conexão.

Se não resolver, desative seu antivírus e o firewall para remover qualquer bloqueio.
estou com mesmo problema hoje depois da att, não aparece foto do perfil e quando tento jogar 1x1 ranqueada ou não, simplesmente não aparece que esta procurando partida e não da pra cancelar tendo que fecha o jogo

ps:nenhum modo de jogo abre na real

E tenho plena certeza absoluta que não e internet
Exsfinge,

Sinto que está tendo problemas também. Tente desligar seu antivírus e firewall e depois use a ferramenta de reparo do jogo.
EAE RAPAZIADA FAZ O SEGUINTE

1- CONFIGURAÇÃO NA PRÓPRIA BATTLE.NET
2- CONFIGURAÇÃO DO JOGO
3- INICIAR CLIENTE A 32 BITS (em vez de 64)

Obs : Ai só iniciar o Star2 esperar carregar depois Alt TAB, e aceitar o firewall e pronto pode voltar ao jogo depois você faz o msm procedimento e muda para 64 bits flw abraço ...

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum