Indisponivel enquanto estiver inicializando um modo de jogo

Suporte Técnico
quando inicia o jogo ,apos tentar jogar 1x1,2x2 ou modo campanha aparece 'Indisponivel enquanto estiver inicializando um modo de jogo' ja fiz milhares de passos por aqui nada...
Hanibal,

Normalmente isso aparece quando há algum bloqueio do jogo por algum programa. Recomendaria desligar o firewall e o antivirus. Também recomendaria tentar executar como administrador.
17/07/2018 18:53Citação de Mirkath
Hanibal,

Normalmente isso aparece quando há algum bloqueio do jogo por algum programa. Recomendaria desligar o firewall e o antivirus. Também recomendaria [url="https://battle.net/support/article/24075?utm_source=Internal-TechForum&utm_medium=Posting&utm_campaign=BlizzardCS&utm_content=solution"]tentar executar como administrador.[/url]

Tentei fazer isso porem o problema persistiu
o jogo ta travando lento
Mahannon,

Tente executar o jogo como administrador também e veja se as portas do jogo precisam ser liberadas no roteador.

venux,

Seu erro é diferente. Tente fechar os aplicativos do jogo e verifique se seu Windows e drivers de placa de vídeo estão atualizados. Se não resolver, por favor, abra um tópico novo.
Esse erro apareceu após eu formatar meu HD e reinstalar o SC2 em um novo SSD, executar como administrador, ver as portas do jogo e fechar aplicativos não funcionaram.
Cassiano,

Se a única alteração foi trocar o local onde o jogo está instalado, tente limpar o arquivos temporários do aplicativo da Blizzard. Seriam estes passos:

- Feche os programas da Blizzard abertos.
- Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
- Clique na aba Processos.
- Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
- Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
-- Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
-- Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
- Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Caso não funcione, verifique o firewall e o antivírus que podem bloquear o jogo se não está configurado corretamente como exceção.
ola boa noite!!! por favor meu starcraft acusa jogando agora porem nao esta em execução, ja tentei desconectar e não funcionou, o opção de verificar e reparar encontra-se desabilitada, poderiam me ajudar
thirsouza,

Desculpe a demora em responder este tópico. Pode ser que os arquivos temporários do aplicativo precisam ser resetados pra poder corrigir o jogo. Siga os passos abaixo:

- Feche os programas da Blizzard abertos.
-- Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
-- Clique na aba Processos.
- Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
- Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
-- Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
-- Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
- Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Depois de executar estes passos precisará localizar onde o jogo está instalado. Ai sim, veja se consegue fazer o reparo.
O mesmo aqui, ja tentei todos esses passos
Phasotti,

Veja se está com o firewall e o antivírus bloqueando o jogo. Se não resolver, tire uma foto do erro pra que eu possa ver ele :)
13/05/2019 17:29Citação de Mirkath
Phasotti,

Veja se está com o firewall e o antivírus bloqueando o jogo. Se não resolver, tire uma foto do erro pra que eu possa ver ele :)

Já verifiquei o firewall e antivírus, e esse forum não permite o upload de imagens.
https://prnt.sc/no79c0
Olá!

Tentem, por favor, desligar o roteador e o modem por uns 5 minutos, depois liguem novamente. Quando a conexão voltar, limpem o DNS e refresque o IP pra poder renovar a conexão.

Também podem tentar ir na pasta SUPPORT64 e execute o SC2SWITCHER_X64.exe como administrador (clique com o botão direito do mouse e execute como administrador).

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum