Experiência zerada (resetada)

Suporte Técnico
Boa tarde prezados.

Joguei SC até dezembro do ano passado (já tinha vários pontos de maestria). Fui entrar hoje e minha experiência está toda zerada. É normal isso ?
Oi Puia,

Não deveria ter nada zerado a não ser a campanha caso tenha apagado o arquivo do jogo. Tenha certeza que está logando na conta correta e na região correta. :)
Bom dia!

Aconteceu o mesmo comigo...e sim, estou com a mesma conta.
GoianoSan,

O que está faltando? E também está na região correta?
Comigo não esta zerado mas a vários dias que não contam mais novos pontos de Experiência, estou empacado no nível 570
Voltou hoje depois de ter mandado a mensagem. mas ficou 3 dias sem contar pontos. Grato se foram vcs q resolveram.
Minha experiência do jogo está menor tinha finalizado as 2 campanhas anteriores porém não aparecem como finalizadas sem contar a quantidade de vitórias 1x1.
Minha experiência do jogo está menor tinha finalizado as 2 campanhas anteriores porém não aparecem como finalizadas sem contar a quantidade de vitórias 1x1.

30/01/2019 16:36Citação de Mirkath
Oi Puia,

Não deveria ter nada zerado a não ser a campanha caso tenha apagado o arquivo do jogo. Tenha certeza que está logando na conta correta e na região correta. :)

Olá amigo o mesmo comigo estou na regisão correta !
Tudo resolvido o suporte é muito bom
Bom dia!
EStou com oi mesmo problema!
Reinstalei o jogo, estou na mesma conta e mesma região! porem não carrega imagem do meu avatar nem os pontos de maestria, oque impossibilita o botyão de "jogar" de ficar ativo...resumindo nao consigo jogar coop!!
Tentei ate troicar a região pois li em alguns forum que se trocar de região e voltar poderia darc erto mas nada!!

windows atualizado, drivers da placa mãe e de video tbm atualizados!

Esta situação esta já a 4 dias achei q seria momentanea mas não!

Como vcs resolveram a situação de vcs!
Xaparica,

Este teu erro é diferente do erro do postador original. Este erro que está tendo é um erro de conexão. Tente limpar os arquivos temporários do aplicativo, pois estes podem causar erros com o menu do jogo. Seriam estes passos:

- Feche os programas da Blizzard abertos.
- Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
- Clique na aba Processos.
- Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
- Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
-- Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
-- Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
- Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Se não resolver, verifique a conexão de internet, então desligue o modem e roteador e também refresque o DNS. Caso não resolva, abra um novo tópico com seu DxDiag e um WinMTR.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum