Problemas com o Download

Suporte Técnico
Gostaria de relatar e pedir ajuda pois estou tendo dificuldades com a instalação do SC no meu segundo computador. O arquivo ''StarCraft-II-Setup.exe'' baixa a velocidades irrisórias e geralmente para antes da metade do download. a internet aq teoricamente esta funcionando normalmente, com todos os outros downloads acontecendo em velocidade normal.
obrigado
Atualização:
tentei baixar o hearthstone, heroes of the storm e o proprio instalador da battle.net e ocorreu exatamente o mesmo erro.
seria um problema da blizzard? pq n vejo outras reclamações entao?
talvez um problema de compatibilidade com a minha internet? nao consigo entender e n faço ideia de como resolver esse problema
agradeço mais uma vez
CoGuSBB,

Normalmente quando o download está mais devagar pode ser que há algo bloqueando a conexão ou há problemas de permissão na hora de instalar. Pode tentar primeiro desligar o firewall e o antivírus. Também recomendaria tentar fechar os aplicativos em segundo plano pra não ter conflitos.

Também pode tentar rodar o aplicativo como administrador. Pra isso, clique com o botão direito do mouse on ícone do aplicativo da Blizzard e entre em Propriedades. Na aba Compatibilidade, ative a opção "Executar como administrador."

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum