NAO CONSIGO JOGAR PVP NEM PERSONALIZADO

Suporte Técnico
INDISPONIVEL ENQUANTO ESTIVER INICIALIZANDO UM MODO DE JOGO, DA ISSO QUANDO TENTO JOGAR O MODO CONTRA.
JA FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSIVEIS QUE LI EM OUTROS TOPICOS E NADA RESOLVE, JA REINSTALEI O JOGO E O APP DA BNET.
Olá Tiqueliro.

Em geral este problema é algo que acontece devido a alguma instabilidade de conexão. Com isso, os passos que mais ajudam resolver este problema são:

Inicialização Seletiva

Configuração de roteador e de portas do firewall

Liberar, Renovar IPs e Limpar DNS

Reiniciando Seus Dispositivos de Rede

Caso o problema persistir mesmo seguindo estes passos, por favor nos avise. Para podermos melhor investigar o caso, peço que por favor nos envie um DxDiag, e também um winMTR. Envie cada arquivo em posts separados, e com a tag de </> código para pre-formatar o texto.

Espero que isso ajude, desejo boa sorte, e agradeço sua compreensão.
Mesmo bug aqui. Parece que o servidor do SC2 não consegue identificar a conta. Modos PVP desabilitados, Coop desabilitado, Arcades com algum vinculo a minha conta desabilitados, Campanha com conquistas completamente em 0% sendo que na verdade eu tenho mais de 8 mil pontos de conquistas nessa conta.

Considerando que está acontecendo com várias pessoas, acho improvável que seja algo nos pcs e redes de internet dos usuários, e sim que muito provavelmente seja algum bug nos servidores do SC2, provavelmente algum fruto da ultima atualização no jogo.
Aqui o bug também persiste, e só acontece isso com SC2! Já fiz tudo que vocês dizem e fiz o teste com WinMTR, mas não sei a razão disso, já que TODOS os outros games da Blizzard e de outro funcionam perfeitamente.
Olá!

Realmente este problema indica que seja um problema de rede pois nem todos os jogadores do Starcraft II estão com o mesmo erro. Eu mesmo consegui logar hoje e ontem, então provavelmente seria alguma configuração ou programa que está entrando em conflito com a conexão. Poderiam ver se tem algum VPN ou programa que altera a conexão de alguma forma? Se não tiverem, tente ver se usando o DNS do Google vocês conseguem logar: https://developers.google.com/speed/public-dns/docs/using
Estou com o mesmo problema, segui todos os passos e mesmo assim nao consegui fazer funcionar, como posso enviar o DxDiag e o winMTR para voces analizarem?
Olá Spanky.

Neste caso, pode colar as informações aqui no forum dentro da tag de </> código para deixar o texto pre formatado.

Alternativamente, pode criar os arquivos msinfo e winMTR e enviar para nossa equipe de suporte.

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum