problemas com desconeção

Suporte Técnico
boa noite.

problemas com desconeção: Attempting to reconect. surrender.

Praticamente todos os jogos e a qualquer hora. começaram quando comprei um computador melhor e passei a usar ethernet em vez de wireless.

Não estou a conseguir executar o winmtr, o traceroute e o pathping. Nada acontece no cmc quando insiro o que dizem.

Moro em portugal. Cascais, Lisboa.

O que posso fazer para resolver este problema?
DevilPigeon,

Tente ver se o firewall pode estar bloqueando a conexão. O antivírus também pode bloquear a conexão. Se puder, adicione as portas do jogo no firewall.

Também recomendaria verificar as configurações de proxy. Como o computador é novo e não acontecia com o WiFi, creio que há alguma configuração no computador novo que está fazendo ter quedas com o jogo.
Boa noite. Também acontece comigo essa desconexão.

Do nada e a qualquer tempo no Coop.

Não alterei nada em meu computador. A única alteração foi que comprei o jogo para poder jogar as campanhas completas. A partir daí que começou os problemas.

Antes de comprar o jogo nunca tinha acontecido essa desconexão.

Saberiam me dizer o que pode ser?

Obrigado;
Oi Rodrigo,

A atualização do jogo não deveria causar este erro com desconexão, mas pode ser que os arquivos do aplicativos ficam atrapalhando o jogo. Se for isso, siga os passos abaixo pra poder resolver:

1. Feche os programas da Blizzard abertos.
2. Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de Tarefas.
3. Clique na aba Processos.
4. Se agent.exe estiver sendo executado - ou o Agente de Atualização Blizzard no Windows 10 -, selecione-o e clique em Finalizar Processo.
5. Navegue até a pasta que contém os diretórios de cache e as ferramentas:
- Pressione a tecla Windows + R para abrir o Executar.
- Digite %ProgramData% no campo Executar e pressione Enter.
6. Apague as pastas Blizzard e Battle.net encontradas lá

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum