Alterações na Lista de Mapas do Ranking

Geral
Recentemente fizemos algumas alterações na lista de mapas disponíveis em partidas rápidas para otimizar o balanceamento geral e revitalizar as partidas das ligas e rankings. A lista abaixo inclui todos os mapas atualmente disponíveis de acordo com seus respectivos agrupamentos. Mapas que foram removidos das ligas e rankings estão em itálico e mapas que foram adicionados estão listados em negrito.

1x1

Dunas Escaldantes (2)
Vale da Selva (2)
Estepes da Guerra (2)
Templo Perdido (4)
Platô de Shakuras (4)

Estação de Sucata(2)
Cavernas Xel'Naga (2)
Quadrante Delta (4)
Metalópolis (4)

Ravina do Fim do Mundo (4)
Poço da Escória (4)
O Templo Destruído (4)
Picos de Tífon (4)

2x2

Deserto Árido (4)
Discórdia IV (4)
Ataque em Tarsonis (4)
Fortaleza do Crepúsculo (4)
Zona de Guerra (4)

Órbita Elevada (4)
Serra de Monlyth (4)
Abrigus Queimado (4)
Tempestade (8)

Carcaça (4)
Profundezas de Khaydarin(4)
Setor Ômega (4)
Desfiladeiro em Pedra Vermelha (4)
Ruínas de Tarsonis (4)

3x3

Areia Movediça (6)

Cidadela de Arakan (6)
Colônia 426 (6)
Local da Escavação (6)
Fronteira (6)
Monção (6)
O Laboratório Biológico (6)
Tífon (6)
Profundezas de Ulaan (6)

4x4

Extinção (8)
Terreno Elevado (8)
Fluxo de Lava (8)
Megaton (8)
Posto Avançado (8)
Cânion de Areia (8)
Favelas Tóxicas (8)

Distrito 10 (8)

TcT

Templo Perdido (6)
Ravina Kulas (6)

Metalópolis (6)
Areia Movediça (6)
Fenda Tectônica (6)
Abismo (8)

Poço da Escória (4)
O Templo Destruído (4)
belas mudanças nos mapas, principalmente em Lost Temple.

agora só uma crítica, o que shakuras tinha de errado pra ser retirado? e porque delta quadrant ainda está na pool?
Mapas novos são sempre uma ótima ideia ;)

agora só uma crítica, o que shakuras tinha de errado pra ser retirado? e porque delta quadrant ainda está na pool?

^ mesma dúvida :(
PORQUEEEEEEEEEE tirar shakuras, E DEIXAR O MALDITO DELTA QUADRANT?!

Já nao basta esse "Poço" que é outro mapa horrível para o jogo macro... Poxa, deixa shakuras e tira delta ou Slug né!
Afinal, porque tirar os mapas? Deixar a pool maior é muito mais interessante e menos enjoativo. Sem falar que não vai ser tão fácil repertir 2 ou 3 vezes o mesmo mapa, como vinha acontecendo.
Porque vocês tiraram Shakuras e deixaram aquela bosta de Quadrante delta lá???? Quadrante delta é uma carniça!!!
25/02/2011 9:15 PMCitação de Rhastion
Vale da Selva

Estepes da Guerra

Platô de Shakuras

Eu amava esses mapas T.T

mas sei q é para melhorar o jogo xD
Gostei muito da mudança e criação de mapas novos, ajuda a mudar um pouco a estratégia e a dinâmica do jogo e além de tudo da um gás no game, pois na minha opinião os mapas devem ser atualizados com mais frequência para se tornar mais diferentes as partidas, não caindo na mesmisse.
25/02/2011 10:32 PMCitação de Rogiel
Afinal, porque tirar os mapas? Deixar a pool maior é muito mais interessante e menos enjoativo. Sem falar que não vai ser tão fácil repertir 2 ou 3 vezes o mesmo mapa, como vinha acontecendo.

Taí uma boa idéia! ;]
Gostei muito da implementacao de varios novos mapas. Ainda nao tive a oportunidade de jogar os novos de x1, so olhei os minimaps, porem ja joguei os de x2, acredito que o principal motivo da retirada de alguns era pelo beneficiamento em parte de determinada raça e para partidas de liga poderia pecar um pouco nesse aspecto.

Porem eles continuam disponiveis para custom games o que e bem legal, assim quem tiver nostalgia ainda pode joga-los com amigos ou msm chamar alguem no chat =)

Ah sim, tambem acho q esse "beneficiamento" de determinada raca em certos mapas, assim como questoes de balanceamento, nao se torna visivel nem vital a jogadores de nivel intermediario, e sim apenas em um nivel superior de jogo profissional, assim ainda vou sentir um pouco falta de alguns mapas na liga! Meu favorito era Oásis do Deserto (Deser Oasis) que foi retirado há algum tempo!

Abs!
Não sou religioso, mas me permito dizer isso:

ALELUIA!!!

O jogo já estava começando a ficar meio tedioso. Sempre os mesmos mapas, as mesmas estratégias e tudo mais. Muito obrigado mesmo Blizzard!

PS: O que seria mais interessante, mapas muito bem balanceados (Cavernas Xel'Naga), ou mapas onde determinadas partes favorecem uma determinada raça ao invés da outra (para os que não entenderam: em cada mapa haveria uma área favorecendo terran, uma Zerg e uma Protoss)

Exemplo (de área, não de mapa):

Terran: Áreas com terreno elevado
Zerg: Áreas de campo largo e aberto
Protoss: Áreas de enforcamento (choke points)
Parabéns Blizzard. Minhas preces foram ouvidas!
Por essas e outras, praticamente não jogo outra coisa, e minha namorada fica perguntando: "Mas o que é isso, vc só joga esse jogo desses soldadinhos correndo com esses bichos nojentos, que graça tem isso?"
hehehehehe
show , pior(melhor na realidade) que isto melhora em muito o que venho reclamando também :D .
.
Só espero que consigam arrumar a com o tempo a questão de o pessoal pegar jogadores de niveis muito diferentes .
.
Pois eu enfrentei semana passada , dois pobre coitados com nem 10 jogos , não achei muito justo para com eles .

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum