Personalidades no SC2

Geral
O Datena joga SC2

http://us.battle.net/sc2/pt/profile/328253/2/Datena/

Será que tem + alguém famoso que joga?
eu acho q Datena deve ser um sobrenome comum, mas seria ilário descobrir q ele joga tb
quem é datena???
Ouvi dizer uma vez que o vocalista do skank joga, mas não sei se é verdade, ou qual eh o nick dele :P

( Server NA eu já vi: SarahPalin, BarackObama, uma paródia engraçada tipo OsamaBinLagger, não lembro ao certo como era, entre MUITOS outros....)
04/09/2011 11:24Citação de Raian
quem é datena???

Apresentador de jornal da Record/RedeTv
....Tu sabe que pode não ser o verdadeiro Datena né?
é dificil achar alguem famoso q jogue esses tipos de jogos... é mais comum q jogem ps3 ou xbox...
Stig :)' Eu sou famoso . (De menos no brasil). Mas aolmenos o TopGear tem 350 milhoes em audiencia por programa . (Isso o Top gear da Inglaterra).
ja vi o GUGU, justinBieBer, 50CCCent.
Só dando um upzinho ai, essa conta era minha(continua sendo, só mudei a battletag) e, para matar a curiosidade de todos (pois eu mudei e battletag), não, não era o Datena mesmo jogando hehehehe ... abraço.

Quem tiver dúvida, pode acessar no link abaixo e verificar a mensagem #36 aonde diz "editado por datena em...":

"Editado por Datena em 01/11/2013 13:15 BRST"

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/10309970900?page=2

Até ...
LOL
kct... o primeiro necrobump com motivo! Valeu pela info cara, bom ver que você ainda está ativo por aqui.
Sim, voltei esta semana a jogar e provavelmente irei frequentar o fórum por aqui também (só estava jogando diablo 3).

Desculpem o up é claro ,mas é que foi engraçado ver esse tópico e se algum dos que postaram e tiveram curiosidade, pelo menos se um dia voltarem à postagem saberão #%#*!*@

abraço..
12/03/2015 16:31Citação de Schenckel
Até ...

13/03/2015 16:12Citação de Schenckel
só estava jogando diablo 3

hum.... Ares é você ????
Vi um post do Nirso e achei que tinha voltado ao passado.
Alguém sabe pode onde anda o SDream? Bom user.
Acho que topei com ele num jogo de Heroes, mas ele não respondeu quando eu perguntei se ele era o Mvp do fórum.
31/03/2015 16:50Citação de Morello
Vi um post do Nirso e achei que tinha voltado ao passado.
Alguém sabe pode onde anda o SDream? Bom user.

O SDream tinha uns posts épicos, bem como o PHAS, com as dicas de hardwares e softwares. Mas parece que a galera das antigas está voltando, estou vendo muitos nomes conhecidos por aqui. Os filhos pródigos à casa tornam :D
25/03/2015 23:40Citação de ARQUIMAGO
12/03/2015 16:31Citação de Schenckel
Até ...

13/03/2015 16:12Citação de Schenckel
só estava jogando diablo 3

hum.... Ares é você ????

Cruzes ... hahahhaa ...

Minha battletag no diablo(vinculada nessa conta) é WhiteAzeDx#1302 ,longe do ares :p
Bons tempos em que o fórum era movimentado
30/04/2015 09:49Citação de Nirso
Bons tempos em que o fórum era movimentado

Sim, Nirso, bons tempos. Mas nunca é tarde para voltar para cá :D

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum