[OFF] Seriously?

Geral
Não sei se o OP está falando sério ou não, então vou ficar quieto.
O que me deixa mais com raiva é q esse cara falou q todas as raças estao OP menos a dele, nao é?

aprende a jogar cara, eu que to na bronze, nem reclamo sobre isso, antigamente terran era considerado OP, dps foi protoss, e agora, sao os zergs.

O mais ironico e q quem reclama q o jogo está desbalanceado, nem tenta ver seus erros, afinal, eles nao sao prós?(risada mestre aqui)n é vc que perde, nao é? é o jogo que ta ruim, né?, nao é?

Zerg ja sofreu mto nerf, msm coisa com protoss, terran tbm ,mas todos tbm receberam buffs, é so saber jogar, por exemplo, como vc pensa que os zergs reagem sobre o terran q fecha a base, fazem vudu "cedíssimo" sem anti air eficiente nesse meio-tempo??

outro exemplo, se vc fizer quatro quarteis, todos com reator, só se vc enterrar tatus, pq se nao, gg, so se tiver uma quantidade igualada de baratas,mas se o cara fizer uma vudu junto com marine rush, "ferro".
MAS... eu tbm ja reclamei, mas nunca postei no fórum, pq mudei de opiniao, e se o jogo ta desbalanceado, seja pra terran, pra zerg, pra protoss, vc tem que aprender a jogar com oq tem.afinal, mta gente é boa com terran, toss, zergs.

repetindo, pq vc nao ve seus replays e etc, pra ver no que erro?

vc nao percebe que o scout dos terrans e um dos melhores? q se vc fechar a base, colocar tank atras, e rodeá-lo de marine, fica quase impossível de invadir sua base?

vc nao percebe que uma bioball terran bem feita, mata praticamente quase tudo dos zergs, e do protoss, tbm, e a mech agora? os zergs nao podem mais controlar thor, pegar tank é "impossível". pros toss, pensa como eles sofrem com a mech? nao posso falar mto deles pq eu nao jogo com eles, a verdade e que todos tem o pior matchup, e sempre acham que está desbalanceado por causa disso, se toca seu grande TROLL.pq ,repetindo, da sua raça querida vc nao falou nada,né?As pessoas que fazem isso, nunca se colocam no lugar dos outros, joga de zerg pra ver como é, joga de protoss, ve como tudo é complicado, todos sao.

p.s- nao me levem a mal, só queria que esse assunto acabasse, demonstrei minha opiniao.
/\ cannot see the troll here
@Krone

Nossa, esqueci que dar atencao á trolls é a msm coisa que eles estao pedindo, nao consegui me conter, malz.
p.s-Nao vou apagar o comentário pq se nao o seu fica inválido.
...
Não dá para jogar. Nerfem Toss e Zerg, gente -.-'' Não notam? NÃO NOTAM? Sério, comprem óculos, pois eu faço tudo, TUDO, E OS CARAS COUNTERAM BRINCANDO. Bioball? Ling e bling come, impossível. Mech? PFF, ULTRAFESTOR. É impossível jogar, BLIZZARD, SE VOCÊ LER ISSO, POR FAVOR, OUÇA-ME: NERFA TOSS E ZERG.

Cara eu jogo de terrano e vou te dizer uma coisa... terrano é OP... só não jogo melhor e não estou classificado melhor porque nao desenvolvi habilidade suficiente, por isso estou treinando mais, então procure fazer o mesmo !!!
Hoje eu desanimei de jogar...cade vez fico mais revoltado com o sistema da liga...sou platina,600vitorias na liga, quando ganho de um cara platina ou top platina, ganho 9, 10 pontos, ai eu pego um cara diamante, quase 4000 vitorias eu perco 15 pontos!!! isso nao pode existir...um cara platina ser favorecido em cima de um diamante com muito mais field de jogo.
é verdade.. protoss ta tao mais tao OP q vao buffa ele no prox patch. =/

concordo com a parte dos zergs...
vou lhe dar uma dica: toda derrota sua, assista o replay e veja o que VC errou ou deixou de fazer!
QUASE todas as vezes que eu perco eu assisto o replay ,e assim meu jogo vai melhorando muito!
uma derrota ensina mais que uma vitória!
é preciso perder milhoes de vezes para saber lidar com certas builds!
e assista os jogos dos pro da GSL ou streams
achar que o jogo está desbalanceado faz parte da jogatina. Algumas unidades que estavão OP já estão sendo nerfadas pela blizzard e no próximo patch estará tudo certo para nós!
e vai levar anos para o jogo estar 100% balanceado, mas esta caminhando para isso!
10/09/2011 12:37Citação de SkY
Pegue uma Bioball. Pegue 3 Infestors. Spamme Fungal. EZ WIN. CARAMBA, VAI DIZER QUE NÃO TÁ OP?

Não eh apenas uma unidade que torna determinada raça OP, é um conjunto de unidades e vantagens em questão de dano, bônus, hp e outros fatores.
é verdade.. protoss ta tao mais tao OP q vao buffa ele no prox patch. =/

concordo com a parte dos zergs...

Óbvio, assim como os Terran estão tão UP e eles vão ser nerfados nese patch =/.
Ri muito, não tem nem o q falar!

Contra esses fatos e dados sólidos apresentados não há argumentos!

Blizzard nerfa tudo!!!

/ironia
ta bom, a gente acredita que vc tava zuando....
Sly nao aguentou a pressão de ser troll mais uma vez..

Tadinho gente :(
-.-''
Eu só observei. Sério. Vocês realmente não sabem identificar um troll...

Eu mal li os comments do tópico :P
12/09/2011 12:31Citação de SkY
Eu só observei. Sério. Vocês realmente não sabem identificar um troll...

"lol sou tão troll que vou apagar minha trollagem e dizer que todos que visitaram o topico nao viram que era trollagem"

Já vi esse filme.
12/09/2011 12:39Citação de Krone
Já vi esse filme.

Sim, o Sky se repete. Espero que ele receba ban e nunca mais volte, porq é chato ter q eu mesmo fazer o trabalho manual de ignorá-lo para todo o sempre.
Sim, achei isso hilário, mas pra que isso cara?, o único motivo para que nós precisamos reconhecer troll's é por que eles existem(obvío), o pior é que eu, por um momento, acreditei nisso; achei engracada a sua ideia, mas pra que isso, cara?(2).

mas nao me levem á mal(também nao levem a mal os erros de portugues). :D

Krone e Sdream:
concordo com vcs, como eu disse, isso nao era necessário(se ele estiver falando a verdade.), mas nao gosto mto de "brigas virtuais", mas isso(este post), eu concordo com suas opinioes.
Levaram a sério...
Foi um teste, e a resposta é: Vocês não sabem identificar um troll e sempre os alimentam...

Cuidado com esse tipo de tópico.

http://us.battle.net/pt/community/conduct#trolling

"Criação de tópicos com o propósito de tumultuar os fóruns"

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum