Qual o teu critério de rendição?

Geral
Fala Povo

Esse é um dilema que às vezes me vem:

- Ser valente e lutar até o último VCE/Sonda/Zangão;
- Ou ter mais respeito pelo adversário e dar GG assim que avistar um ataque inimigo impossivel de deter?

Eu normalmente dou GG quando o adversário destroi minha ultima Central/Nexus/Incubadora, nem antes nem depois disso.

E vocês, qual o critério de vocês p decidir que não dá mais?
Não sou retardado, se to muito atrás já do gg e saio.
eu ri da resposta do Defense!
eu dou GG quando não tenho mais defense
às vezes eu dô uma enrolada pra sacanear
Falando sério: às vezes eu tento algum trick. Coisas tipo: sneaky expo, muta(zvz), allins e etc.
Simples: quando chego à conclusão de que, seja qual for o milagre que eu faça, o jogo está perdido. Aí é GG e ir pro próximo. =]
eu pulo fora quando fiz mt coisa errada e fikei atrazado economicamente e ainda estou sendo atacado %*@kk
dependendo do meu nivel de cansaço e de quantos minutos ja tem a partida, as vezes eu do GG assim q eu vejo o inimigo destroçando alguma expansão minha e eu nao tenho exercitos suficientes nem p defende-la
tem gente q ja da gg so de ver o retrato do cara no loading...

jogando em grupo por exemplo, ai o cara tem o retrato do ... sei la, ... do jaedong
ae ja ficam jogando como se fossem morrer hahauhuahuahu assim num da =/
Só dou GG quando não tenho mais NENHUMA TROPA.

Se eu tiver 1 zealot vs um 200/200 qualquer coisa... eu só dou GG depois de matarem o ultimo zealot.
Quando eu vejo que o inimigo tem muito mais do que eu posso aguentar, e começa a assassinar alguma base minha. Daí, tem três caminhos diferentes que eu posso tomar.

Tem jogo que eu nem dou GG :D
Se eu acho que o jogo foi bom e eu fui outmacroed, mando um gg. Se eu perco por algum tipo de falha minha, como por exemplo um protoss que foi mass void e eu nao tinha nada, ou insuficiente, para defender, eu simplesmente saio. Agora, quando foi pura sorte do adversário, ou ele usou algum tipo de tática idiota, eu mando um belo BM. Às vezes eu nem saio do jogo. proxy extractor ftw.

Ah é, quanto ao BM, se o cara vem de conversinha fiada ou começa de BM, eu também mando um "EZ" ao ganhar.
08/09/2011 12:11Citação de GUINEAPIRATE
Agora, quando foi pura sorte do adversário, ou ele usou algum tipo de tática idiota, eu mando um belo BM.

O q significa BM?
Só dou GG quando não tenho mais NENHUMA TROPA.

Se eu tiver 1 zealot vs um 200/200 qualquer coisa... eu só dou GG depois de matarem o ultimo zealot.

tipico leonino
08/09/2011 12:24Citação de Vinicivs
tipico leonino

Como sabe que sou leonino?
Agora, quando foi pura sorte do adversário, ou ele usou algum tipo de tática idiota, eu mando um belo BM.

O q significa BM?
Bad Manner
Eu só dou GG quando perco.Fico até o último segundo lutando com meus trabalhadores,e mesmo com a base fudida continuo fazendo de tudo pra ficar no jogo.
O jogo só acaba quando termina.
Perdi meu exército...check
Inimigo invadiu a base...check
GG
08/09/2011 12:25Citação de WarDog
Como sabe que sou leonino?

vc disse aqui, lembra?

eu lembro ;)

http://us.battle.net/sc2/pt/forum/topic/2794649739
1x1, 2x2: luto até meu último Nexus\CC\Incubadora ou saio antes caso destruam todas minhas estruturas produtoras de tropas. Se for early-mid game posso acabar saindo antes disso, quando minha base é invadida e eu estou com tropa insuficiente.

3x3, 4x4: luto até meu último aliado sair. Enquanto alguém ainda lutar, lutarei ao seu lado.
Mas se for early game ou ainda tiver alguma chance, tento lutar mais um pouco.

TCT: luto até o último construtor e/ou estrutura.
cara.. eu sou coerente com a realidade.. se eu vejo que não tenho mais chance de superar em tropa, economia, ou micro, eu saio fora..

mas se o mané der GG antes de mim, ou me xingar, eu faço questão de manter até a última unidade..

Junte-se à conversa

Voltar ao fórum